Resultados da Enquete: O que fazer?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Construir hospital Q1 em cima e arranjar um inimigo para sempre?

14 87,50%
  • Mandar gente pra Pampas pra aumentar o custo de RW e o muro?

1 6,25%
  • Abrir RW para devolver?

0 0%
  • Outra? (comente)

1 6,25%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Futuro da Argentina

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Futuro da Argentina

Hoje as 10am +/- o presidente da Argentina deu retreat em todas as batalhas...
    Cheguei em casa as 11am e o candidato único para a presidencia da Argentina já veio no msn perguntar se eu sabia de algo e ver o que poderiam fazer...

Enrolei ele dizendo pra esperar uma resposta do master (tomara que demore séculos) antes de tomar alguma decisão...

Mas então... Votem na enquete e comentem aqui o que acham ser o melhor a se fazer agora...

Também comentem sobre conquistar Chile e Austrália enquanto resolvemos isso...

[Suriat]

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Futuro da Argentina

eu ja estou em pampas pra defender esse territorio, ainda que com a saude baixa, de momento.

devemos fazer todos o mesmo já que ali o danho defendendo a região será o dobro

logo não estaria mal, colocar um hospital q1 ali.

o hospital deles custou mais de 200 golds, e só fazer as contas.

o governo deles não tem dinheiro pra abrir uma RW, tem mais talas os proprios retwe e macabis2, que teriam que colocar muitas talas do proprio bolso, para tentar recuperar pampas.

se colocamos um hospital q1 ai fudemos eles legal porque para ter saude alta uma vez que eles recuperaram pampas (que espero que não consigam) teriam que viajar para fora para recuperar sua saúde gastando para isso cerca de 0,70 talas (não todos teriam como fazer isso), outros argentinos abandonariam o ejahan ou ficariam com a saude pelos solos.

porém uma coisa é verdade, se chegassemos a devolver pampas, desde logo teriamos ai motivos para ter um aliado bastante agradecido (ou assim deveria ser)

porem o mesmo juan martins que e o presidente da argentina agora mesmo defendia tomar brasil enteiro para que a gente terminasse de desistir do jogo.

por isso sou favoravel em principio a detonar ainda mais os argentinos

se pudesse escolher dois escolheria as dois primeiras, colocar hospital q1 ali e mandar gente pra la, pra subir custo da guerra e muro, quando tivesse que recuperar saude bastaria com ter dois tickets q1 para ir e voltar para o nordeste.

de todas formas de momento todos pra pampas.

lembro que tivemos que gastar por culpa deles uns 70 ou 80 talas para abrir RW para recuperar o nordeste.
    fora o desgaste que tivemos pra conquistar a região.

Acho que temos que dificultar ao máximo a situação deles. Não vejo vantagem aqui no eJ em sermos complacentes com a Argentina. Construir o hospital q1 e mandar brasileiros para os Pampas é uma forma de segurar a situação para então partirmos para outras frentes de batalha no Chile.

Mas por mim esgotaríamos os estoques de armas deles atraves das orgs e tornariamos a moeda deles escassa atraves de compra no mercado monetário.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Vamos para Chile e Austrália!! Podemos aproveitar e já declarar guerra ao Chile.

Quanto a Argentina, coloca um hosp. q1 para fuder com eles.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Data de Ingresso
    Oct 2009

não tem hospital q1 a venda no mercado, fica a sugestaso de criar uma empresa de hospital q1.
    gastaremos 25 talas em criar a empresa, e vamos ferrar os argentinos em mais de 200 talas trocando de hospital

e entrarmos umas 20 pessoas a trabalhar nela (se somos mais melhor) e produzir o hospital q1 que colocaremos em pampas.

Posso doar 5 talas pra ajudar a formar as 200 do hospital q1. Afinal ganhei elas como battle hero em Pampas. hehehe

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Anderson Alias Ver Post
    Posso doar 5 talas pra ajudar a formar as 200 do hospital q1. Afinal ganhei elas como battle hero em Pampas. hehehe
    oi ardenson, mais de 200 talas custou o hospital q5 que eles tem, se agradece muito tua oferta, da gosto ver esse tipo de atitude.

a ideia do hospital q1 seria abrir uma empresa do estado e entre todos trabalhando ai fazer o hospital no brasil e logo colocar em pampas o mais rapido possivel

por certo ja me mudei pra pampas, temos todos os ativos, os que lutamos, que mudar pra la, pra subir o muro e pra fazermos um danho maior pra defender a regiao.

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

1º Passo:

Mover a População para Pampas.

2º Passo:

Começar a contruir o hospital Q1
    Porém enquanto não tiver risco de perder Pampas não precisamos instalar... caso um dia a Argentina vire uma ameaça a gnt instala ele.

Agora fala com o Chile, para ele deixar a gnt passar.
    Conquistamos a Australia, e depois ficamos com wargames com o Chile

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Dom Querb Ver Post
    1º Passo:

Mover a População para Pampas.

2º Passo:

Começar a contruir o hospital Q1
    Porém enquanto não tiver risco de perder Pampas não precisamos instalar... caso um dia a Argentina vire uma ameaça a gnt instala ele.

Agora fala com o Chile, para ele deixar a gnt passar.
    Conquistamos a Australia, e depois ficamos com wargames com o Chile
    Gostei da idéia, só acho que não devemos falar com Chile nada, temos é que passar por cima deles... =)
    [center]

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Construção do Hospital em andamento, entrem na seguinta empresa e trabalhem hoje, quem não tiver trabalhado, e amanhã todos:
    http://ejahan.com/company-642.html

Também estou distribuindo tickets pra ir pra Pampas, me perguntem por PVT, e evitem falar do assunto no canal.
    [Suriat]

Permissões de Postagem