Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: e-LOTOFÁCIL, também no eRepublik

Miguel Mardock
    Guest

e-LOTOFÁCIL, também no eRepublik

Para os amantes de jogos, existe agora uma nova forma de vc se divertir e de quebra ainda ganhar um dinheirinho extra...

É a e-LOTOFÁCIL a mas nova loteria do eRepublik, com uma unica finalidade de proporcionar a vc jogador o prazer de ser ganhador...

Visite o site da Revista e-LOTOFÁCIL e faça suas apostas, confira os resultados e divirtase... "Ah! não esqueça de assinar a revista para que vc fique sempre por dentro dessa maravilhosa oportunidade...
    Não esquecendo que quem organiza a Loteria é a Org.
    "G.T.O. Companies", baseada nos resultados oficiais divulgados no site da Caixa Econômica Federal.

Essas são as regras para vc jogar:

- Preço por bilhete: 2 BRL

- Agora vc pode jogar com no máximo 5 bilhetes por jogador

- Método para compra de bilhetes:
    1. Escolha cinco numeros de 00 a 25.
    2. Os números devem ser especificados através do comentário do artigo do sorteio.
    3. Deverá ser feita uma doação para a organização "G.T.O. Companies" de valor correspondente a quantidade de bilhetes que você queira comprar.
    4. O(s) vencedor(es) serão validados após ser verificado que o pagamento do bilhete foi realizado antes do sorteio e anunciados através de artigo contendo Balanço do concurso passado, nome dos ganhadores e valor por eles recebidos e inicio das apostas do proximo concurso!!!

- Frequência da loteria: 1 vez por semana, sempre as quintas-feiras.

- Se não houver vencedor(es) o valor da prêmiação da faixa de 5 acertos ficará acumulada para o próximo sorteio.

- Se houver mais de um ganhador na faixa de 5 acertos o prêmio será dividido entre os mesmos e se caso for necessário arredondado para menos num valor proporcional a quantidade de bilhetes vencedores.

- Não é permitida compra de bilhetes feita através de Organizações, apenas Cidadãos.

- Método para determinar o vencedor:
    Os cinco primeiros número a serem sorteado na LotoFácil da Caixa Econômica Federal (Sorteio as segundas e quintas), porém apenas os sorteios de quinta contarão para a eLOTOFÁCIL.

Boa Sorte e Bom Jogo

A eLOTOFÁCIL é gerenciada pela ORG G.T.O. Companies.

Revista e-LOTOFÁCIL o prazer de fazer vc, um GANHADOR!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:e-LOTOFÁCIL, também no eRepublik

Eu acho que loteria tá proibida no eRep!

Re:e-LOTOFÁCIL, também no eRepublik

Citação Postado originalmente por Sergio Itagiba Ver Post
    Eu acho que loteria tá proibida no eRep!
    tbm acho
    Atenciosamente

Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.

A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!

Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império

Permissões de Postagem