Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Forma de arrecadar fundos para o pagamento dos anúncios

Senior Member Avatar de Artiga
    Data de Ingresso
    May 2009

Forma de arrecadar fundos para o pagamento dos anúncios

Tava aqui pensando galera, sabem aqueles sites onde a cada clique no seu link você ganha X centavos? Poderíamos fazer assim: Juntamos uma boa parte de membros ativos daqui do forum e do jogo, cada um criaria uma cona e colocaria seu link aqui. Daí então cada membro clicaria no link dos outros diariamente. Vamos supor que se ganhe R$ 0,01 a cada clique. Se juntássemos 100 cidadãos ativos:

100 usuários x 100 cliques = 10.000 cliques diários x R$ 0,01 = R$ 100,00 por dia

Desse jeito conseguiríamos dinheiro para anunciar em grandes sites rapidamente. Alguém conhece algum site desse tipo, eu já li a respeito mas não sei se realmente funciona. Mas se funcionasse seria uma boa forma para conseguir todo o dinheiro necessário.
    Larguei o eRepublik

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Forma de arrecadar fundos para o pagamento dos anúncios

eu nunca ouvi falar de sites aonde vc ganha grana quando as pessoas clicam no seu link, vc tem alguns exemplos?

acho mto difícil funcionar, sinceramente, pq duvido que a gente consiga 100 pessoas pra clicar em 100 links todo dia =/
    Peace at Home
    PEACE in the World

John Dragon
    Guest

Existe um site que é parecido, mas não é exatamente igual não.

É o Bux.To (http://bux.to/)

É assim: você tem 10 ads para clicar por dia. Por cada ad você ganha $0.01. Você também ganha $0.01 para cada clique que um referrer seu dá. Então se você tem 20 referrers e eles clicam nos 10 ads por dia, você ganha $2,00 deles.

Também existem outros sites como http://www.upbux.com/ e http://www.neobux.com/.

Se juntar uns 100 membros ativos, criar uma conta para o eRep Brasil e uma conta no AlertPay (não sei de Paypal funciona, acho que sim, tem que testar) e fizer um esquema bem certo dá pra tirar + de $200,00 por mês em cada site.

E o melhor é que você não perde nem 10 minutos por dia fazendo isso. Depois de um tempo fica chato, mas o que é chato pra quem já jogou eRepublik?

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por John Dragon Ver Post
    Existe um site que é parecido, mas não é exatamente igual não.

É o Bux.To (http://bux.to/)

É assim: você tem 10 ads para clicar por dia. Por cada ad você ganha $0.01. Você também ganha $0.01 para cada clique que um referrer seu dá. Então se você tem 20 referrers e eles clicam nos 10 ads por dia, você ganha $2,00 deles.

Também existem outros sites como http://www.upbux.com/ e http://www.neobux.com/.

Se juntar uns 100 membros ativos, criar uma conta para o eRep Brasil e uma conta no AlertPay (não sei de Paypal funciona, acho que sim, tem que testar) e fizer um esquema bem certo dá pra tirar + de $200,00 por mês em cada site.

E o melhor é que você não perde nem 10 minutos por dia fazendo isso. Depois de um tempo fica chato, mas o que é chato pra quem já jogou eRepublik?
    Eram esses que eu ia citar, eu acho que confundi só na forma de ganhar que é por meio de anúncios e não de cliques de outras pessoas. Mas mesmo assim é uma boa opção. Agora tem que juntar 100 pessoas que estejam determinadas a fazer isso TODO SANTO DIA até conseguirmos o dinheiro do anúncio.
    Larguei o eRepublik

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Acho que seria mais útil jogar googles Ads no forum *-*
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Larapio
    Guest

Eu estaria dentro para ajudar... Que tal criarmos uma lista de potenciais participantes? 8)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Olha, faz tempo que eu não entro na conta mas... eu tenho/tinha conta no Neobux sabem? Mas, podem confiar, eles pagam mesmo! Eu ganhei uns dois ou três reais lá :P

Só tem um porém...quando eu entrava, era 0,01 centavos por clique e apenas quatro anúncios -.-'

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    Olha, faz tempo que eu não entro na conta mas... eu tenho/tinha conta no Neobux sabem? Mas, podem confiar, eles pagam mesmo! Eu ganhei uns dois ou três reais lá :P

Só tem um porém...quando eu entrava, era 0,01 centavos por clique e apenas quatro anúncios -.-'

Realmente, é só 0,01 centavos por anúncio e 4 anúncios por dia. Se juntássemos 100 pessoas por dia conseguiríamos apenas 4 reais por dia e 120 por mês. Ainda é muito pouco, teria que ser uma quantia boa de dinheiro pra tentar anunciar ainda nesse mês de Janeiro que é férias.
    Larguei o eRepublik

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Bom, com certeza existem outros que têm mais anúncios disponíveis. É questão de procurar...

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    Bom, com certeza existem outros que têm mais anúncios disponíveis. É questão de procurar...
    Sim. Existem vários, mas quanto mais sites, mais cansativo fica, então tem que ver isso também.

Mas antes de tudo temos que tomar alguma iniciativa. Ficar esperando dinheiro cair do céu não dá certo não.

Permissões de Postagem