Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Terça dia 29, LUTEM EM SOUTH!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Terça dia 29, LUTEM EM SOUTH!

Gente!

falta 11h pro fim da Batalaha de South, e o muro está só em 1700!! É só pegar umas 5 pessoas pra lutar junto, que a gente pega essa região!!

vamo organizar algo hoje no fim da tarde, umas 18h? tá fácil, hein!
    Peace at Home
    PEACE in the World

Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Terça dia 29, LUTEM EM SOUTH!

porra....deu nem 2min depois de eu postar isso aqui, e foi um cara da croacia tankar em south....muro agora tah 3500, mas ainda dah pra gente levar, vamo? eu ainda não lutei hoje, posso dar uns 300 no muro
    Peace at Home
    PEACE in the World

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Se precisar de ajuda, eu ajudo...
    Podemos lutar hoje, e quando o dia virar! =)
    [center]

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Teria que ter uns 20 online, porque a maioria está com Wellness baixo de ontem, teriam que lutar 1 vez para recuperar Wellness e umas 4 depois de usar o Hospital.

Dificilmente aparecem 20 pessoas, mesmo marcando o Data com 2 dias de antecedência e mandando PM para 50 pessoas, imagine assim em cima da hora.

Não lutem por conta própria depois que virar o dia, senão teríamos menos gente ainda para tentar no dia 30.

Apareçam no Canal umas 21:30, se tiver gente suficiente, tentamos conquistar quando o dia virar...senão, esperamos o dia 30 mesmo.

Data de Ingresso
    Jul 2009

olha, o muro tah em 3500 estável, acho que se tiver um pessoal aqui às 21h30, dá pra levar na virada do dia, acho que 10 pessoas já rola olorum, 3500 é poquinho

quem não puder estar nessa hora aqui, vai lutando durante o dia em south, pra manter o muro estável ou quem sabe até baixar um pouco
    Peace at Home
    PEACE in the World

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Já não vou poder lutar hoje, mas eu fiz o que pude no sul. Seria uma boa fazer algo bem organizado igual aquela vez em que recuperamos Northeast.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

hoje de manha esperei ver nego ativo pra fechar no sul tava isso mesmo, menos de 1700.

porém ainda cedo nao tinha ninquem no canal, pra combinar nada.

boa noticia, hoje até agora tivemos 8 novos registrados no eJ, faz muito tempo não via tanta gente nova num dia.

tó provisoriamente na indonesia, pra abrir uma org ali.

se hoje ate as 21h aparece gente pra fechar no sul eu volto pra pegar hoje mesmo, senão voltarei amanha pela manhã pro brasil.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Conseguimos reconquistar mais um Território, dessa vez foi o Sul:

http://ejahan.com/battle-2290.html

Depois de muita discussão no Canal, de muitos erros que cometemos, conseguimos nos organizar e fazer um Rush...

10 pessoas atacando ao mesmo tempo, lutando o máximo que podiam, resultado: a Luta acabou em segundos.

Demolimos um Muro de 3000 em questão de segundos, a Batalha não durou nem 30 segundos, foi muito bom.

Todos que estavam lá se empolgaram...gostaria que mais pessoas pudessem ajudar e ficar feliz daquele jeito, tenho certeza de que todos se divertiram, apesar dos problemas iniciais.

Nos próximos dias ficaremos apenas defendendo nossos Territórios, Prioridade atual: o Sul.

Divirtam-se nas Festas de Ano Novo, porque ano que vem voltaremos ao ataque...dia 3, acredito que seja a melhor Data.

Então peço novamente: chamem todos que puderem, perturbem no MSN, no Chat, no irc, mandem PM no eJ, no eR...precisamos de pelo menos 40 pessoas, lutando todas ao mesmo tempo, se quisermos vencer esta Guerra.

Bom trabalho a todos que ajudaram, que lutaram até não poder mais, deu orgulho ver como demolimos aquele Muro, com os Argentinos já comemorando.

Obrigado a todos.

: ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu tenho orgulho de dizer que eu lutei. Apesar de ter ficado com 10 de wellness! (kamikaze total =)
    [center]

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

agora os que tenham que lutar hoje que terminen com Gran Chaco numa hora decente.

se pudessemos terminar com essa região por volta das 8 seria uma beleza

Permissões de Postagem