Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Recordar é viver

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Recordar é viver

Vamos lá pessoal, algum filme, desenho, livro que marcou a infância de vocês?

Bora tirar isso tudo do baú!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Recordar é viver

Cara, "A Vida é Bela", o "Gato Félix", "Rocky e Bullwinkle", "Tom e Jerry", "O Ratinho Encrenqueiro", "O Pássaro Azul", "Speed Racer", "Chaves" e todo o resto da turma dele, "Ladrões de Bicicleta", "Retrato de Dorian Grey", "Candelabro Italiano", "Em cada coração uma Saudade", "Adivinha quem vem para jantar", "Os Três Patetas", "Laboratório de Dexter, "A Vaca e o Frango", "Pokemon"(FTW!!!), "Titanic" e "A Noviça Rebelde" marcaram a minha infância e adolescência.

Calma que vem mais por ae!

John Dragon
    Guest

O Grande Truque, Clube da Luta, Crash - No Limite, Os Piratas do Vale do Silício
    Elfen Lied, Death Note, Rurouni Kenshin, One Piece, Full Metal Alchemist

Tem muito mais coisa boa que fazem você mudar seu jeito de pensar, foda que eu não lembro agora =S

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Histórias em quadrinhos (até os 15 anos, eu era viciado): Tintim, Lucky Luke, Asterix, e todos da Disney (Tio Patinhas, Pato Donald, Zé Carioca, etc)

principalmente Asterix e Pato Donald sempre foram meus favoritos (até hoje tenho basicamente a coleção completa, aliás deve valer uma boa grana, tenho inclusive a primeira edição do Pato Donald no Brasil, que meu pai me deu)
    Peace at Home
    PEACE in the World

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Aventuras do Tintim, Programa X-Tudo, Castelo Rá-Tim-Bum... tudo TV Cultura.

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

THE GOONIES! 8)

Permissões de Postagem