Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Citizen Fee

Senior Member Avatar de splash
    Data de Ingresso
    May 2009

Citizen Fee

Sinceramente, pra q diminuir o citizen fee ?

Você estão assumindo como verdade coisas que dúvido que tenham conhecimento para tal:

- que novato trabalha todo dia
    - que sabe evoluir rapidamente como todos nós
    - que saberá quando trocar de emprego atrás de melhor salário
    - que não irá gastar errado
    - e pior: que a assistencia social vai conseguir suprir a necessidade de todos

E isso está LONGE de ser verdade.

A quantia economizada não é NADA para o país num periodo de um 1 mês, agora para um novato que já tem um deficit diario no work/train em relação a food eh MTA coisa.

E daonde tiraram esse novo valor de 5 brl ? convivem diariamente dando suporte à novatos ou foi no chutômetro como ta parecendo ?

Re:Citizen Fee

A idéia surgiu daqui: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...23221#msg23221

diminuiram para ferrar mais ainda a vida dos novatos.

"- e pior: que a assistencia social vai conseguir suprir a necessidade de todos"

Como se eu recebesse milhões de BRL para sustentar esse povo todo.

Votei não pq acho uma miséria 5BRL e acho que o eBrasil tem dinheiro para pagar isso.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Lembrem-se que a moeda foi desvalorizada e houve um aumento, pequeno mas houve, dos produtos iniciais. Podem responder: "Não é verdade, a food Q1 até abaixou para o patamar dos 0,80.", porém um novo usuário pode comprar outro item por falta de conhecimento do jogo e ele perderia praticamente todo o citizen fee com a compra de uma arma, por exemplo.

Eu, como cidadão, não vejo essa diminuição como válida.

O ideal seria calcular o citizen fee com base nos outros países também para ter uma idéia. Na época que analisei o citizen fee o Brasil não tinha o maior citizen fee do mundo, e diminuir ainda mais pode afetar a entrada do novato e criar mais trabalho para a Assistência Social por problema estrutural e não por dúvida do usuário.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Eu, como cidadão, não vejo essa diminuição como válida.

Matheus Fernandes
    Guest

exatamente por isso que queria esperar 48h p/ levar a votacao

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Matheus Fernandes Ver Post
    exatamente por isso que queria esperar 48h p/ levar a votacao
    ta e agora vai ficar assim ? propõe debate novamente, e de preferencia num forum onde todos possam postar.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Bom dia, Congressistas.
    Eu tomei a iniciativa de abrir a votação para diminuir o Citizen fee baseando-me em calculos e em estatistica.
    Meu topico ficou em aberto por 24 horas e houve somente uma resposta que foi do Matheus Fernandes.
    Agora me pergunto cade o restante dos congressistas que votaram?
    A unica PM que enviei foi para a Pitanguinha pedindo desculpas por ter aberto a votação sem pedir uma opinião dela, pois acredito que ela como responsavel pela assistencia social deve ter se sentido ofendida do tipo (ixi olha la o fdp falando que eu nao faço nada).
    Não forcei a ninguem votar em nada!
    Minha intenção era assistir uma arrecadação boa de BRL esse mês de Janeiro e colaborar com o crescimento do Brasil.
    Um grande numero de novatos vinheram me pedir ajuda no jogo, fui muito atencioso a todos, mas percebi que muitos compravam MT ou armas sem saber pra que servia.

A 20 dias atrás saiu um artigo da Assistencia Social com um guia pra ajudar os novatos, mas como eles entraram no jogo agora, como vão ver ele?
    Eu envio PM pra eles com o link do artigo para tentar ajudar, agora a assistencia social não pode fazer isso também?

E você Splash que fez um boom sozinho, não podia tirar um de seus Shouts pra divulgar o Link do Guia?

Eu não fiz essa diminuição pra ser definitiva!
    Eu esperava que com essa mudança o governo esse mês de janeiro pudesse arrecadar mais dinheiro.

Aguardo o Debate.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Se a questão é arrecadação, basta aumentar o VAT que o objetivo será muito mais alcançado que a redução do Citizen Fee.

Seria interessante calcular o Citizen Fee dos outros país. Estou no trabalho mas hoje a noite tento postar isso aqui.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Jonatas Ver Post
    Bom dia, Congressistas.
    Eu tomei a iniciativa de abrir a votação para diminuir o Citizen fee baseando-me em calculos e em estatistica.
    Meu topico ficou em aberto por 24 horas e houve somente uma resposta que foi do Matheus Fernandes.
    Agora me pergunto cade o restante dos congressistas que votaram?
    A unica PM que enviei foi para a Pitanguinha pedindo desculpas por ter aberto a votação sem pedir uma opinião dela, pois acredito que ela como responsavel pela assistencia social deve ter se sentido ofendida do tipo (ixi olha la o fdp falando que eu nao faço nada).
    Não forcei a ninguem votar em nada!
    Minha intenção era assistir uma arrecadação boa de BRL esse mês de Janeiro e colaborar com o crescimento do Brasil.
    Um grande numero de novatos vinheram me pedir ajuda no jogo, fui muito atencioso a todos, mas percebi que muitos compravam MT ou armas sem saber pra que servia.

A 20 dias atrás saiu um artigo da Assistencia Social com um guia pra ajudar os novatos, mas como eles entraram no jogo agora, como vão ver ele?
    Eu envio PM pra eles com o link do artigo para tentar ajudar, agora a assistencia social não pode fazer isso também?

E você Splash que fez um boom sozinho, não podia tirar um de seus Shouts pra divulgar o Link do Guia?

Eu não fiz essa diminuição pra ser definitiva!
    Eu esperava que com essa mudança o governo esse mês de janeiro pudesse arrecadar mais dinheiro.

Aguardo o Debate.
    Bom cara, você mais justificou/acusou outras coisas do que deu argumentos sobre essa redução de Fee.

Sobre o topic referência, naquele fórum apenas congressistas podem postar, logo não tinha como fazer um debate decente.

Sobre shouts e guias, procura se informar antes, vai lá ver os meus shouts, shouts da empresa onde eles trabalham, como eh a pagina do babyboom, etc...

O que eu entendi até agora foi que o único motivo é: Vamos economizar.

E para isso você(s) fizeram uma conta de matemática básica e deram como argumento juntamente com outras suposições, sim suposições.

Não sou contra maior arrecadação, nem disse a mudança era permanente, nem que a responsabilidade é sua sozinha, nada disso.

Agora, vamos pensar em algo melhor antes de dar uma facada nos novatos...

krisnatagoras
    Guest

Concordo com os demais que a diminuição do subsídio ao novo cidadão precisa ser mais discutido.

O argumento de que a Assistência Social poderia ajudar os novos cidadãos caiu por terra. Além do fato de que o novo cidadão nem sabe aonde pedir ajuda, caso precise.

Se o cidadão entrou no jogo pelo hype, na primeira dificuldade, irá abandoná-lo.

Caso o cidadão queira explorar as possibilidades do jogo, por exemplo, mudar de região, para uma que tenha mais benefícios, não irá conseguir, já que os salários iniciais são pífios e o subsídio também.

Permissões de Postagem