Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Onde investir Golds? Empresa: Licença ou qualidade... ou deixar guardado?

Onde investir Golds? Empresa: Licença ou qualidade... ou deixar guardado?

Tenho uma empresa de ferro (iron) Q1 em lugar de alta produção (high), onde acham melhor investir os Golds sobrando conseguidos através do meu perfil? Invisto na empresa? Em que?

- Investir na compra de licenças para mercados onde o produto é escasso e mais valorizado;
    - Investir na qualidade (mudando de Q1 > Q2 > Q3 ... Q5);
    - Não investir na indústria por enquanto.

Ah, não quero investir no mercado monetário... tentei 2 vezes e não obtive lucros consideráveis.

Lembrando que quero aumentar meu capital ao invés de deixá-lo parado... não quero investir em armas para aumentar patente ou coisa do gênero que não gere dividendos.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

John Dragon
    Guest

Re:Onde investir Golds? Empresa: Licença ou qualidade... ou deixar guardado?

Tente dar um upgrade na sua empresa até ela se tornar Q3. A partir dai o lucro é máximo e você pode pensar em comprar licenças.

Hum... então vou ter que investir: 20 Gold > Q2 > 50 Gold > Q3... isso? Ou seja, 70Golds...

Então vai demorar um pouco...

Tem certeza que não vale a pena investir em uma licença para vender produto Q1 em países onde o material está em falta?
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Hum... então vou ter que investir: 20 Gold > Q2 > 50 Gold > Q3... isso? Ou seja, 70Golds...

Então vai demorar um pouco...

Tem certeza que não vale a pena investir em uma licença para vender produto Q1 em países onde o material está em falta?
    Pode até valer a pena, mas tem que estudar direitinho. O produto Q3 tem um custo bem menor para ser produzido do que um Q1 (se for raw) e vende mais por ser mais barato.

Senior Member Avatar de Viajada
    Data de Ingresso
    Aug 2009

a partir de q2 já dá pra competir no mercado.

Citação Postado originalmente por viajada Ver Post
    a partir de q2 já dá pra competir no mercado.
    Pronto, minha empresa é Q2 de ferro agora....

Será melhor investir meus golds em atualização para Q3 ou comprar licenças para exportação?

Permissões de Postagem