Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Historias de vida

Calayon
    Guest

Historias de vida

Um tópico aonde poderá colocar historias de momentos inesquecíveis, engraçados ou curiosos de sua vida, tanto eVida como Vida....

Um momento curioso da minha vida:

Certo dia estava eu e minha namorada dirigindo, mas ela é quem estava dirigindo, e em uma rua mão unica, em nossa direção venho um caminhão, para ele passa ela tinha que dar ré, mas ela falou que não, eu obviamente perguntei por que, então ela me respondeu que não sabia da ré, e falou pra mim ir da a ré, e para melhorar a situação eu não sabia dar ré...

A solução foi pedir ao motorista do caminhão ir da ré no carro, com certeza este foi o maior King Kong da minha vida...

Conte uma historia sua::::::::::::

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Historia

Pensei que era o topico pros walltexts. Por um momento pensei que um topico so pudesse derrubar o servidor inteiro excedindo o numero de palavras permitidas.
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

eu e um amigos fomos fazer um churras né
    nunca tinhamos acendido o fogo, sempre tinha um coroa experiente pra acender a churrasqueira pra nóis.
    ai, pegamos o carvão, colocamos ele na churrasqueira, botamos álcool nele e ligamos o fogo logo depois como sempre vemos os pais fazendo.
    só que nao pegou o fogo direito, daí começou cada um a dar seu palpite de churrasqueiro:
    um pegou um pão velho e jogou ele na churrasqueira, outro encheu um pedaço de carvão de alcool e incendiou ele ( só esse pedaço que queimou).
    ai, depois de várias tentativas, o fogo pega finalmente. Meu amigo foi lá e rapidin botou a carne na churrasqueira. Mas outro amigo chegou e falou: poow, tem que botar água no fogo senão queima a carne...
    foi ele tacou água no fogo e apagou o fogo denovo, fdp >

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Megaduck Ver Post
    eu e um amigos fomos fazer um churras né
    nunca tinhamos acendido o fogo, sempre tinha um coroa experiente pra acender a churrasqueira pra nóis.
    ai, pegamos o carvão, colocamos ele na churrasqueira, botamos álcool nele e ligamos o fogo logo depois como sempre vemos os pais fazendo.
    só que nao pegou o fogo direito, daí começou cada um a dar seu palpite de churrasqueiro:
    um pegou um pão velho e jogou ele na churrasqueira, outro encheu um pedaço de carvão de alcool e incendiou ele ( só esse pedaço que queimou).
    ai, depois de várias tentativas, o fogo pega finalmente. Meu amigo foi lá e rapidin botou a carne na churrasqueira. Mas outro amigo chegou e falou: poow, tem que botar água no fogo senão queima a carne...
    foi ele tacou água no fogo e apagou o fogo denovo, fdp >
    kkkkkkkkk

Legends
    [center][/center]

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Historias de vida

Não lembro de nada muito criativo agora, só de um dia que fui expulso com meus amigos 4 vezes das Lojas Americanas de um shopping, mas nem é tão engraçado. Na hora foi, e muito, mas não pra se contar.
    Quando tiver disposto conto aqui.
    [CENTER] [/CENTER]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

ok huahauahu eu tenho umas histórias engraçadas

basicamente, eu acho que sou a pessoa que mais perdeu avião no mundo. Ao todo já devo ter perdido, sei lá quantos vôos diferentes. As razões são sempre diferentes, mas é claro que o fato de eu ser atrapalhado ajuda

mas o melhor caso, DE LONGE, é esse daqui que eu vou contar. Foram os 4 dias mais BIZARROS da minha vida, é até difícil de acreditar em tudo que me aconteceu...

