Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Cities XL - O jogo!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Cities XL - O jogo!

Para quem gosta de Erepublik, com certeza vai gostar desse. Segue o review.

"Crie sua segunda chance. Construa um mundo novo neste game incrível que mistura SimCity e Second Life."

Poder. Palavra mágica que ronda todos os campos da nossa sociedade. Difícil encontrar quem não quer conquistá-lo e, há quem faça de tudo para conseguir ter atrelado à sua imagem esta palavra mágica. Obstinados por poder e desafios têm mais uma forma de testar os limites da criatividade, inteligência e negociação.

A produtora de games Monte Cristo, a mesma do City Life, liberou a versão Demo de uns dos melhores simuladores de construção e gerenciamento de cidades já visto. A versão completa tem previsão de lançamento em outubro deste ano.

Cities XL é o que todo o amante de simulação pediu. Desafios ainda maiores que os encontrados em SimCity, mas com uma pitada de The Sims e Second Life para que você também precise trabalhar com o que há de mais instável neste planeta: o ser humano.

Ficou intrigado? Confira no vídeo abaixo um pouco do “poder” do Cities XL.

Confira o vídeo do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Hz2xP0wVSow

Ainda com fôlego? Pelas imagens do teaser do game dá para ter ideia de todo o potencial e qualidade dos gráficos que esperam os jogadores. As reproduções de pontos turísticos, paisagens e detalhamento de tudo é impressionante e praticamente perfeito.

Concreto e pessoas

Quem está acostumado a trabalhar com muito concreto e planejamento pesado no SimCity, pode expandir ainda mais o planejamento e negociar com outros jogadores do Cities XL. Isso porque a maior carta na manga do game – além dos gráficos – é a possibilidade de interação e parcerias com outros jogadores. Desta forma, você pode criar sua cidade e convidar outras pessoas para uma sociedade regada a muito concreto, planejamento e jogo de poder.

Para conseguir resultados positivos nas construções em parcerias, é interessante dividir tarefas, ou seja, cada jogador ficar responsável por ramos específicos. Para fortalecer a busca pela realidade, ainda é possível criar um avatar e encontrar seus sócios em uma das milhares de salas de reuniões que vocês construíram juntos.

Você está preparado para o poder?

Os desenvolvedores do jogo não pensaram em simplesmente criar um game onde você devasta, consume e não devolve nada ao meio ambiente. Antes de começar a por a mão na massa, três perguntas vão rondar suas atitudes com prefeito da sua cidade: que tipo de prefeito você se tornará? Isso é um incentivo para que você crie a cidade dos seus sonhos e desenvolva os potenciais econômicos e sociais da sua criação.

Outra pergunta é: que tipo de sociedade você irá criar? Você está pronto para fomentar a educação e divisão de bens? Seus eleitores poderão contar com uma gestão preocupada com o aquecimento global? Você será apenas mais que vai destruir o planeta?

Para finalizar, que tal se perguntar: qual será sua contribuição para o seu novo mundo? Socializar e compartilhar informações com outros criadores de cidades ou planetas é fundamental para adquirir conhecimentos e consciência social.

Construa sua segunda chance

Assim como o slogan do Second Life é “sua segunda chance”, em Cities XL quem constrói sua segunda chance é você. Teste todas as suas habilidades para criar a cidade dos seus sonhos, mas sem se esquecer que você ainda vive no mundo real, desta forma invista em práticas positivas e conscientes na sua primeira e segunda chance.

Confira o vídeo do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=dNqobLvP7h4

Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/cities-xl.htm

Não joguei ainda, já li muito sobre ele (desde de o começo do ano passado quando foi apresentado), mas já estou baixando. Parece não ter um módulo econômico como realmente um país com conflitos políticos e diplomáticos, mas você têm um módulo econômico/social muito bem desenvolvido, diferente do que é o Erepublik. Vamos ver se é bom mesmo.

Abraços,
    Giulliano

John Dragon
    Guest

Re:Cities XL - O jogo!

Baixando =*

---

É offline o jogo né? Como vai funcionar essa interação entre "sócios"? Eles vão trabalhar na mesma cidade? E como eu sei quando ele trabalhou?

TaylerCassiano
    Guest

Muitos gráficos, meu comptador não roda isso não. =/
    Meu PC só roda Browser Games mesmo. :'(

[center]FUI[/center]

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

No meu note nem roda, é certeza. Estou baixando no PC do meu irmão kkk, já era xD.

Mas ele é online e offline pelo que eu sei. Não sei se a versão demo deixa, mas enfim, vou ver como é.

John Dragon
    Guest

The Cities XL Demo is closed!

You have reached the Cities XL Demo registration page.
    The Cities XL Demo isn't anymore available since the 30th September 2009.
    Legal... eles me avisam isso depois de eu baixar 1GB =S

--- edit

O jogo agora é pago e 1 mês custa U$9.25.

Vai direto pra lixeira =)

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Saudades do Sim City.

Estou baixando!

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Conheço faz tempo já.. até participei dos debates de desenvolvimento no site oficial. Mas é grandão demais.. só estou esperando trocar de máquina para jogar..

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Já baixei. Vou ver se funciona aqui.

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    Muitos gráficos, meu comptador não roda isso não. =/
    Meu PC só roda Browser Games mesmo. :'(

[center]FUI[/center]
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Instalei e estou jogando, além de pasado, o jogo é muito complexo. kkkk

Permissões de Postagem