Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Funny People - Tá rindo de que? (2009)

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Funny People - Tá rindo de que? (2009)

Sinopse

George (Adam Sandler) é um cômico stand up de tremendo sucesso, que um dia descobre ter uma doença incurável e menos de um ano de vida. Ira (Seth Rogen) também é cômico, possui um grande talento, mas trabalha num restaurante e ainda sonha em se tornar um artista de respeito nas poucas vezes que sobe ao palco. Certa noite, no entanto, os dois homens acabam se apresentando no mesmo local. George, imediatamente, percebe o rapaz e decide contratá-lo para ser seu assistente pessoal. Nasce, então, uma grande amizade entre eles.

Curiosidade

Inicialmente, foi intitulado como 'Gente Engraçada'. Quando a estreia nos cinemas foi cancelada, mudou para 'Tá Rindo de Que?'.
    [quote]Bilheteria de "Funny People" de Sandler decepciona em estreia

Adam Sandler teve a sua pior estreia nas bilheterias da América do Norte em quase cinco anos, com "Funny People", uma comédia mais séria do que os descompromissados filmes amados pelos seus fãs.

De acordo com estimativas de estúdio, o filme alcançou US$ 23,4 milhões nas bilheterias nos três dias após a sua estreia nos Estados Unidos e no Canadá, na sexta-feira. É o pior início para um filme líder nas bilheterias desde "Sim Senhor", de Jim Carrey, lançado com US$ 18,3 milhões em dezembro passado.

Sandler interpreta um comediante diagnosticado com uma doença sanguínea letal e que tenta acabar com um casamento. Os principais críticos não gostaram do filme, de acordo com o site Rotten Tomatoes (http://www.rottentomatoes.com), que analisa resenhas.

A pior estreia anterior de Sandler ocorreu com "Spanglish", que arrecadou US$ 8,8 milhões em dezembro de 2004. Seu principal filme no verão norte-americano no ano passado, "Zohan - O Agente Bom de Corte", conseguiu US$ 38,5 milhões na estreia, mas parou nos US$ 100 milhões.

"Funny People" foi dirigido por Judd Apatow, que foi considerado a pessoa mais inteligente de Hollywood pela revista Entertainment Weekly em 2007. Seu filme "Ligeiramente Grávidos" estreou naquele ano com US$ 31 milhões e encerrou com US$ 149 milhões.

O novo filme é mais uma decepção para a Universal Pictures.[quote]

Terceiro lugar na lista dos melhores filmes de 2009 por Tarantino.

Achei um filme inteligente.
    Uma comédia mais séria, um humor mais refinado, com altos e baixos.
    Achei muito legal, deu pra gargalhar bastante.

Quem aí já assistiu? O que acharam?
    [CENTER] [/CENTER]

Calayon
    Guest

Re:Funny People - Tá rindo de que? (2009)

Deve ser bem legal, mas eu não gosto de filmes assim....

Eu gosto de filmes americanos que extravasam a realidade, pra mim ver coisa normal, pra que ir ao cinema???

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Funny People - Tá rindo de que? (2009)

Citação Postado originalmente por Calayon Ver Post
    Deve ser bem legal, mas eu não gosto de filmes assim....

Eu gosto de filmes americanos que extravasam a realidade, pra mim ver coisa normal, pra que ir ao cinema???
    O filme nem chegou aos cinemas brasileiros.
    Não é uma coisa normal, aparece várias cenas de stand-up e outras coisas.
    Achei o filme bem diferente e legal.
    [CENTER] [/CENTER]

Permissões de Postagem