tipo, eu morei em Paris por 1 ano, tava fazendo faculdade lá. Como eu adoro Diplomacia e Relações Internacionais, eu e uns amigos do intercâmbio começamos a mobilizar um clube de "Model United Nations" na faculdade. O Modelo de Nações Unidas é basicamente uma simulação da ONU, cada pessoa recebe um país para representar em um comitê (Conselho de Segurança, Comitê Economico Social, etc) e você tem que discutir os problemas globais que a organização preparou, inclusive tomando decisões, fazendo acordos, aprovando moções, etc. Tudo isso seguindo todas as regras e procedimentos da ONU de verdade, então é um ótimo treinamento pra quem quer ser diplomata. Além disso, os Modelos de Nações Unidas acontecem em muitas faculdade do mundo inteiro, entaum são basicamente congressos de estudantes do mundo inteiro, rola de tuudo huahaua aqui no Brasil a UNB organiza uma, a PUC-SP tb, deve ter outros mas esses são os mais famosos

ENFIM, eu e meus amigos começamos a organizar esse clube lá na faculdade em Paris. Resolvemos então ir pra um MUN (Model United Nations) que estava tendo em na Universidade de Nottingham, no Reino Unido. O importante disse é que esse MUN tinha uma parceria com o MUN de The Hague, na Holanda, que é o maior do mundo (com mais de 1000 pessoas). Se você conseguisse um certificado de que foi um dos 3 melhores delegados no seu comitê em Nottingham, vc se classificava pra ir pra The Hague. EU QUERIA MUITO ISSO. Então, fiquei me preparando por 2 meses, a gente fez oficinas de treinamento, organizou uma delegação de 19 pessoas pra ir, pesquisou o assunto profundamente, pegamos professores da faculdade pra ajudar, etc.

Eu me matei pra fazer uma mega-inscrição em Nottingham, e consegui pegar um país e um comitê muito bom (o Reino Unido no Conselho de Segurança, ou seja, membro permanente com direito a veto )

ok, preparamos a viagem, eu tava mega-animado, claro. Como a idéia era gastar pouco, compramos passagem com uma empresa super barata (Ryan Air), que tinha vôo direto de Paris até Nottingham. O problema é que o aeroporto que eles usam é em Beauvais, que fica quase 2h de Paris, e como ninguém mais usa esse aeroporto, não tem trem nem nada pra chegar até lá, só uns ônibus da própria empresa aérea, que sai de Paris 3h antes do vôo.

eu tive que sair de quase de madrugada pq morava longe, peguei o primeiro trem do metrô e tava indo pro ponto aonde sai o busão pra encontrar o resto do pessoal. No meio do caminho, percebo que esqueci meu passaporte =(

eu volto pra casa, pego meu passaporte, ligo pros meus amigos, e o ônibus já foi, eles tão a caminho. Eu fico desesperado e entro na internet pra descobrir outro jeito de chegar até o aeroporto em Beauvais. Descubro que tem um trem que sai de Paris até Beauvais, mas é pra estação de trem da cidade, não até o aeroporto, então eu teria que pegar um táxi chegando lá.

ok, eu faço isso, saio correndo até a estação de Paris (que ficava 1h30 da minha casa, eu cheguei lá em 40min lol), e consigo pegar o trem. Fico 1h no trem, chego em Beauvais, pego o táxi e chego no aeroporto 35min antes do vôo sair. Eu ligo pros meus amigos e eles me dizem que ainda estão passando pelo raio-x, ou seja, eu fico aliviado conseguiiii poorra!!!

vou fazer o check-in, "desculpa senhor, o check-in fecha 40min antes do vôo"...eu não tinha bagagem, só minha mochila, e o vôo saía em 35min...eu falei, ce tá brincando, ne? eu nem tenho bagagem pra despachar, só me dá o papel aí que eu entro, meus amigos tão ali no raio-x, o vôo nem tá embarcando ainda! mas o cara não queria...isso, vcs tem q pensar, é um aeroporto MINÚSCULO, meus amigos tavam a menos de 10 metros de mim, e o FILHA DA PUTA do cara não queria dar meu cartão de embarque

vou reclamar, falo com supervisor, falo com o supervisor do supervisor, mas não tem jeito....depois de uns 20min, meus amigos me ligam falando "mano, o avião tá andando já..."

