Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Candidatura ao Congresso=Larissa CS pela região de Gauteng

larissa_CS
    Guest

Candidatura ao Congresso=Larissa CS pela região de Gauteng

Candidatura ao Congresso
    Gauteng,Brazil
    Ola,
    sou larissa CS e estou aqui para apresentar minha candidatura ao congresso,aproveitanmdo também para falar umpouco mais sobre min.

Eu nasci pela primeira vez no dia 725 do novo mundo,onde me informei sobre ele.Mas como muitos ex-ebrasileiros,fui contaminada pelo que foi chamado na época de ´´Etedio``,e em duas semanas parei de jogar.
    Mas retornei,querendo novamente sucesso no jogo,no dia 753 do Novo Mundo.Eu,como sempre tive preferencia em politica,procurei sempre estudar sobre o erepublik,e se destacar com meu exforço e dedicação.Logo me filiei a um partido e intão começei cada vez mais a entrar na politica do novo mundo.Criei o site do meu querido Partido Nacional Democrata(PND) www.avantepnd.webs.com,além de ser um usuario muito ativo.
    Passou-se 2 meses e hoje,eu sou uma bem sucedida investidora da economia,sendo acionista do grupo CCF investimestos,sou da Infantaria do exercito e estou sempre disposta a defender o país,sou dona deste maravilhoso jornal chamado Periodico Politico que conseguiu muito sucesso a partir dos artigos Erepublik:Estratégia e Dedicação nas suas edições 1 e 2 e também sou da equipe do ministério das comunicações.
    Para minha candidatura não proponho armas q5.casas ou pães q5,pois isso não é responsabilidade de um congressista,embora ajude todos os novatos ou pessoas nessesitadas que me peçam mantimentos ou presentes para que possa melhorar a vida,lutar e se levantar com seu exforço.
    Mas prometo estasr presente com um voto certo e que ajude o pais em todas as votações de leis e propostas,além de dar nacionalidade,mas somente a pessoas que realmente precisem,além de uma longa e complexca avaliação,que trará somente novos eBrasileiros honestos e trabalhadores.
    Talvez você ja me conheça atravez do partido,em que eu estou sempre presente nos locais de comunicação,ouj até mesmo pelos chats gerais do erepublik,e se conheçe concerteza sabe o quanto eu sou determinada,exforçada e luto pelo melhor do eBrasil.

Minha opinião sobre os problemas do eBrasil:Qualquer pais tem problemas,assim como empresas e pessoas.Mas todos são solucionaveis,acredito que não devemos nos preocupar muito nos impactos que eles podem dar em pouco tempo,mas que eles sempre são solucionaveis,e devemos procurar por isso,a solução.
    Responsabilidade,vontade,participação,or ganização,estratégia e além de tudo ser ciente sobre o problema,para que a melhor solução seja executada.
    O eBrasil tem muitas chanses de ser grande,só precisa dos atributos ditos acima,para melhor organização,e uma coisa não dita acima,que é o RESPEITO,por todos os cidadãos,assim como outros congressistas,o presidente e respeito entre todos os paises,uma grande união para resolver problemas.Algumas pessoas podem pensar que eu estou falando de uniões,como a PHOENIX,que o eBrasil participa,mas não é exatamente isso,mas sim união de congressistas,presidente e cidadãos,buscando somente 4 coisas principais:
    RESPEITO,PAZ,ORGANIZAÇÃO E MELHORIAS PARA O eBRASIL.
    Eu busco exatamente,isso.
    Solucionar problemas e achar melhorias!
    este e o meu mais particular e persistente lema.

Algumas pessoas também me perguntaram se eu tenho propostas concretas,tenho sim,e muitas.
    mas a realmente mais concreta,é conseguir com uma boa administração e divulgação,proteger completamente a fortaleza de Gauteng,nos garantindo esta maravilhosa região,além de dar segurança a todos os cidadãos da area;
    Outra grande proposta,é ajudar ao máximo para o Babyboom,postando em sites de vários leitores,fan sites do game habbo,divulgação em vários foruns,anuncio em um jornalalem de anunciar que votei e comentei no baixaki,voto diario para erepublik.com/pt no top 30.

Tenho também mais uma proposta que pretendo executa-la o mais rapido possivel.
    O meu proprio site de divulgação,dizendo minhas ações,melhorias,um pequeno forum para conversa,alem de uma lista completa de minhas propostas.
    Lhes garanto que irei executar todas minhas propostas em boa administração se for eleita congressista,e se não executar tudo direitinho,do melhor geito para os cidadãos,abandonarei o cargo e não mais me candidatarei enquanto não estiver totalmente pronta,oque acho que não vai acontecer,pois estou muito preparada para ajudar ao maximo o eBrasil.
    Tenha certeza que irei cumprir com minha palavra,pois alem da vontade,isso esta no meu sangue,pois eu era parente do nosso querido ex-presidente brasileiro Getúlio Dorneles Vargas.

Conto com seu voto para um eBrasil cada vez melhor!

Atenciosamente,
    Larissa CS
    Candidata a a congressista pela região de Gauteng

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Candidatura ao Congresso=Larissa CS pela região de Gauteng

Boa Sorte, Larissa.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Permissões de Postagem