Resultados da Enquete: voe acha que isso e bom e deve ir a votação no plenario?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

13 100,00%
  • nao

0 0%
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: debate

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

debate

proposta feita no artigo do MD, venho pedir a voces:

De forma a controlar melhor os gastos militares, o governo decidiu por disponibilizar a org URUTU para que receba doaçõs privadas e ajudar o Brasil no financiamente de tanks para ajuda interna e externa. Além disso, o governo federal não usará mais recursos da CN para Tank ( só em casos de emergência), mas sim o dinheiro que houver na Urutu, sendo assim será pedido ao congresso que vote uma quantia fixa para ser enviada a cada 2 semanas à org URUTU, de forma que se separem os gastos, além disso é recomendado aos soldados que doem o que for possível e quando for possível já que esses fundos serão revertidos em seu favor e do seu país.

=====

se calcula que o brazi larrecada e brl, uns 100 gold + por dia, sendo assim creio que se a cada duas semanas depositassemos 200 gold na urutu nao seria ruim.... claro, so se o congresso aprovar
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Matheus Fernandes
    Guest

Re:debate

a pesquisa acima não tem valor, já que é aberta, mas irei pensar... acho interessante se separar previamente porcentagens p/ serem doadas... tanto porcento ao exercito, tanto porcento à assistencia social, etc

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Matheus Fernandes Ver Post
    a pesquisa acima não tem valor, já que é aberta, mas irei pensar... acho interessante se separar previamente porcentagens p/ serem doadas... tanto porcento ao exercito, tanto porcento à assistencia social, etc
    A pesquisa é para se ela deve ou não ser levada ao Congresso...
    [center]

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Voto: sim

Acho que o valor de 400G por mes e aceitavel, nao tera nenhum efeito "destrutivo" no Brasil.. :P
    [center][/center]

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Como cidadão:

As doações precisam ser pontuais, apenas para controle e uso em momentos adequados.

Por exemplo:
    Não tem guerra, nao tem objetivo específico nesse mês. Então o Congresso não manda grana.
    No próximo mês algo grande acontecerá, cabe o bom senso do Congresso doar uma quantia até maior porque não houve envio no mês passado.

Isso até me dá uma idéia: budget governamental todo mês para ficar mais tranquilo e organizado.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

400g por mês não vai adiantar nada pra tankar...
    Em uma batalha importante vai todos esses 400g facilmente...

Dai ou não gastamos mais, ou pegamos do CN...

Não entendi muito bem isso ai.
    [Suriat]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

Suriat, nem sempre vamos tankar, pq nem sempre tem batalhas importantes, entao vai ser acumulado quantia, além disso serão estimuladas doações privadas, em período de paz será possível estocar e doações privadas serão bem-vindas. Caso o governo deseje aumentar o fundo eu sugiro que deva haver votação no plenário, expondo argumentos.

peço pra alguem postar no plenario plz e enviar aos congressistas para que votem
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

2~3 meses atrás, quando eu dei essa Sugestão, em uma das Reuniões da Formação do Estado Maior, alguns criticaram, disseram que era inviável, que era uma idéia idiota.

Isso deveria existir há tempos...

Mas parece que no Brasil as pessoas demoram a perceber as coisas.

Acho até pouco...a minha Sugestão era de uns 20%, se não me engano, do Total que estivesse no CN.

Na época o Brasil tinha uns 10K Golds no CN e sempre Emitia uns 100K BRL, todos os meses.

Então seriam doados 2000 Golds e 20K BRL por mês, como uma espécie de Orçamento Militar...seria usado em Batalhas importantes, para Defender Aliados, Proteger o Brasil etc.

Agora que o Tesouro está escasso esse Valor é alto demais, mas acho que pelo menos 1000 Golds e 10K BRL é algo perfeitamente razoável.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Voto: Sim

Isso deve ser colocado em um topico com instruções para presidente, pois mês que vem pode mudar a presidencia e isso acabar....

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Só acho que o governo deveria tomar mais cuidado com seus gastos, para não acontecer como na Austrália que demos uma boa queda nos cofres pra nada. Ou não gastarmos mais que o necessário.

[s]
    MAV
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Permissões de Postagem