esse foi o PRIMEIRO VÔO PERDIDO da minha saga

eu fico absolutamente PUTO com a situação, mas num tinha o que fazer. O próximo vôo pra nottingham era só no outro dia, e eu iria perder 1dia e meio do congresso

eu fiquei que nem louco no meu computador no aeroporto, tentando encontrar outros vôos, qualquer coisa, mas é tudo um absurdo de caro pra comprar no mesmo dia (mais de 200 euros)

enfim, resolvo pegar um trem pra Londres, e de lá pegar um trem até Nottingham...vou pra Paris, consigo pegar o trem das 20h, e o cara da alfândega inglesa começa a me fazer MILHARES de perguntas, e eu nem sabia o nome do albergue aonde a gente ia ficar (quem reservou foi o nosso "chefe de delegação", eu ia ligar pra ele quando chegasse em Nottingham)...meu celular fica sem bateria e eu não podia ligar pros meus amigos pra pegar o endereço....e o cara da alfândega do Reino Unido não quer me deixar passar de jeito nenhum....ele me leva pra uma "salinha" do lado, eu fico lá quase 30min respondendo interrogatório, eles achavam q eu era imigrante, terrorista, SEI LAH PORRA...enfim, eu perco meu trem...mas, depois de eu mostrar meu laptop, aonde tinha todas as informações do congresso, eles me deixam passar, e eu pego o trem das 21h

chego em Londres é quase meia-noite, tenho q sair correndo q nem um puto pra conseguir pegar o último trem pra Nottingham....chego em Nottingham é quase 3h da manhã hauahuahua

enfim, consegui, mas tinha perdido o primeiro dia do congresso (só teve 2 sessões, sendo uma de abertura, então sem problemas)...no outro dia, quando chegamos todos pra começar as discussões, SURPRESA! Eu faltei na primeira sessão e perdi meu país lol, eles não podiam deixar o Reino Unido com uma pessoa que não sabiam se ia vim, então colocaram outra pessoa...ou seja, tive que ficar com o Vietnã o.0

tive q me matar durante todo o congresso pra conseguir representar o Vietnã, já que toda minha pesquisa tinha sido pro Reino Unido...eu ficava na internet pesquisando enquanto os caras saíam pras festas de noite, coisas assim lol....

mas enfim, consigo me sair bem, e ganho o certificado de ter sido "top 3" representante entre os 15 países do conselho de segurança...

na última noite eu me mato de beber na festa, já que tinha perdido todas as outras hauhaua mas entaum, último dia, a gente acorda todo mundo e TODO MUNDO SAI DO ALBERGUE JUNTO...19 pessoas, todo mundo sai andando junto pra ir pro aeroporto...eu tava conversando com uns amigos meus, um outro brasileiro e um alemão, e a gente andando pro lugar aonde sai o ônibus pra ir até o aeroporto de Nottingham...a maioria das pessoas tava na nossa frente, atrás tinha uns 3 franceses só

enfim, minha mãe liga no meu celular e eu fico um pouco pra trás conversando com ela....de repente, meus amigos fazem uma curva, e quando eu chego lá, eles desapareceram lol....o centro de Nottingham é um labirinto quase....enfim, eu fico esperando os 3 franceses que tinham ficado atrás, pq eu Não sabia o caminho....eles chegam, e ninguém sabe o caminho tb lol

no final, a gente ficou perdido por uns 30min quase, e nós 4 perdemos o ônibus pro aeroporto...mas, por sorte, tem outro ônibus 30min depois, então até parece que dá tudo certo....chegamos no aeroporto faltando só uns 40min pro avião sair....os 3 franceses que tão comigo vão direto pro embarque, pq eles já tinham feito check-in online (só quem tem passaporte europeu pode fazer isso, se não tiver bagagem pra despachar)...eu vou fazer meu check-in, e ADIVINHA SÓ: "desculpe senhor, o check-in fechou faz 3 minutos".... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

TODO MUNDO SAIU DA PORRA DO ALBERGUE JUNTO, AO MESMO TEMPO. 2h DEPOIS, TÁ TODO MUNDO NO AVIÃO, TODAS AS 19 PESSOAS, SÓ EU QUE PERDI A MERDA DO AVIÃO

enfim, não adianta discutir, como sempre....eu resolvi comprar uma outra passagem de avião mesmo, pq o trem era mto cansativo, e eu precisava chegar logo em Paris, no outro dia já tinha aula....comprei passagem pras 5h da tarde....bem, ainda era 9h30 da manhã, então eu resolvi voltar pra cidade pra conhecer o tal do castelo de nottingham (aquele do Robin Hood), já q nem tinha dado tempo de conhecer muito a cidade...

a tarde, to voltando pro aeroporto com 2h de antecedência, pra não ter erro dessa vez....no meio do caminho, o ônibus quebra....ao invés de chamar logo outro, o motorista fica quase 30min tentando consertar ele mesmo, e aí resolve chamar alguém....10min depois, chega um MECÂNICO que tenta consertar, e não consegue....eles resolvem chamar outro ônibus, que demora quase 20min pra chegar....isso tudo já tinha passado na estrada 2 OUTROS ONIBUS QUE IAM PRO AEROPORTO, DA MESMA EMPRESA, MAS ELES SE RECUSARAM A PARAR UM DAQUELES PRA GENTE ENTRAR (inglês é foda viu...)....enfim, chegou finalmente o ônibus "certo" pra substituir o nosso, e eu chego no aeroporto em cima da hora DE NOVO....vou fazer o check-in "desculpe senhor, check-in fechou faz 7min" PUTA QUE O PARIU, INACREDITAVEL

essa hora eu já tava tão puto, eu nem conseguia acreditar nessa porra, PIOR KARMA DA MINHA VIDA PORRA....enfim, eu nem fiquei discutindo, voltei logo pra nottingham e fui pra um café comer e relaxar um pouco na internet....encontro meus amigos no skype, todo mundo já tá em Paris, em casa (já era umas 8h da noite), e eu tava PRESO em Nottingham, sem lugar pra dormir, sendo que o próximo vôo era só 6h da manhã do outro dia, e se eu não pegasse esse num chegava a tempo na aula....

puta que o pariu, nossa....enfim, eu vou passear um pouco em Nottingham ,mas tava TANTO FRIO NAQUELA PORRA que eu não conseguia ficar mais de 5min na rua....era final de outubro isso, e já tava fazendo quase 0 grau nakela cidade, sendo que eu tava usando um terno que levei pro congresso, terno brasileiro mesmo, desses feitos pro calor, que quase não tem tecido...

além de tudo, eu passando numa rua pequena, toca o alarme num hotel ali do lado, e sai correndo um casal, corredno QUE NEM LOUCO, e atrás deles sai 3 pessoas gritando "pega ladrão"...um dos caras alcança o homem e derruba ele no chão, a mulher passa do meu lado, meio que no reflexo eu seguro q bolsa q ela tava levando, ela dexa cair e sai correndo....o homem que derrubou o ladrão era o segurança do hotel, ele olha pra mim e fala "segura esse daqui no chão", eu tenho q ficar meio q em cima do cara empurrando a cara dele no chão da rua, enquanto o segurança chama a polícia...a polícia chega, imagina, eu tava completamente perdido hauahuahu eu tava passeando em nottingham fazendo nada, puto pq perdi meu vôo, e acabo pegando uma porra de um ladrão....enfim, os caras pedem pra eu ir pra delegacia prestar depoimento....puta que o pariu....além de tudo, quando descobrem q sou brasileiro, ficam fazendo dezenas de perguntas de novo, q raiva mano...

lá pelas 23h, eu volto pro aeroporto, achei melhor passar a noite lá pra num perder o vôo das 6h no outro dia...o aeroporto não era mto grande, meia-noite já tava completamente vazio, só tinha eu, uns faxineiros, e umas 4 pessoas q tb tavam passando a noite lah, acho q iam pegar o mesmo vôo que eu...

