Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Upando empresas

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Upando empresas

Bom não achei nada no forum relacionada a isso.

Minha duvida é simples.

Gostaria de saber quantos golds são necessários para upar a empresa de q1 até q5.

Tipo:

Criação: 20gold
    Q1 > Q2 - Xgold
    Q2 > Q3 - Xgold
    Q3 > Q4 - Xgold
    Q4 > Q5 - Xgold

Abração.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Upando empresas

* Level 1 to Level 2 = 20 GOLD
    * Level 2 to Level 3 = 50 GOLD
    * Level 3 to Level 4 = 100 GOLD
    * Level 4 to Level 5 = 200 GOLD
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Página onde está disponível tal informação (inglês): http://wiki.erepublik.com/index.php/...uality_Upgrade

Lembrando que você também pode fazer o Downgrade, ou seja, rebaixar a qualidade.... porém, neste caso, você terá uma boa perda.

Na hora de rebaixar, recebe apenas 50% do que gastou para aumentar a qualidade.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Dúvida prática, que não achei na wiki.

Quando eu upo uma company manufacturing, o RAW que tava lá é zerado também ou não?

Alguém que já upou sabe me dizer?
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Não.

Só o estoque zera.

E lembrando que na V2 existirão algumas boas diferenças:

1. Para abrir uma empresa, você precisará de 20 Gold (abertura) + 20 Gold (capital de giro) = 40 Golds

2. Poderemos fechar uma empresa aberta. Se custou x para abrir, você receberá x/2 ao fechar a empresa.

Se eu estiver errado me corrijam, pois foi minha compreensão do artigo dos adms...
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

umarizal
    onde acho esses artigos?

e as empresas ja abertas, vao sofrer alguma mudança?

Essa mudança ai seria boa para nao haver tantas empresas falidas.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    E lembrando que na V2 existirão algumas boas diferenças:

1. Para abrir uma empresa, você precisará de 20 Gold (abertura) + 20 Gold (capital de giro) = 40 Golds

2. Poderemos fechar uma empresa aberta. Se custou x para abrir, você receberá x/2 ao fechar a empresa.

Se eu estiver errado me corrijam, pois foi minha compreensão do artigo dos adms...
    Ao meu ver é isso mesmo, agora eles não falaram nada sobre quem já tem empresa mas o capital de giro da empresa não é 20 golds...

Eu acho errado esse limite de ter que ter esse capital de giro, as pessoas abrem com o capital que achem necessário.

Quanto aos artigos dos Admins, basta acompanhar este jornal:
    http://www.erepublik.com/en/newspape...k-insider-81/1

Agora não sei dizer exatamente onde estão os trechos que atestam o que citei anteriormente... tem que pesquisar...

Permissões de Postagem