Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Comida Q1 x Comida Q5

Comida Q1 x Comida Q5

Amigos, me digam uma coisa... qual a diferença entre as comidas Q1~Q5 ?

Sei, quanto mais qualidade, maior a saúde (wellness) ganha ao consumí-la.

Mas e se eu não precisar de saúde (exemplo, sempre luto no final do dia e depois passo no hospital e deixo minha conta com saúde 100, e tenho casa), para que serviria uma comida mais cara com qualidade maior?

Faz com que eu "evolua" mais rápido? Ganhe pontos de força? Ou, se eu não preciso de saúde (estiver com 100) só serve para eu gastar mais dinheiro?
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Comida Q1 x Comida Q5

umarizal,

O objetivo da comida com maior qualidade é a subida de wellness. Quanto maior a qualidade, maior o wellness conquistado na virada do dia.

Se você sempre vira o jogo com wellness 100, então não existe necessidade de você usar uma qualidade superior a Q1.

Agora, se você deixa o seu jogador com wellness 92, por exemplo, uma Q1 dará um wellness menor que uma Q5 na virada do dia.

A questão de experiência é nula pois removeram o aumento de XP por se alimentar há algumas semanas atrás. Esse XP agora é passado no treino (antes era 1 XP de treino, agora são 2 XP).

Abraços!

Re:Comida Q1 x Comida Q5

Ah tá Bruno, obrigado...

Então já era... vou economizar bastante com a comida de agora em diante...
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Permissões de Postagem