o aeroporto até q era confortável, tinha internet sem fio à vontade e tal, então fiquei no meu laptop assistindo south park e contando minhas misérias pros meus amigos no skype (ninguém conseguia parar de rir, claro)

mas o pior de tudo, é que tinha uma mulher do aeroporto, sabe aquela voz de aeroporto, que dá os avisos de vôo, a mulher dos anúncios do aeroporto? pois é, acho q ela naum tinha anda o q fazer, pq ela ficava perseguindo com as cãmeras de segurança eu e as 4 pessoas que tava dormindo lá...tipo, ela ficava enchendo o saco MESMO...quando eu puxei uma cadeira pro corredor pra poder alcançar a tomada com meu laptop, lá vem um anúncio da mulher no microfone, PRO AERPORTO INTEIRO "senhores usuários, lembramos que é proibido interromper a passagem dos corredores"...PUTA QUE O PARIU, AEROPORTO VAZIO E ESSA MULHER FICA ENCHENDO O SACO...eu saio pra fumar ali perto da porta mesmo, num cantinho (tava um frio do caralho), e lá vem a vozinha da mulhar "senhores usuários, lembramos que é absolutamente proibido fumar em todas as áreas do aeroporto, inclusive nas áreas externas, por favor se direcionem para as zonas específicas de fumantes".....nossa, eu nem tinha mais SACO pra aturar isso, no final puxei umas cadeiras pra dormir logo e dexar essa puta falando sozinha

bem, é isso aí, no outro dia peguei o vôo das 6h e voltei pra casa hauahuah....mas o pior é que, eu acabei gastando quase 300 euros a mais que o planejado, com passagem de trem, refeição, passagem extra de avião, etc, etc...o meu objetivo principal em ir pra Nottingham era me classificar pra ir pro Modelo das Naçoes Unidas em The Hague, mas eu fiquei completamente sem grana e não pude ir lol

foram os 4 dias mais bizarros da minha vida....perdi 3 vôos, fui barrado na fronteira do Reino Unido, peguei um ladrão....e ainda conheci o castelo do Robin Hood.....lol

espero que tenha dado pra rir da minha tragédia :P

EDIT:nossa, acabei de perceber como ficou grande o texto....num adianta, eu num consigo escrever pouco huaauah

enfim, se alguém chegar a ler, eu tenho outras pra contar (beem mais curtas, é que essa é a melhor), quem sabe amanhã hehehehe
    Peace at Home
    PEACE in the World

Calayon
    Guest

Certa vez estava eu e duas amigas...

Estávamos dentro do elevador do shopping quando este quebrou, o elevador começou a balançar, a minha amiga começou a gritar pedindo socorro, a outra começou a chorar e eu poquei na risada, e do nada a porta do elevador abre, e mostra a parede toda preta, a menina que tava chorando começa a grita falando que chegamos ao inferno...
    Depois a porta fecha o elevador balança mais, as duas ja tavam chorando eu chorando de tanto rir, estômago ja tava doendo, quando a porta abre, e o povo tudo do lado de fora rindo....

PS.: Estavam o tempo todo do lado de fora nos olhando pelas câmeras de segurança...

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

YOshi owns...

Eu pensei em escrever um cauuso.. so que a histoaria ia ficar muito grande ai desisti.. mas agora q vi a do yoshi me incentivou.. so falta a coragem agora pra escrever.. uhahua

Ah do Calayon e muito engracada tb.. huahahu
    [center][/center]

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

yoshi e seus wall text
    ensino francês dá nisso mesmo, puta povo que gosta de escrever mto

Okano
    Guest

Citação Postado originalmente por nuutxer Ver Post
    Pensei que era o topico pros walltexts. Por um momento pensei que um topico so pudesse derrubar o servidor inteiro excedindo o numero de palavras permitidas.

veja o post do yoshi...

Permissões de Postagem