Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: DESATUALIZADO - Como conseguir um emprego melhor? (tutorial)

DESATUALIZADO - Como conseguir um emprego melhor? (tutorial)

Para saber se você já pode conseguir um emprego melhor de acordo com seu Skill ou experiência, clique em:

Mercado (Market) > Mercado de Trabalho (Job Market)

Note que:

No ítem 1: Você escolhe qual o tipo de emprego. Você deve escolher o que você tem mais experiência, Skill.

No ítem 2: Você escolhe qual o nível de experiência exigido pelo emprego que procura. Use um equivalente ao seu nível de experiência (skill).

No ítem 3: Você escolhe qual o país onde você procura o emprego. Normalmente já está correto e não é necessário mexer.

Ao configurar corretamente os ítens citados acima, automaticamente os melhores empregos (com melhores salários) serão listados abaixo. Basta clicar em Aplicar (apply).

* Lembrem-se, se já está empregado, primeiro deve-se ir a tela da empresa atual e pedir demissão. Existe um botão para isso.

Sintam-se à vontade para copiar o Tutorial, desde que citando a fonte (autor) e link.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

John Dragon
    Guest

Re:Como conseguir um emprego melhor? (tutorial)

Muito bom =)

Legal ver gente que está disposta a ajudar os novatos. Acho que este guia poderia ser motivo para a área Universidade Brasileira > Dúvidas.

Abraços o/

Tenho bastante tempo ocioso (infelizmente estou com pouco serviço).

Se tiverem alguma dúvida sobre o eRepublik terei prazer em fazer um tutorial para ajudar.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Vinicius S. Pereira
    Guest

legal nao sabia disso entao se eu trabalhar em um trabalho que nao tenho habilidade o suficiente nao ganharei tanto quanto um que eu tenho a habilidade necessaria?

marz
    Guest

Citação Postado originalmente por Vinicius S. Pereira Ver Post
    legal nao sabia disso entao se eu trabalhar em um trabalho que nao tenho habilidade o suficiente nao ganharei tanto quanto um que eu tenho a habilidade necessaria?
    Isso mesmo, Vinicius. Por isso que você deve focar somente em empregos que você já tenha a habilidade maior, pra que possa continuar evoluindo nessa e assim ganhar um salário melhor. Não vale a pena ficar investindo nas 3 ao mesmo tempo (Recursos naturais, manufaturas e construção), isso seria uma perda de tempo enorme.

Exemplo do meu caso: Comecei em manufatura e fui até 2,7 mas vi que não valia a pena (na época) e mudei pra Land. Hoje tenho ainda os 2,7 de manufatura mas sou quase skill 7 em Land. Só trabalho em land porque lá me pagarão mais pela skill mais alta.
    Foca na que você tiver mais skill e continue nela.

Permissões de Postagem