Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Como devemos proceder com os Argentinos.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Como devemos proceder com os Argentinos.

começo expondo aqui uma conversa que tive com Retwe (ambar10) faz uma meia hora e expressando tambem minha preocupação por uma coisa que ele me disse.

como diria jack o estripador, vamos por partes.

ontem quando haviamos termindado de conquistar mesopotamia surgiu o tema que a invasão de Pampas se daria com um proximo presidente, creio haver entendido que não tinhamos candidato pra presidencia, então falei ali mesmo no canal do eJ que eu não teria problemas em me candidatarme. (mais pra frente entenderam porque abordo esse tema aqui)
    eu por se acaso voltei a filiarme ao partido tupiniquim, que era o que eu estive no principio de chegar ao eJ, confesso que não sei como funcionam as coisas na área politica pelo eJ.

bom hoje então encontrei um privado de Retwe no eJ para falar comigo (o cara me parece até gente boa)

bom agora pela tarde eu falei com ele, onde ele me falava do ruim que era ter somente uma frente de combate aberta (agora temos mais que uma) porem antes era o sul e a mesopotamia.

onde ele expressava que estavamos queimando talas pelos dois lados para conquistar, perder e reconquistar regiões, tanto por um lado como pelo outro, entendo sua logica antes ganhavamos todos varias BH (com suas respectivas talas) e gastavamos pouco passa o contrário.

falei pra ele que quando tinhamos gran chaco, era melhor porque abriam 3 ou 4 frentes de combates.

até ai o papo rolava sem nada de novo, fui sequindo a onda (dando corda) tambem (dizendo que se essa guerra ficasse como um WG seria bem pros dois lados, o que em si mesmo é uma verdade)

então ele me propos uma troca de regioes, onde eles nos dariam Gran Chaco e a gente daria pra eles o Sul, para assim termos varias frentes de batalha, e que ficassemos num grande WG. (me lembro ainda que olorum falou uma vez, que tambem fizeram essa proposta para ele)
    sem gastar talas dos governos pra ficar conquistando perdendo e logo recuperando a mesma região.

foi então que falei pra ele que isso seria uma coisa que deveria ser tratado pelos proximos presidentes.

então ele me disse: vos va a ser el proximo presidente no?

vc sera o proximo presidente não? porque aqui será Juan_Martin (lucky luchiano no eR) que ele disse que pensava como ele nesse tema.

que por certo logo depois disso me chegou um privado de Juan_Martin com seu email. (não me comuniquei com ele)

ele (Retwe) disse que o atual presidente deles era um fantasma (um fanfarão) que nem falava o espanhol (não tenho nem puta ideia de quem é o cara)

[color=red]aqui entra minha preocupação, de onde ele tirou a ideia de que eu seria o proximo presidente, a única vez que planteei isso foi ontem na madrugada quando estavamos todos no nosso canal, o que me leva a pensar que algum dos extrangeiros que estão ali estão vazando informação pra eles, ou é isso ou alquem comentou algo por algum lado e isso chegou nos argentinos. [/color]

bom retornando ao tema, eu num principio sou a favor de borrar eles do mapa, porém tambem sou uma pessoa de palavra, se um dia chegassemos a um acordo com eles seria o primeiro que creio que temos que cumprir com nossa palavra.

bom ainda sigo no forum deles, lendo de tudo.

a fria realidade é a sequinte:

em primeiro lugar nosso governo tem uma boa quantidade de talas e eles estão na pindaiba.

em segundo lugar antes mesmo de conquistar mesopotamia eles mesmo se deram conta que estão regredindo.

em terceiro lugar estamos mais organizados que eles, por isso e fundamental que todos nos acostumemos a estar no nosso canal do ejahan pela noite (ontem tive um trabalho de caralho pra catar todo mundo que estava disponivel), estando ali bastaria convocar a galera por privado no mesmo canal.

quero resaltar que eles estão aquentando a pressão porque ali tem um croata que sempre faz um bom danho e porque tanto Retwe como macabis2 tem ou tinha mais de 100 talas cada um e estão usando essas talas pra aquentar o nosso tranco.

a pergunta que eu me faço e se antes quando tinhamos quase toda a Argentina e nao terminavamos de ganhar pampa para que todos sequissemos lutando, ganhando talas e subindo de patente, eles na primeira oportunidade que tiveram com ajuda externa recuperaram seu pais e encima conquistaram quase todo o brasil.

então pode que eles estejam sendo sinceros, porém até prova em contrario, me da a impressão de que eles querem ganhar tempo, pra poder nos ferrar mais pra frente.

