Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tem futuro?

Tem futuro?

Será que um dia o eJahan será tão bom quanto o eRepublik?

Pergunto porque atualmente ele é muito tosco heim...
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Tem futuro?

Nenhum dos dois preenchem as expectativas que temos de um jogo que seja simulador político/empresarial/militar/...
    Por isso até o eR, que deixou de ser beta faz tempo, continua fazendo atualizações e inovações. Mas, convenhamos, nunca estaremos plenamente satisfeitos.

Também fica complicado dizer qual o melhor, por ser uma avaliação puramente pessoal. O eJahan vai fazer um esforço para não ficar marcado como cópia do eRepublik, por isso muitas opções serão bem diferentes. Basta saber a qual conjunto você melhor se adapta. Eu, por exemplo, gosto mais do sistema de votos por legenda (eJ) do que nominal (eR). Também acho mais interessante a forma que usam os bilhetes de transporte, que é desprezível no eR.
    O que prefiro no eR é a grande população e o layout. O primeiro precisa sobretudo de tempo e no segundo o eJ está se esforçando, até permitem escolher entre cinco cores. ;D

Mas tentando responder, a versão 1.7 me parece promissora.

Citação Postado originalmente por Pedro Paulo Ver Post
    Nenhum dos dois preenchem as expectativas que temos de um jogo que seja simulador político/empresarial/militar/...
    Por isso até o eR, que deixou de ser beta faz tempo, continua fazendo atualizações e inovações. Mas, convenhamos, nunca estaremos plenamente satisfeitos.

Também fica complicado dizer qual o melhor, por ser uma avaliação puramente pessoal. O eJahan vai fazer um esforço para não ficar marcado como cópia do eRepublik, por isso muitas opções serão bem diferentes. Basta saber a qual conjunto você melhor se adapta. Eu, por exemplo, gosto mais do sistema de votos por legenda (eJ) do que nominal (eR). Também acho mais interessante a forma que usam os bilhetes de transporte, que é desprezível no eR.
    O que prefiro no eR é a grande população e o layout. O primeiro precisa sobretudo de tempo e no segundo o eJ está se esforçando, até permitem escolher entre cinco cores. ;D

Mas tentando responder, a versão 1.7 me parece promissora.
    Sou novo no eR, ele era tão "rudimentar" quanto o eJ é hoje, quando ele era Beta?

Ah, o eJ o servidor está localizado na Holanda... pelo menos aqui, no meu PC, fica muito lento pra carregar (banda larga 500K).
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Aqui não é lento... (1.5 MB)

Não fui do eR BETA, mas tenho certeza que o eJahan tem futuro, sim.
    O legal, é que aqui as patentes começam tudo de novo... os países também, fazendo com que o Brasil possa ser muito mais forte... =)
    [center]

Também acho o eJahan muito promissor apesar do layout que ainda não é dos melhores. Vejo semelhanças, mas também boas diferenças entre o eJ e eR dentre as que os colegas comentaram acima e acredito que com a v 1.7 e o aumento de jogadores o eJ deverá evoluir bastante e se diferenciar ainda mais do eR.

Eu, pessoalmente, gosto mais do eJ que do eR, apesar dos avanços do segundo desde seu lançamento.

Permissões de Postagem