Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Me expliquem a lógica dessa economia maluca...

Me expliquem a lógica dessa economia maluca...

Ganho atualmente 19.80BRL ao dia.

Minha produção a 100 de saúde é de 16.58.

Isso significa que eu produzi 16.58 produtos para a empresa, certo? Acrescentei isso ao estoque para ser vendido, certo?

Agora aí que está o x da questão.

O produto que produzi custa no mercado ~ 0.50BRL ... logo, se eu produzi 16.58, rendi à empresa 8.29BRL.

Como pode eu render à empresa apenas 8.29BRL e receber um salário de 19.80BRL? Qual a lógica disso? Para quê ter uma empresa assim? Onde está o lucro?

Na teoria, somente comigo (pois existem mais 9 funcionários), a empresa teve prejuízo de 11.51BRL, perceberam?

Na minha vã filosofia, o correto seria o seguinte:
    Exemplo baseado nos meus dados, citados acima:
    Funcionário produz 16.58, ou seja, rende à empresa 8.29BRL em vendas, conseqüentemente, para não ter prejuízo e ter lucro (mínimo) o máximo que este poderá receber em salário diário será 8.28BRL.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Me expliquem a lógica dessa economia maluca...

pelo que eu vi, você trabalha numa empresa de madeira Q4... então voce produz 16 madeiras Q4...

no market, agora, pelo que estou vendo, cada unidade esta sendo vendida a 1.49brl...

16*1.49 = 25 brl +/-

entao ele esta lucrando sim

Ah é isso? Entendi agora amigo!!!

Então se eu trabalhar numa empresa Q1 da mesma área vou produzir muito mais do que 16.58 produtos?
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Ah é isso? Entendi agora amigo!!!

Então se eu trabalhar numa empresa Q1 da mesma área vou produzir muito mais do que 16.58 produtos?
    Não, a fórmula de produtividade em land (recursos naturais) tem um modificador que quanto maior a qualidade da empresa, maior a produção.

Exemplo:

Trabalhador Zé
    Wellness: 100
    Skill: 5
    Empregados: 10
    Região: High

Madeira Qualidade 1
    Zé produz 22.5 madeiras Q1

Madeira Qualidade 2
    Zé produz 20.25 madeiras Q2 (equivalente a 40.5 madeiras Q1)

Madeira Qualidade 3
    Zé produz 18 madeiras Q3 (equivalente a 54 madeiras Q1)

Madeira Qualidade 4
    Zé produz 15.75 madeiras Q4 (equivalente a 63 madeiras Q1)

Madeira Qualidade 5
    Zé produz 13.75 madeiras Q5 (equivalente a 67.5 madeiras Q1)

Quanto maior a qualidade, maior a produção com a mesma skill, wellness 100 e 10 funcionários (fiz os cálculos aqui: http://erepublik.kazequotes.com/index.php), por isso que as pessoas vivem falando que abrir empresa de matéria-prima Q1/Q2 não é uma boa... pq não dá para competir com as Q3+

A fórmula da produtividade é: http://wiki.erepublik.com/index.php/...ues_Brasileiro

Espero ter ajudado
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Ajudou sim, inclusive já tive usando as calculadoras que existem em http://erepublik.ws/ e acho-as sensacionais.

Mas ainda não consigo colocar na cabeça que há lucros em uma empresa de recursos naturais como madeira, ferro, etc... em níveis Q1 ou Q2...

Pelas contas que tive fazendo, apenas em empresas Q3 para cima há lucros... pouco, mas existem.

Permissões de Postagem