Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Jogos do Facebook

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Jogos do Facebook

Pô, muito maneiro.
    Farmville, fishville, mafia wars, pet society, restaurant city, café world.

é foda, me amarro...
    vcs tbm jogam?
    postem aqui uma imagem de sua fazenda, aquário, restaurante, pet, what ever.

podem pedir dicas, etc, ou ajudar, sei lá. tópico de discussão sobre eles.
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Jogos do Facebook

nem tenho

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Megaduck Ver Post
    nem tenho
    =S

Diria que esses jogos são os Colheita, Mini-Fazenda, JogaCraque versão Facebook =)

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por John Dragon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Megaduck Ver Post
    nem tenho
    =S

Diria que esses jogos são os Colheita, Mini-Fazenda, JogaCraque versão Facebook =)
    Na verdade Colheita, Mini-Fazenda, JogaCraque são os Farmville, Mafia Wars, versão orkut.
    Os jogos do facebook são muito mais maneiros, já joguei ambos. Viciei em fb
    [CENTER] [/CENTER]

marz
    Guest

Jogava Mafia Wars, daí desanimei. Tava no level 370 uns 3 meses atrás. Completei Nova York, Cuba (roubei muito dinheiro de um bocado de gente, senão tava lá até hoje em Cuba hahahaha) e tava na Rússia já. No meu Facebook tenho umas 2.500 pessoas cadastradas só por causa do Mafia hahaha.
    Era maneiro, mas agora vc perde level e tal, daí desanimou. É chato ralar pra conquistar algo e daí os caras mudam e engine do jogo e você passa a perder. Seria como perder XP points no erepublik.
    Farmville não jogo não e nem os outros tb.
    Mas que os jogos do Facebook são muito melhores que os do Orkut, ah isso são.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Marz Rocha Ver Post
    Jogava Mafia Wars, daí desanimei. Tava no level 370 uns 3 meses atrás. Completei Nova York, Cuba (roubei muito dinheiro de um bocado de gente, senão tava lá até hoje em Cuba hahahaha) e tava na Rússia já. No meu Facebook tenho umas 2.500 pessoas cadastradas só por causa do Mafia hahaha.
    Era maneiro, mas agora vc perde level e tal, daí desanimou. É chato ralar pra conquistar algo e daí os caras mudam e engine do jogo e você passa a perder. Seria como perder XP points no erepublik.
    Não perde level não, mané. Muito difícil.
    Restaurant City é o melhor jogo ever, na moral.
    [CENTER] [/CENTER]

Citação Postado originalmente por nuutxer Ver Post
    Conte-me mais
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

marz
    Guest

Citação Postado originalmente por Marz Rocha Ver Post
    Não perde level não, mané. Muito difícil.
    Agora tá perdendo, mané. A não ser que você seja noob lá e seu level seja baixo.
    Tem gente que sai atacando (isso faz parte do jogo) e acaba perdendo 2 levels do nada.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Conte-me mais
    Você é dono de um restaurante e panz, isso é besta, mas a quantidade de opções que você tem pra decorar seu restaurante, a busca por ingredientes e tal.
    É muito bom, cara, não sei explicar...
    Mesmo não tendo muito pra fazer fico sepre olhando lá e tal, pq é mt foda.
    Se liga de um artigo do ESTADÃO.

[size=18pt]Cozinhe de mentira no Facebook[/size]
    [size=14pt]Montar restaurante ficou fácil: é o Restaurant City, jogo-mania no site[/size]

Há cinco meses, 11 milhões de usuários do Facebook estão realizando o sonho de comandar seu próprio restaurante – pelo menos, dentro da rede. No Restaurant City, um dos jogos mais populares do site, você cozinha, contrata, cria receitas, faz compras, redecora, ganha prêmios, fama e dinheiro. E pode até passar no restaurante ao lado para ver o que o concorrente está fazendo. Na última semana, o jogo teve quase 700 mil acessos (6º lugar em visitações), e os números inflam feito suflê.

SUCESSO - No Restaurant City você cria até o uniforme dos garçons

O que é possível fazer no jogo?
    Primeiro, cada um pode ter seu próprio restaurante. Eles podem criar tudo, do nome à decoração, no limite da imaginação. Ainda quisemos jogar um pouco de pimenta nessa história e criar rivalidade. Que tal uma rua repleta de restaurantes todos atrás de clientela? E por que não dar uma olhada nas redondezas, e ver como outros participantes estão se saindo? É uma bela maneira de se expressar - você pode até escolher o tipo de música que toca no restaurante. Isso explica porque já temos uma comunidade tão grande participando. Todos os dias, mais de 3 milhões de usuários entram no Facebook para jogar.
    E uma seleção de imagens feita por mim.

E é legal jogar com uma turma, iniciando geral junto, pq daí rola uma competição maneira... Eu entrei tipo uns 2 meses depois de todo mundo e tenho 100 mil xp a mais que as galeras agora (sim, vicio tremendo nolife).
    [CENTER] [/CENTER]

Legal... Criei meu restaurante, to com uns 700/1000 de EXP :3
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem