Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Lutar com armas, qual a vantagem para mim?

Lutar com armas, qual a vantagem para mim?

Amigos, quando eu luto com armas, os danos causados por mim são maiores... claro, quanto maior a qualidade da arma maior o dano.

Quanto mais danos eu causo em batalhas, mais pontos eu ganho para subir de patente. Até aí beleza.

Agora quanto a minha Skill, ou pontos de experiência, eu só aumento quando trabalho? Ou os danos em lutas dão algum ganho neste quesito?
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

John Dragon
    Guest

Re:Lutar com armas, qual a vantagem para mim?

Você ganha 1XP para cada vez que trabalha, 1XP para cada vez que treina e 2XP para cada vez que luta. Não tem como mudar esse valor. Para ganhar mais XP só se lutar mais vezes =)

Citação Postado originalmente por John Dragon Ver Post
    Você ganha 1XP para cada vez que trabalha, 1XP para cada vez que treina e 2XP para cada vez que luta. Não tem como mudar esse valor. Para ganhar mais XP só se lutar mais vezes =)
    Hum... atualmente acho que consigo lutar 4 vezes e ficar com saúde 55... aí, vou ao hospital Q5 da minha região e volto para saúde 100.

Então...

Ao lutar 5 vezes minha saúde iria para 45 e depois de passar no hospital Q5 eu ficaria com 95 (45 + 50).

Seu eu apenas me alimentar com comida Q5, no dia seguinte, estarei com 100 de saúde certo?
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

São 2 XP para treinar, agora que consumir comida não ganha XP:
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Ao lutar 5 vezes minha saúde iria para 45 e depois de passar no hospital Q5 eu ficaria com 95 (45 + 50).

Seu eu apenas me alimentar com comida Q5, no dia seguinte, estarei com 100 de saúde certo?
    Acho que sim. Se você lutar só até 55 de well e voltar ao 100, você vai perder 5 well por dia, 2XP a cada 2 dias, ou seja, você deixa de evoluir 1XP por dia =S

Citação Postado originalmente por Thiago Santiago/Niv_Mizzet Ver Post
    São 2 XP para treinar, agora que consumir comida não ganha XP:
    Verdade =)

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Se você tiver 95 de wellness e consumir food q5, seu wellness não fica 100, vai ficar um pouco abaixo...

Eu acho que você deveria lutar 5 vezes ao dia, mesmo que perca um pouco de wellness. Você está deixando de ganhar 2 XP por dia, além do dano da luta adicional.

Tenho receio de empresas me demitirem por isso...

Se eu trabalhar e treinar, fico com 95 de saúde, certo?

Se a cada luta perco 10 de saúde... se eu lutar 5, perderei 50.. fico com 45 de saúde...

Se eu for à um hospital Q5, ganho 50... volto aos 95... de um dia para o outro, se consumir comida Q1+Casa Q1 (que tenho atualmente) vou para 96, certo?

Perdi 4 nessa... em 10 dias, perco 40 de saúde!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

hehe, não vão te demitir não...

faz assim, luta 5 vezes e usa o hospital, depois no outro dia vai ficar com 96 de wellness... luta mais 5, usa hospital, trabalha e treina. No outro dia vai ficar com 94 por ai, dai voce trabalha, treina e luta 4 vezes e usa o hospital.

Seu wellness vai voltar pra 100. Dai vai intercalando, 2 dias lutando 5, 1 dia lutando 4. Seu wellness nunca vai ficar abaixo de 90.

Pois é, acho que vou fazer isso...

Permissões de Postagem