Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Como a Espanha consegue ser tão forte?

Como a Espanha consegue ser tão forte?

Acho que posso ser considerado um novato no eRepublik, afinal, estou no jogo há apenas alguns meses.

Desde que cheguei, me espanta o desempenho do exército e governo espanhol.

Pode ser impressão minha, mas a Espanha vem conquistando praticamente toda a França e as batalhas são arrasadoras... sem chance para os atacados.

Uma batalha recente que visualizei contava com 9 aliados (se não me engano) junto da França... e a Espanha sozinha estava ganhando a batalha.

Ou a aliança da qual fazemos parte não tem força alguma... ou a Espanha é uma máquina de guerra incontrolável.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member Avatar de Sancao
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Como a Espanha consegue ser tão forte?

é uma questão de circunstancias...
    a França está sofrendo uma ofensiva a um bom tempo, e não conseguiu se recuperar, paralelamente a eFrança foi "abandonada" pelos seus aliados.

a mesma coisa já aconteceu com eEUA quando teve todos os territórios ocupados.

é notável a força do exército espanhol, mas não é para tanto...
    portanto não há com o que se espantar

"If the scars will remain no matter what you feel just live your life, you're awake"

Calayon
    Guest

Mas a Espanha ainda é sim um exercito bem forte...

A um tempo atrás o Brasil dominou dois territórios espanhóis....

Nem deu pra sentir o cheiro que ele tomaram os territórios de nós....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

espanha tem um exercito com tradiçao forte, alem de serem podres de ricos por causa do high iron

e so pra pìorar so tem 2 high iron na EDEN, entao vai monte de estrangeiro trabalhar la nas minas

As vezes acho ridículo... alianças de 9 países juntos e a espanha tomando territórios franceses um após o outro.

De que serve essa aliança? Afff....
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    As vezes acho ridículo... alianças de 9 países juntos e a espanha tomando territórios franceses um após o outro.

De que serve essa aliança? Afff....
    Como o Sancao falou .. a Fraça foi "abandonada" pelos aliados.. e a Espanha aproveitou .. além de que aliados da Espanha podem viajar até lá e lutar pelo lado deles.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Miguel Mardock
    Guest

odoododoossosos

Martel
    Guest

Uma pergunta:
    Esses dias atras fui checar o preço das q1 na Espanha, França e Italia.
    Notei uma coica nada boa. A Espanha, no meio de sua campanha militar estava com os preços das armas quase 4. Ja a França e Italia beiravaum 8 (tudo em moedas locais).
    Eu lembro que no Brasil, quando entravamos em alguma grande guerra, o preço das armas subia de 3 rapidamente para sete.
    Oque eu não sei, e pergunto a quem pode saber, como a Espanha evitou isso? Pois é uma coisa otima.

Talvez na Espanha o eGoverno esteja comprando a maior parte das armas para o exército de estatais que não precisam em devem subir os preços de armas durante guerras.

Talvez em países onde o preço das armas subiram muito durante as guerras seja porque o próprio governo comprou muitas armas de empresas privadas e a falta das mesmas no mercado fez subir seu preço (para os empresários terem maiores lucros).

Oque eu não sei, e pergunto a quem pode saber, como a Espanha evitou isso? Pois é uma coisa otima.
    Baixos impostos de importação: http://www.erepublik.com/en/country/economy/Spain

10% apenas
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem