Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Criando uma empresa sem organização, problema?

Criando uma empresa sem organização, problema?

Amigos, sei que cada cidadão pode ter uma empresa em cada segmento, correto?

Tenho alguns golds sobrando... o que devo levar em consideração na hora de fundar uma empresa?

Acho que vou criar uma no setor primário (produção de matéria prima), então, devo mudar meu cidadão para a localidade onde desejo criá-la (ex. se for produzir ferro, vou para região onde iron é high, certo?).

Ou posso criar uma empresa em alguma região específica sem precisar levar meu cidadão para lá?

Qual segmento vocês me recomendam atualmente (no setor primário)? Qual tem mais vendas e melhor preço de mercado? Estou em dúvida entre Cereais x Ferro x Diamantes. Acho que cereais deve ser o que vende mais, não?
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:Criando uma empresa sem organização, problema?

Outra opção é vc comprar uma empresa à venda.. sai mais barato, pode vir com matéria-prima, grana, empregados e tudo... só procurar.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Se você criar uma empresa no seu profile, você não vai poder trabalhar, só vai poder gerenciar a empresa.

Cria uma organização, custa 5g, é bem melhor.

Citação Postado originalmente por Asimov Ver Post
    Outra opção é vc comprar uma empresa à venda.. sai mais barato, pode vir com matéria-prima, grana, empregados e tudo... só procurar.
    Mas temos que tomar muito cuidado nessa hora.

Muitas empresas à venda estão nesta situação pois foram criadas em locais errados.

Exemplo: Empresa de extração de ferro criada em região onde o Iron é Low... e por aí vai...

Sobre a organização... acho que vou criar uma então...
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Mas temos que tomar muito cuidado nessa hora.

Muitas empresas à venda estão nesta situação pois foram criadas em locais errados.

Exemplo: Empresa de extração de ferro criada em região onde o Iron é Low... e por aí vai...

Sobre a organização... acho que vou criar uma então...
    Exato. A maioria das empresas de raw estão a venda por terem sido criadas em locais errados.

Se você for comprar uma empresa Q1, recomendo que compre uma de manufatura. Empresas de raw só dão lucro a partir do Q2 (mas é ínfimo), só valendo a pena criar uma raw se for Q3+.

Setores em alta são Ferro e Diamantes. De manufatura Arma, Comida e Presente. O mercado está bem saturado, então é díficil em qualquer setor.

Abraços o/

Já tive uma empresa de comida... vendia bem... mas o lucro, não existia! Acabei tendo que trabalhar em outra companhia e enfiava todo o meu salário na minha empresa... e nada de retorno!

Então, revolvi criar uma empresa de produção de matéria prima, como ferro, cereais, diamantes ou óleo... pelo menos, não tenho que me preocupar com fornecedores.

O que acham que vende mais atualmente: cereais, ferro, óleo ou diamantes?

Estou quase criando uma de cereais... afinal, comer ninguém deixa de comer... assim, sempre terão empresas comprando cereais.

Obs: Já criei a minha organização para gerir a empresa.

John Dragon
    Guest

Ferro.

Comer só se come 1 vez por dia. Lutar se luta 5.

Beeeem lembrado amigo!

O duro é que muita gente nem compra arma pra lutar... novatos principalmente...

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Beeeem lembrado amigo!

O duro é que muita gente nem compra arma pra lutar... novatos principalmente...
    Sim. Mas seu público é a galera Sargento/Tenente. E o preço da arma é bem maior

Putz... esse calculadora aqui está certa? http://erepublik.ws/companycalc/demo ?

Porque estou inserindo os valores certos e não consigo achar nenhum ramo de atividade dando lucro no Brasil...

A maioria gera "profit" negativo... tipo -0.74 ou coisa assim...

Permissões de Postagem