Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Aumento do Income

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    197

    Aumento do Income

    Estou criando esse topico no Congresso Nacional para que todos os cidadãs possam discutir sobre o assunto: "Aumento do Income".

    Um topico similar foi aberto por mim a certo tempo atras no plenário para que todos os congressistas pudessem discutir o assunto, mas isso foi algo que nao acorreu pois apenas 4 congressista se deram a boa vontade de responder o tópico.

    Eu vejo o aumento do income como algo necessário para boa parte da indústria nacional, o motivo principal seria porque o governo atualmente precisa aumentar a sua arrecadaçao de BRl e conseqüentemente a de gold.

    Eu tentei fazer minha parte e gastei minhas 2 propostas no aumento do income de 10% pra 15% nos principais setores Brasileiros, ferro e Armas. Nessa mesma proposta propus o aumento do VAT de 1% pra 3% mas apenas por seguir o pedido de algum colegas. Gostaria de ressaltar que acho mais importante o aumento do Income ao invés do VAT para aumentar a arrecadao porque boa parte do recolhimento de recursos do Income e feito atraves do salario dos trabalhadores oque de certa forma de impossível de ser "driblado"

    O aumento na arrecadacao atual pode ser notado quando comparado ao período anterior com a tarifa em 10%.

    Como boa parte dos Congressistas nao fez/participou de nada esse mesmo gostaria de deixar esse tema como um "presente/objetivo" para os futuros congressistas quer irão entrar no cargo em cerca de 1 semana.

    Guli
    [center][/center]

  2. #2
    Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    3.287

    Re:Aumento do Income

    Oi john

    Primeiramente, acho que o setor de manufatura esta saturando novamente, acho que Income 15% pode ser meio brusco, mesmo boa parte dos empresários removendo seu dinheiro diretamente pelo mercado monetário, mas isso não vem ao caso agora.

    O Income deve ser alterado em todas as áreas de um mesmo setor, então se o Income de armas for continuar em 15%, que se aumente o de Food, MT e Gifts. Afinal, eu prefiro trabalhar em food, que ganho 5% a mais de salário, do que em Armas, não é mesmo?

    Tenho mais que quero escrever, mas to saindo agora, depois volto aqui.

  3. #3
    John Dragon
    Guest

    Re:Aumento do Income

    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    Primeiramente, acho que o setor de manufatura esta saturando novamente, acho que Income 15% pode ser meio brusco, mesmo boa parte dos empresários removendo seu dinheiro diretamente pelo mercado monetário, mas isso não vem ao caso agora.
    Verdade. Se o governo pretende arrecadar mais não adianta mexer só no Income, tem que mexer no Import e no VAT também.

    Vivemos em um país onde os preços são altissimos e os salários são altos. Deveriamos ter grande poder de compra no exterior, mas não é isso que acontece. Com a moeda sendo desvalorizada e com um Import Tax de 99% só resta ao consumidor optar pelo Black Market, e lá o governo não arrecada nada.

    Além disso, o 'salário alto' é ilusório. Ele poderia ser considerado alto em realção à outros países mas como não podemos comprar nada do exterior devido à essa taxa abusiva no Import Tax e à constante desvalorização do BRL ele acaba se tornando um salário normal/baixo dentro do mercado brasileiro. Aqui no Brasil um salário mínimo não compra nem um pão, enquanto em outros países o salário mínimo compra 2 pães. Onde o salário é mais 'alto'?

    Na minha opnião as taxas ideais seriam: 10/20/5 para todos os produtos manufaturados e 10/10 para todas as land.

    Essa política "Import Tax 99" só tem prejudicado o Brasil.

  4. #4
    Senior Member Avatar de Viajada
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Saturno
    Posts
    598

    Re:Aumento do Income

    concordo, income tem q ser igual pra todos.

    Eu sou do tempo que transferir 200brl da empresa caía 198 na org.
    Saí de férias e qdo voltei de viagem, com os mesmos 200 da empresa, me sobrou 170.
    O que vou fazer? Lavar. Ou seja, do meu dinheiro o Governo não terá nem 1% mais.
    Antes eu via com gosto, mas agora não rola.

    Vcs não podem pegar um valor e simplesmente multiplicar isso por 5, 10, 15. O país vai entrar em colapso. Tem q ser aos poucos.
    E, sinceramente? 10% eu acho absurdamente maravilhoso pros cofres do Governo.

