Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: [Planejamento]** Requesitos mínimos para um babyboom ser bem-sucedido **

[Planejamento]** Requesitos mínimos para um babyboom ser bem-sucedido **

Serei breve, ja nao durmo a mais de 24h e o sono tá afetando. :-[

[size=3]- Wargames![/size]
    Sim, wargames! Toda essa população entrará com sede de jogo, louca para descobrir cada parte do mundo do eRepublik. Nada melhor que presentear-lhes com jogos de guerra. Claro, deveremos manter uma intensa rede de instruções, ensinando os babies a lutarem.

[size=3]Um link para o IRC tão bom quanto o Português![/size]
    Vejam como é simples o acesso ao IRC português. Entrem: http://www.erepublikpt.com/chat
    Vocês automaticamente entrarão no servidor português (irc.ptnet.org) e logo depois disso no canal português #erepublik (desse servidor, óbvio). Podemos fazer isso, tornando o download do IRC ou o acesso ao mibbit (que é um pouco estranho para quem não tá familiarizado) completamente NULO!
    O site que podemos fazer isso é: http://www.pjirc.com/main.php
    Peço ajuda do Giulliano ou do Polonsky nessa parte para que possam substituir o erepublikbrasil.com/chat por um semelhante ao de portugal, só que para a irc.rizon.net canal #EBR, se possível, fellas!

[size=3]- Propaganda do Fórum e do IRC nos artigos![/size]
    Gostaria que todos pudessesmo fazer propagandas, ainda que singelas, ou até mesmo usando os feitos pelo Polonsky: Modelo 1 e Modelo 2
    O fórum é o único local em que os novos jogadores tem contato com os jogadores aqui presentes. Uma seção para "Apresentações" será criada, para estreitar ainda mais as relações entre iniciante-eBrasileiros.

[size=3]- Hospitalidade! Quem não gosta de ser bem recebido?[/size]
    Você vê um artigo de um cidadão completamente nonsense. O que custa avisá-lo cordialmente e até dar umas dicas para ele? O mesmo aqui para com o fórum. Você pode até achar um comentário totalmente nada a ver, que não faça o menor sentido, mas de que adianta cair na voadora se você pode chegar para a pessoa e falar "Oh, não é assim, no eRepublik é diferente. Aqui os impostos (exemplo) não são feitos dessa maneira, etc etc".

[size=3]- Solidariedade! 2 Golds podem parecer pouco para você. Na mão de um iniciante pode ser um incentivo a prosperar.[/size]
    Por que não começamos com um programa do governo em distribuir golds para jornais? Muitos cidadãos com potencial infelizmente não podem abrir jornais devido ao seu gold. Creio que se criássemos um jornal por dia (tenho certeza de que não chegaria a esse ponto. caso venha a chegar podemos limitar em um jornal por dia. uma medida que usaria critérios para a seleção, claro, e nós até poderíamos pedir para a pessoa redigir um artigo modelo que sirva como "teste" para que ele possa receber o Gold suficiente para a criação do jornal - assim saberemos que o Gold não foi gasto a toa ^^)

[size=3]Criação de Página Apêndice do Exército: INSTRUÇÕES[/size]
    A uns dias atrás eu projeteo um site em formato de gif (bem TOSCO, mas peço a todos que deem uma olhada), porém não consigo achá-lo. :/
    As pessoas ativas e responsáveis por repassar as ordens/instruções do Exército poderiam atualizar esse site sempre que possível, para deixar as pessoas apenas de um site de distância para saber onde e como lutar!

Sintam-se a vontade para sugerir mais requesitos ainda e como podemos trabalhá-los.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Membro do Senate PDB Avatar de CivMasters
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: ** Requesitos mínimos para um babyboom ser bem-sucedido **

Concordo com todos estes pontos, mas olhe só que legal: Dependemos do Governo para vários deles.

Deveríamos fazer um cadastro dos Jornais que se predispõem a se comprometerem com o babyboom e divulgá-los na mensagem de introdução à novos cidadãos.

Como assim página apêndice?

Não vou poder ajudar mto com o IRC e com os sites.
    Edit::::::
    Já olhou isso aqui, cara?
    http://erepublikbrasil.saria.uni5.net/chat/

É o IRC... hehehe

Abraços!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

eu não tenho jornal...

se quiserem eu posso abrir um e postar artigos periodicamente com dicas e tal...

voces me passariam os textos e eu publicava...

ou poderia fazer isso com uma org do governo...

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

-Hospitalidade:
    Vou tentar... vou deixar as brincadeiras pra quando for hora =P

-Solidariedade:
    Todo cidadao com pretensao de ganhar os 2 gold para abrir o jornal deveria abrir um topico em determinada area aqui do forum e escrever um artigo para avaliacao.
    Junto do artigo criar uma enquete padrao com opcoes de sim e nao, com prazo limite de 1 dia.
    O artigo deveria ser lido por todos os dispostos a ajudar no projeto e avaliar.
    Se o artigo merecer os 2 gold votar em sim.
    Se nao merecer, votar em nao.
    Para estar apto a receber os 2 gold a enquete devera, apos o prazo limite de 1 dia, ter mais de 20 votos, e 75% do total ser sim.
    Apos essas condicoes serem verificadas, o articulista estaria apto a receber o gold e abrir o jornal.

Me disponho a dar os 2 primeiros golds caso minha ideia seja aceita.

Que acham?
    [Suriat]

Data de Ingresso
    May 2009

Acho que 75% é muito. 60% é mais justo ao meu ver, arredondando sempre para menos.

Por mim pode ser! Pode ser o Programa de Incentivo à Escrita, hehehe!

Data de Ingresso
    May 2009

PIE!
    [Suriat]

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Só uma dúvida:

Cavalcanti, você é o responsável do governo sobre o babyboom?

Veja, não é uma crítica, mas não estou vendo participação do próprio governo para o desenvolvimento do babyBoom. Se for você mesmo, porque não me recordo de quem foi nomeado na área de Integração, já temos idéias suficientes para pautar tudo e começar a executar.

Todos estão participando com idéias, mas estou sentindo um pouco de falta de execução das coisas.

Por exemplo: para fazer o site com registro, precisaremos de dinheiro? Como faremos? Vamos fazer uma vaquinha? Não é nada muito caro. Eu dou 5 reais.

Data de Ingresso
    May 2009

O governo nao tem representante, pois o governo nao eh fixo.
    A ele soh cabe apoiar a iniciativa...
    [Suriat]

Data de Ingresso
    May 2009

Estamos trabalhando em diversas frentes e já estamos criando muitos textos e criando listas de possíveis divulgadores. Se começarmos a agir antes de termos nos preparado para o ato, acabaremos tropeçando em nossas próprias pernas.

O Governo vai apoiar! Se não apoiar, nós viraremos o governo e nos apoiaremos! ;D

ThiagoMaster
    Guest

Dando a minha humilde sugestão...

- Propaganda do Fórum e do IRC nos artigos!
    Gostaria que todos pudessesmo fazer propagandas, ainda que singelas, ou até mesmo usando os feitos pelo Polonsky: Modelo 1 e Modelo 2
    O fórum é o único local em que os novos jogadores tem contato com os jogadores aqui presentes. Uma seção para "Apresentações" será criada, para estreitar ainda mais as relações entre iniciante-eBrasileiros.
    Concordo plenamente sobre o negócio do IRC, sou um jogador novato e nunca tinha usado esse sistema de comunicação, e acredite, é bem complicadinho quando você não tem noção nenhuma nem um tutorialzinho explicativo, vai facilitar a vida de muita gente que passou ou terá que passar pela mesma coisa que eu!

Sobre a publicidade, acho que se limitar ao próprio site do Erepublik Brasil é pouco, afinal quem já chegou até aqui é porque tá com muita vontade de jogar. Acho que o interessante seria levar o jogo para usuários novos, que ainda não conhecem o jogo, realmente apresentar o jogo para as pessoas. Como fazer isso? Parcerias com grandes portais que estejam interessados, posts bem elaborados em foruns que membros daqui fazem parte e tem influencia etc.

Permissões de Postagem