Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: A saúde interfere no salário?

A saúde interfere no salário?

Amigos, se eu entrei em uma empresa para ganhar 20 BRL por dia.

Se eu trabalhar com saúde 100 ganho os 20 BRL de salário.

Se eu trabalhar com saúde abaixo disso, meu salário é menor? O salário é de acordo com a produção?
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:A saúde interfere no salário?

Não é de acordo com a produção, mas trabalhando com saúde baixa certamente o seu patrão irá diminuilo ou demiti-lo.
    [CENTER][/CENTER]

Veja a sua produtividade e veja por quanto ele vende os produtos. Se voce nao trabalha com matéria-prima, veja quanto ele gasta com sua produtividade e aí você terá uma noção de quanto é que ele lucra em cima de você. Você pode pedir um aumento se sempre trabalhar com saúde alta... Do contrário, faça amizades e isso facilita voc~e a arranjar um emprego bom ^^
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Veja a sua produtividade e veja por quanto ele vende os produtos. Se voce nao trabalha com matéria-prima, veja quanto ele gasta com sua produtividade e aí você terá uma noção de quanto é que ele lucra em cima de você. Você pode pedir um aumento se sempre trabalhar com saúde alta... Do contrário, faça amizades e isso facilita voc~e a arranjar um emprego bom ^^
    Acho que vocês não me entenderam...

Eu quero saber se tem diferença no salário em trabalhar com saúde 100 ou saúde 60 por exemplo. O salário é o mesmo (no meu atual emprego)???

Quanto a ser demitido, não esquento a cabeça... tenho trabalhado sempre acima de 96 e acho que qualquer patrão sonha com funcionário assim no e-repúblic...

Quando eu tinha uma empresa q1, só vinha encrenca trabalhar para mim, com 50, 40 e até 30 de saúde... affff.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Não tem diferença.

Só tem esse problema se vc trabalhar várias vezes com wellness baixa.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Tranquilo então... obrigado.

Permissões de Postagem