tenho essa impressão porque no forum deles, se nota que eles tem muito interesse em assinar uma aliança com EUA para que junto com eles, possam borrar o Brasil do mapa.

esse pelo menos é o comentario de alguns deles.
    creio que esperam que EUA ataquem ao nordeste, alguns deles não sabem com exatitude como funcionaria uma futura aliança com EUA (a verdade e que eu tambem estou boiando um pouco nesse tema)

e mais quando seguramente com a versão 1.7 que esta por chegar viram algumas mudanças (não estaria mal que alquem explicara esse tema num post por aqui)

para termnar Retwe me disse que amanha já teriam um MoW argentino (suponho que ele fala de um ministro de guerra, vi no forum deles que estavam votando pelo que será o proximo presidente) e que se quisessemos fazer o das regioes eles ja poderiam dar retreat em gran chaco ( trocando com o sul)

o problema agora pra eles e que ainda que quisessemos fazer isso, o sul ja não abre mais nenhuma batalha, mais bem o que abre e meso.

bom o grande problema aqui é em verdade saber qual as verdadeiras intenções deles, eles tampouco sabem as nossas.

logo podemos pensar geoestrategicamente de outra forma, agora mesmo criaram Chile, tem somente umas 20 pessoas, podemos tambem chegar a um acordo de boa convivencia com os argentinos, desde que eles não assinem aliança com EUA e nos deixem passo pra chegar a Chile, e de Chile podemos chegar até Australia.

se e verdade que não podemos fazer TO aqui, creio que poderiamos utilizar o que a gente ganhasse ai gastando tudo em armas q4 ou q5 pra todos, ate acabar com o dinheiro deles, creio que isso não seria algo proibido (me imagino) ate comprando casas pra todos, eeheh. (que não seja por não dar ideias) os que somos ativos, se isso não representa romper as regras, tudo o que seja pra gastar o dinheiro dos caras de uma forma que seje legal (que fale aqui o que sabe mais desses temas)

e de cara planteamos como faremos com os futuros vizinhos que teremos, esta cantado que dentro de pouco se criaram os outros paises da America do Sul.

bom fico por aqui e avisarei sobre qualquer novidade.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Como devemos proceder com os Argentinos.

Conquistar Pampas e ir contra o Chile e Austrália seria o melhor pros dois países, se os Argentinos tivessem interesse em viver sob nossa bandeira. Mas duvido.
    [Suriat]

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Nunca entregaria o Sul, eles não são confiáveis.

Se querem mais Batalhas abertas, basta nos darem passagem e conquistamos o Chile, assim teriam sempre várias Batalhas.

Mas eu não confio nos Argentinos, eles vivem no Chat, nos Artigos, Fórum etc implorando ajuda.

Já imploraram para entrar na UDF, querem MPP com os EUA...e pagaram para os Poloneses ajudarem, bugaram várias lutas, e conquistaram 4 Territórios nossos, inclusive o Nordeste (Hospital Q5), riram da nossa cara e agora que começaram a levar piaba, e viram que não conseguem ganhar nada quando nos organizamos, querem Trégua.

Por que não propuseram isso quando estavam vencendo então?

Piada.

Data de Ingresso
    May 2009

Quem for concorrer à Presidência, melhor avisar logo...hoje é dia 3, Eleição é dia 7...não lembro até quando pode-se Candidatar...provavelmente 5~6.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

haushuahs...
    nem dá pra confiar neles. Esquece isso, agora que tão perdendo, pedem acordinho...

Amanhã dá pra abrir guerra com Chile(dia 86).. =)
    [center]

marz
    Guest

Concordo com o pessoal aqui. Não dá pra confiar nos argentinos.
    Se for pra entregar algum território, que seja o deles. Na primeira oportunidade que tiverem vão tentar ferrar a gente novamente.
    E Olorum, não sei como funciona esquema de IRC mas acho que seria bom fecharmos o canal que nem é no #efab. Apesar do jogo ainda estar no começo e de não ter tanta gente como no ER seria fundamental termos nossa conversa sem sermos vigiados. Sugestão minha. Como são poucas pessoas que sempre vão lá, fica fácil de cadastrar e pegar convite que nem foi nessa última vez no #efab. Suponho que não seja difícil bloquear o canal.

Data de Ingresso
    May 2009

Bloquear o Canal não é comigo...

Tem que pedir ao Mathias, que é o Owner...ao Summer que é OP.

Permissões de Postagem