    Tb tenho mais o q falar, mas vou deixar pra outro comentário, senão fica gigante e eu tenho q ir dormir.. rs

    Até!


  5. #5
    Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    3.287

    Re:Aumento do Income

    Citação Postado originalmente por viajada Ver Post
    concordo, income tem q ser igual pra todos.

    Eu sou do tempo que transferir 200brl da empresa caía 198 na org.
    Saí de férias e qdo voltei de viagem, com os mesmos 200 da empresa, me sobrou 170.
    O que vou fazer? Lavar. Ou seja, do meu dinheiro o Governo não terá nem 1% mais.
    Antes eu via com gosto, mas agora não rola.

    Vcs não podem pegar um valor e simplesmente multiplicar isso por 5, 10, 15. O país vai entrar em colapso. Tem q ser aos poucos.
    E, sinceramente? 10% eu acho absurdamente maravilhoso pros cofres do Governo.

    Tb tenho mais o q falar, mas vou deixar pra outro comentário, senão fica gigante e eu tenho q ir dormir.. rs

    Até!
    A questão é que não se leva em consideração apenas o que você tira da empresa, e sim o salário do empregado.
    Com certeza a maior parte da arrecadação vem de Income (devido aos salários) seguido do VAT.

  6. #6
    John Dragon
    Guest

    Re:Aumento do Income

    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    Com certeza a maior parte da arrecadação vem de Income (devido aos salários) seguido do VAT.
    Infelizmente essa é a realidade do Brasil que deixa de aproveitar muitas oportunidades. Enquanto isso tem países onde 60% da arrecadação vem da Import Tax... =S

  7. #7
    Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    3.287

    Re:Aumento do Income

    Citação Postado originalmente por John Dragon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    Com certeza a maior parte da arrecadação vem de Income (devido aos salários) seguido do VAT.
    Infelizmente essa é a realidade do Brasil que deixa de aproveitar muitas oportunidades. Enquanto isso tem países onde 60% da arrecadação vem da Import Tax... =S
    Os Estados Unidos arrecadam pouco com import. Eles tem apenas 1% na taxa, acho que uns 70% dos impostos vem do INCOME e VAT.

    Tem que ter uma boa base de impostos em relação a importados e nacionais, pra arrecadarmos ou mais ou igual dos dois produtos.
    E claro, nem todos os setores aguentariam importados, tem que fazer uma boa analise.

  8. #8
    Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Suwon, Coréia do Sul
    Posts
    2.472

    Re:Aumento do Income

    Minha opinião: aumentar INCOME e diminuir IMPORT, facilitando maior arrecadação e não complicando muito os consumidores com um volume maior de concorrência.

    Cálculos? Não fiz, mas algum congressista deveria fazer pois é pago pra isso.

  9. #9
    Senior Member Avatar de Viajada
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Saturno
    Posts
    598

    Re:Aumento do Income

    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    A questão é que não se leva em consideração apenas o que você tira da empresa, e sim o salário do empregado.
    Com certeza a maior parte da arrecadação vem de Income (devido aos salários) seguido do VAT.
    Com certeza, Guli. Eu tb sou funcionária. E não acho justo, principalmente pra quem ta iniciando.
    Pq antes eu achava q tinha q diminuir o citizen fee pra 5brl pq 90% do dinheiro de fee era simplesmente queimado pq a maioria larga o jogo.
    Só q com income alto desse jeito não dá pra mandar só 5brl pra eles. Aí é sacanagem.
    Xiii, foi mal o off-topic.


  10. #10
    Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    4.566

    Re:Aumento do Income

    Citação Postado originalmente por viajada Ver Post
    Com certeza, Guli. Eu tb sou funcionária. E não acho justo, principalmente pra quem ta iniciando.
    Pq antes eu achava q tinha q diminuir o citizen fee pra 5brl pq 90% do dinheiro de fee era simplesmente queimado pq a maioria larga o jogo.
    Só q com income alto desse jeito não dá pra mandar só 5brl pra eles. Aí é sacanagem.
    Xiii, foi mal o off-topic.
    Pior que nem é OT, tá tudo inter-relacionado. Aliás, tá rolando uma discussão sobre o citizen fee. Acho que ao invés de aumentá-lo, deveríamos aumentar o salário mínimo para uns 3 brl.
    Ainda não tenho uma opinião totalmente formada sobre as outras taxas, por isso ainda estou quieta.
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •