Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Ou vai ou racha

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

Ou vai ou racha

Pessoal em janeiro pretendo pagar anuncio em algum site jom para atrair pessoas, n pretendo gastar mais q 100/200 reais, mas aceito sim investir um pouco.

Antes de td eu gostaria de sugestoes de sites, pensei em dr pepper, uoljogos, insoonia e ate globo xP

caso eu faca sozinho eu gostaria de ajuda na obtencao de precos, eu colocaria meu referee link e metade do gold iria para o pais.

Caso queirsm ajudar eu vontiaria no fabio para criacao e administracao de uma conta. Comum, decidiriamos qm iria pegar o referee, dariamos parte do lucro para o pais e o resto dividiriamos em cotas...

Pensem bem, vcs q gastam 200+ comprando gold, por menos vcs podem ganhar muito mais!
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Ou vai ou racha

boa ideia, enfim algo de concreto.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Antonio Salgado Ver Post
    Pessoal em janeiro pretendo pagar anuncio em algum site jom para atrair pessoas, n pretendo gastar mais q 100/200 reais, mas aceito sim investir um pouco.

Antes de td eu gostaria de sugestoes de sites, pensei em dr pepper, uoljogos, insoonia e ate globo xP

caso eu faca sozinho eu gostaria de ajuda na obtencao de precos, eu colocaria meu referee link e metade do gold iria para o pais.

Caso queirsm ajudar eu vontiaria no fabio para criacao e administracao de uma conta. Comum, decidiriamos qm iria pegar o referee, dariamos parte do lucro para o pais e o resto dividiriamos em cotas...

Pensem bem, vcs q gastam 200+ comprando gold, por menos vcs podem ganhar muito mais!
    Topa pagar R$ 2.500,00 no Dr. Pepper?

A gente faz uma vaca.. quanto consegue? Você é influente, deve conseguir grana mais fácil que eu dos jogadores.

Eu consigo passar uns R$ 500,00 em Janeiro.

Data de Ingresso
    May 2009

Bruno, topo
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Antonio Salgado Ver Post

Anunciar em blog com 50.000+ visitas diárias não sai por menos de 500 reais (os caras são mercenários, d+).

Anuncio em banner no DrPepper eh 700, em tirinha é 2500. O problema é que não adianta anunciar, se a galera que entrar não gostar do jogo.

Temos que ter uma base bem estruturada para receber essa galera. Não só a Assistência Social (que embora esteja fazendo um belo trabalho, não dará conta de todo os novos jogadores), mas também um tipo de sistema de tutorado, enviando msgs para essa galera nova se interessar pelo jogo.

Com isso pelo menos 50% da galera que entrar continua, e não miseros 5% como acontece hoje.

Abraços o/

Data de Ingresso
    May 2009

JoHn, n existe periodo Melhor q o verao, ferias

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Sou pobre, nem posso ajudar.
    [Suriat]

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

sou da VASP, nem posso ajudar =/

Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais

Martel
    Guest

Como foi dito, uma GRANDE parte dos jogadores saum da "VASP". Seria dificil uma arrecadação com uma grande participação. No entanto, existem meios "de graça" mas que vaum requerer uma participação massiva da população do eBrasil.
    A midia funciona assim: "mostramos oque o povo quer ver" (com algumas modificações á favor do gosto dela é claro.
    Ja vi isso acontecer (não no eRep), mas poderiamos fazer.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Fernando Sucre
    Data de Ingresso
    May 2009

Insoonia, Bobagento, Brogui, Sedentário e afins cobram caro por anúncios e o público do blog não é exatamente "gamer". Aconselharia muito mais fazer a publicidade em algum blog de games como o Meio Bit Games ou o Meio Bit normal mesmo.

Permissões de Postagem