Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Sobre advertência que recebi

Sobre advertência que recebi

Sinto muito amigos, mas não concordo de forma alguma coma advertência que recebi.

Segundo a mesma, eu usei a ferramenta de "report" sem necessidade.

Se tentar manter o fórum organizado ajudando a moderação é sem necessidade, não uso mais a ferramenta então, afinal, sua função tem outro objetivo que eu não compreendi.

É isto.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Sobre advertência que recebi

mais detalhes por favor?

Eu não tenho detalhes, desculpe... somente recebi uma notificação assim:

Citação Postado originalmente por "Erepublik Brasil"
    Você reporta tópicos sem razão. Não acione a moderação sem necessidade.
    Fiquei muito triste com isso...
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Eu não tenho detalhes, desculpe... somente recebi uma notificação assim:

Citação Postado originalmente por "Erepublik Brasil"
    Você reporta tópicos sem razão. Não acione a moderação sem necessidade.
    Fiquei muito triste com isso...
    tu reporto o que porque?

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Ele reportou um tópico com listagem dos membros do PM. Não é de responsabilidade da moderação atualizar conteúdo dos fóruns do partido e ele fez isso 3x.

Se não é ofensivo, não tem pq reportar. Flood será identificado pelos moderadores e apagado.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ok, está respondido então... mas continuo triste com o comportamento da adm.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Ok, está respondido então... mas continuo triste com o comportamento da adm.
    É assim .. em todos os foruns:

Botão de reportar: Serve para denunciar algum tópico que está fora das regras, flood, troll, etc..

Sobre tópicos desatualizados, vc deve enviar uma mensagem para o dono do tópico, pois ele é o responsável por atualizar ou não, a administração não tem nada a ver com conteudo desatualizado.

Eu já fui moderador de forum e realmente é irritante ver um monte de reports errados .. :'(
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Nunca reportei qualquer "falta de atualização ou conteúdo" de nenhum fórum daqui.

Se reportei, foi algum caso que estava fora das regras... não tenho culpa se o moderador ou adm não soube identificar qual era o problema na mensagem reportada.

Sou moderador do Fórum do Guia do Hardware (http://www.guiadohardware.net/comunidade) e adm do Guia da Obra.Net (http://guiadaobra.net/forum) e sei muito bem como funcionam fóruns.

Respeito o trabalho da moderação / administração, porém, de forma alguma concordo com o que foi feito comigo.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

A única diferença de fato é q o q vc escreve fica sendo monitoritorado por um tempo. Vários cidadãos tem isso e nem sabem. Só avisamos vc pra vc não ficar reportando pq a lista de membros do PM está desatualizada.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Para alguns casos, uma simples MP resolve tranquilamente... sem precisar usar advertência, que mancha o perfil do usuário pra sempre.

Permissões de Postagem