Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: O preconceito em 2012

Calayon
    Guest

O preconceito em 2012

Eu assisti alguns dias atrás (25/12/2009) um filme interessante, com bons gráficos, uma boa historia, mas infelizmente, encontrei uma gafe no final....

O filme é 2012, e como todos sabem, o filme mostra o mundo sendo destruído...

Mas um único lugar não foi inundado, só um lugar sobreviveu...

E adivinhem... Foi a ÁFRICA, por que os negão num morreu???

Isso é preconceito? Por acaso acham que eles não são bons o suficiente para morrer como os outros? Não são bons o bastante para terem suas terras molhadas mais uma vez?

É, nem em filme os pretos são como os brancos... E nem nos filmes chove na África...

Re:O preconceito em 2012

Ehr... Até onde eu entendi, a África, (conhecida como berço da humanidade) serviria mais uma vez como um "re-berço" da humanidade.

Não to conseguindo desenvolver minha linha de pensamento muito bem, espero que alguém poste algo melhor, mas não tem a ver com preconceito.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

eu entendi o mesmo que o cavalcanti. Pra tentar compensar a imbecilidade do filme inteiro, eles fecham com essa metáfora boba (a humanidade nasceu e vai re-nascer na África)
    Peace at Home
    PEACE in the World

Calayon
    Guest

Ninguém leva nada pra zuação....

Da próxima vez escrevo do lado [zuação]....

John Dragon
    Guest

O tema é interessante. Poderiam ter desenvolvido várias histórias geniais com ele. Mas é um filme de Hollywood, e como todo filme de lá, eles só pensam em uma coisa: $$. E como vivemos em um mundo de Jonas Brothers e High School Musical, quanto mais efeitos o filme tiver, e mais bobo ele for, mais dinheiro arrecada.

(É claro que não se aplica a todos os filmes )

Calayon
    Guest

Fiquei decepcionado com o fato de que no banner tava mostrando o Cristo ser destruído, achava que usariam isso melhor, mas não, foi algo de segundos, e tava mostrando como se fosse reportagem....

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Calayon Ver Post
    Fiquei decepcionado com o fato de que no banner tava mostrando o Cristo ser destruído, achava que usariam isso melhor, mas não, foi algo de segundos, e tava mostrando como se fosse reportagem....
    reportagem da globo news o.0 pra ter q assistir globo news, soh quando mundo tiver acabando mesmo
    Peace at Home
    PEACE in the World

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por ItsMeYoshi Ver Post
    reportagem da globo news o.0 pra ter q assistir globo news, soh quando mundo tiver acabando mesmo
    Você pode escolher também Record News ou Band News (mas também não aconselho...)

Quando o Brasil terá uma CNN?

Calayon
    Guest

Só vai ter CNN em 2012...
    OU quando o mundo acabar....

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu entendi que após o fim do "mundo", houveram mudanças radicais nas placas tectônicas e por isso a região de Natal da África do Sul (Kwazulu-Natal, aquela que invadimos) virou o ponto mais alto do planeta e já era possível atracar lá.

Sei lá, não vi nenhuma questão sobre priorizar ou preconceituar. Se fosse por preconceito fariam em uma região mais africana, e não África do Sul que é bem mixada já.

Permissões de Postagem