Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Avatar 3D

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Já viram? Curtiram? Querem ver?
    Não assisti ainda, tô achando que vai ser uma tremenda perda de tempo, prefiro alugar quando chegar em DVD.
    Que acham?

Código de spoiler:

Código:
    SPOILER

[color=yellow]spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler[/color]
    Substitua os spoilers pelo que quer falar sobre o filme.
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Avatar 3D

vo ver essa segunda com minha namorada em 3D
    espero que seja bom 8)

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Vou ver na terça em IMAX 3D com a família... Espero que seja bom.
    [Suriat]

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

O filme é muito bom. A história é básica, mas os efeitos visuais deixaram o filme como melhor do ano nesse ramo.

Acho que não vale a pena gastar pra assistir 3D. Sei lá, assisti aquele "Era do Gelo 3" no 3D, o mais engraçado é as crianças levantando a mão pra pegar as coisas.. de resto é só pra pagar mais caro.

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    O filme é muito bom. A história é básica, mas os efeitos visuais deixaram o filme como melhor do ano nesse ramo.
    Eles gastaram anos criando a engine de animação. É uma revolução no mundo CG.

Eu ainda não vi, e provavelmente não conseguirei, mas li algumas críticas e todos elogiaram o filme. Então é bom =)

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Assisti ontem... muito bom, foi a primeira vez q tinha ido ver um filme em 3D, foi show ^^

Achei legal a hora que o protagonista faz seu discusso perto do final do filme... achei parecido com a fala do Espartano dos 300....

"Tonight We dine in hell".. :P
    [center][/center]

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

vi em 3D, o filme é legal, mas só eu que nao vi muita diferença em ver 3D? a imagem ficava um pouco mais fora da tela, mas nada a ponto de parecer que a coisa dava pra pegar na mão ou pudesse pegar em vc :S

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu vi monstros vs alienigenas 3D e a diferença que notei foi a qualidade da imagem... Não fica totalmente pulando da tela igual a umas coisas que tem em parques de diversão, mas fica mais "bonito"...
    [Suriat]

O 3D de filmes mais sérios, com histórias que não são de comédia, é feito apenas por questão de profundidade, pra dar riqueza nos detalhes. Ainda mais porque 3 horas de bichos pulando da tela ia ser cansativo demais...AuhAuhAAUHA

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Nossa, melhor filme do ano de longe (dos 3D que tivemos até agora). A sensação de profundidade, de distância e tal ficou muito bom. Só não teve aquele negócio das coisas pularem fora da tela, mas paciência... :P

A qualidade do filme ficou bem melhor que de todos os outros, deve ser por causa do equipamento do filme que ele usou. hehe

Permissões de Postagem