Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: eAjuda

Carpanese
    Guest

eAjuda

O eAjuda é uma ONG, criada com o intuito de ajudar os iniciantes a ganharem experiência no jogo, saber o que há de se fazer e quando realizar. Dar dicas e explicar termos no jogo, para "integrá-los" aos brasileiros já presentes.

Qual é a razão de alguém querer ajudar os novatos? Nosso objetivo é transformar iniciantes, que nada sabem sobre o jogo, em cidadãos de verdade, capazes de ajudar o país quando necessitarmos de ajuda.

Mas por que fazer um trabalho que já está sendo feito pelo governo? Sabemos que a organização "Assistência social" está fazendo um bom trabalho, mas acho que todos nós podemos ver que ainda existe jogadores que são "esquecidos" pela sociedade e "crescem" tendo que aprender tudo sozinho. Queríamos tentar diminuir ainda mais o número de pessoas nesse estado.

Como posso ajudar? Como foi dito anteriormente, o projeto não tem incentivos do governo, todo o dinheiro gasto até agora, foi contribuição de jogadores que gostaram da idéia. Queríamos pedir uma simples doação para nossa organização, não importa o valor! Sinta-se livre para doar o que quiser! Tudo será bem-vindo!

Como vocês gastaram o dinheiro doado? Tem milhares de formas de nós aproveitarmos o que foi doado, exemplo: mover os cidadãos de regiões em geral para Gauteng, ajudar no povoamento de lá. Entregar "gifts" para os "garotos" recuperarem o wellness gasto e irem às guerras. Muitas são as formas.

Fonte: Jornal do projeto / Como fui o autor, acho que posso copiar e colar o texto que fiz;

Senior Member Avatar de Sancao
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:eAjuda

posso participar desse projeto com tutorado, enviando mensagens, etc...

"If the scars will remain no matter what you feel just live your life, you're awake"

Carpanese
    Guest

Citação Postado originalmente por Sancao Ver Post
    Vai ser de grande ajuda! Assim que tiver tempo, irei preparar um sistema organizado e tudo mais. Qual o link do seu perfil?

Senior Member Avatar de Sancao
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Carpanese Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sancao Ver Post
    Vai ser de grande ajuda! Assim que tiver tempo, irei preparar um sistema organizado e tudo mais. Qual o link do seu perfil?
    http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1620520

"If the scars will remain no matter what you feel just live your life, you're awake"

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Parabéns pela sua atitude. Eu procuro sempre ajudar os novatos os também, envio tutoriais, foods, gifts, tiro dúvidas por mensagens.

É o dever de todo os brasileiro fazer a sua parte como cidadão e ajudar na maturidade de nossos bebês.

Precisamos de outras pessoas para ajudar, hoje temos a maior mortalidade do jogo
    [CENTER][/CENTER]

Daniboy22-2
    Guest

Eu quero te ajudar neste trabalho, pois no começo do jogo eu era "abandonado", não sabia de nada do jogo, foi o Splash_OS que me deu uma luz para eu me encontrar, não quero que muitos outros acabem como eu, queroajudar

Carpanese
    Guest

Obrigado pelo apoio de todos! Se pudessem, sempre que encontrar alguém que necessite de ajuda, encaminhar à ONG!

e qnto À AS nessa historia?

Tmbm keria ajudar, mas estou ajudando um pouco na AS e tmbm tenho um trabalho no partido, se sobrar tempo, entro pra colaborar

Permissões de Postagem