Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Candidatura] Jean Liberato - Congresso - Janeiro2010

jeanliberato
    Guest

[Candidatura] Jean Liberato - Congresso - Janeiro2010

eAmigos,
    Publico aqui minha pré-candidatura ao Congresso pelo PIL!

Estou neste momento confirmando o pedido de muitos dos novos cidadãos que entraram no eRepublik através da minha indicação. Muitos já me conhecem, pois, sou o editor do Jornal A Bússola, que tem feito certo sucesso na mídia eBrasileira.

A maioria destes novos players aprendeu a jogar através do sistema de dicas passo-a-passo que criei. Em breve apresentarei ainda mais novidades, para incentivar o ingresso de novos eCidadãos ao eBrasil!

Pretendo trabalhar tanto no Novo Mundo, quanto na RL, para que o nosso eBrasil cresça! Como Congressista poderei buscar uma boa divulgação em jornais e revistas das quais tenho contato. O cargo de congressista pode dar mais brilho à esta conversa com os jornalistas RL.

Eleito, representarei os interesses dos meus eleitores e do meu partido (PIL). Portanto se os novatos desejam ter um cidadão que os represente bem, apoiem a minha candidatura, filiem-se no PIL e votem em mim durante as prévias partidárias.

Nos últimos dias, 24 convidados meus tornaram-se nível 6 ou acima! Tenho outros muitos convidados em fase de treinamento que estão subindo de nível também. A maioria destes amigos encontra-se na região de Gauteng e muitos desejam que eu me torne congressista, para trabalhar em pról do desenvolvimento dos futuros cidadãos. Podem conferir isso através das duas medalhas de Formador de Sociedade que recebi pelo trabalho.

Conto com vocês e espero que minha pré-candidatura seja aceita no PIL!

Jean Liberato
    PIL

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:[Candidatura] Jean Liberato - Congresso - Janeiro2010

Parabéns pelas medalhas de FS Jean!!! São as que eu mais prezo neste jogo!

O PIL aceita "todas" as candidaturas lançadas, à não ser que tenhamos mais candidatos que vagas (dificil depois do top5)..

Agora escolhemos apenas quem vai ser prioridade na hora de distribuir os votos.

Grande abraço e boa sorte amigão!

jeanliberato
    Guest

Valeu Asimov!!!

Continuarei a trabalhar para trazer mais e mais gente ao eRep!

Abração.

p.s.: viu, como eu faço para ter uma assinatura customizada com essas que vc e outros do fórum usam?

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por jeanliberato Ver Post
    Valeu Asimov!!!

Continuarei a trabalhar para trazer mais e mais gente ao eRep!

Abração.

p.s.: viu, como eu faço para ter uma assinatura customizada com essas que vc e outros do fórum usam?
    A de Embaixador ou a do logo do PIL?

jeanliberato
    Guest

Achei!!!!

era aquela que faz a skil, patente e tal.

Abração.

Permissões de Postagem