Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: UDF, Chile e Austrália.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

UDF, Chile e Austrália.

Vou postar abaixo a PM que eu mandei para o JusTaNooB, o ex-Presidente da Hungria (ele foi Presidente da Hungria 2 meses, no mesmo Período em que eu fui Presidente do Brasil).

Eu li no Fórum alguns falando sobre a Relação da Hungria com o Chile...que os Argentinos haviam dito que a Hungria "roubou" as Talas do Chile e que por isso iriam Proteger o País até o dia 100...eu não acreditei nisso, imaginei que se houvesse algo do tipo, o Presidente da Hungria teria me dito, já que conversávamos por PM e provavelmente ele imaginaria que o Brasil tinha intenção de atacar o Chile...além disso, como foi dito por um Argentino, eu não acreditaria de forma alguma.

Então resolvi perguntar (ontem):

"Hi, could you tell me what is the Relationship of Hungary with Chile?

And Poland with Australia?"

Hoje ele respondeu, e as Notícias foram boas:

"Hey,?

Well, our relationship is not too close, we just used to gain some extra funds You can have it btw... our spies reported that Argentina will attack them on day101.

I dont know anything with Australia...

But hey, I finally got all other members of UDF to make Brazil join. Poland Rom would be happy to have you on our side. Poland said that they are very sorry for that private actions on Argentinian side in the past... Lets hope that we can put aside the past...

What do you think about it? Please let us know what you decide!

JusTaNooB

/in case you join, you will get full support against Argentina, but of course as allies, you will have to help in other wars too.../"

Agora é com o Magabo, que é o atual Presidente.

Eu nem preciso dizer minha Opinião, não é?

Eu não confio nos Argentinos, eu não gostei dos WGs com a Argentina.

Eu responderia a PM dele o mais rápido possível, dizendo que o Brasil quer entrar para a UDF.

Depois ajudaria a Defender a Polônia, como Prova de que esquecemos o Passado e que somos um bom Aliado.

Depois varria a Argentina do Mapa, colocava o Hospital Q1 em Pampas e partia para cima do Chile.

Poderíamos até pensar em atacar a Austrália, desde que a Polônia não faça o mesmo.

Melhor pensar~responder rápido, porque sabem como a Argentina é, eles vivem puxando o saco dos caras, já devem estar lambendo...disseram em um Artigo que são Neutros na Guerra contra a Polônia, mas eu é que não confio em Argentinos.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:UDF, Chile e Austrália.

Antes de responder aceitando o convite (amanhã de tarde +/-), só gostaria de saber se alguém teme alguma consequência que envolva o Brasil se dando mal no futuro por razão dessa escolha de entrar na UDF...

Acho que por enquanto o melhor é mantermos os wargames com a Argentina... Se eles atacarem o Chile nós podemos conquistar as regiões chilenas e mante-las conosco, já que o contrato não envolve nada disso...

Sou favorável a entrar na aliança, só quero ouvir o que o pessoal tem a dizer antes de entrar em contato com o JusTaNooB.
    [Suriat]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Aliança o mais breve possível!
    [center]

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Pouco provável que o Brasil se dê mal, os Países mais fortes do eJ estão na UDF:

Hungria, Polônia, Romênia, EUA, Croácia, Sérvia, Irã.

Quem vai nos atacar? Argentina? Chile? Austrália?

oO

Mais provável nos darmos mal se não entrarmos na Aliança, podendo sermos atacados por EUA de um lado e Polônia do outro.

Provavelmente não fomos atacados até hoje pela minha Amizade com o JusTaNooB, por termos assinado aquele MPP com a Hungria e por ele falar com os Aliados.

Sabem como são os Argentinos...desde que começaram a jogar eles imploram por ajuda...imploraram para a Polônia, para a Croácia, para os EUA, para a Espanha e continuam...

Eles já pediram para entrar na UDF...o JusT me disse que a UDF não aceitou, que o Pedido deles foi negado.

Mas eles vão continuar tentando...vão ficar puxando saco e tal.

Então é a hora de aproveitarmos...se, por acaso, um dia nos dermos mal por isso (o que acho muito pouco provável), e daí?

O que importa é Conquistar novamente a Argentina e depois o Chile, para ter toda a América do Sul e receber 2 Soldados no próximo Turno.

: D

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Acho que devemos cumprir o contrato. E invadir o chile.

Tb sou favorável à entrada, não importando as consequências.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

marz
    Guest

Citação Postado originalmente por Acsaram Ver Post
    [2]

Devemos entrar na UDF o quanto antes. Fato.

Magabo, faça o favor de aceitar. Só temos a ganhar com isso.

Concordo com a entrada na UDF, mas também com o respeito do contrato firmado até acabar o prazo. Não sei se teríamos como atacar o Chile logo. Se for possível não tem pra que esperar mais! Vamos atacar logo! Não acredito em consequências negativas por nenhuma ação da nossa parte desde façamos as coisas de forma clara e planejada.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

HAIL EDEN! ops UDF!
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Acsaram Ver Post
    [center][/center]

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Se é pra entrar tem que ajudar forte nessa guerra aí que falaram da polonia, pra pegar confiança deles.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Permissões de Postagem