Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Mudanças no Off-Topic

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Mudanças no Off-Topic

Galera, eu sempre achei o Off-Topic daqui muito parado.
    Não existe grupinhos, panelinhas, turma do bozo, nada.
    Eu participo de um fórum (Fórum Manager, de FM. E, sim, peguei toda a idéia de lá) que o Off-Topic é uma das (se não A) área mais movimentadas.
    Esses dias, Vinicius me procurou pra me botar de moderador nessa área, pois eu postava muito e achava que precisava de movimento na área. Ele me deu a liberdade para sugerir algo que movimentasse mais a área.

Fiz uma pesquisa em alguns fóruns, principalmente de jogos manager, que são os que gosto e que são semelhante a esse: DE JOGO.
    Um deles, tinha um Off-Topic imens, ocupando quase metade do fórum todo. Várias categorias, áreas, sub-áreas, bla bla bla.
    Mas não acho que isso seja o ideal pra cá pra não desfocar muito.

O projeto é bem expanso, a transformação completa traria muita coisa e o Giulliano quer que tenha menos subfóruns. É inevitável que o número de subfóruns aumente, mas, como vocês tão acostumados a ter só um fórum pro off-topic, irei expandir a área aos poucos.

A primeira área a ser criada seria a área de DIVERSÕES, dentro do Boteco Off-Topic. Um plano de como funcionaria o Off-Topic com essa área nova.

[quote]- Criação da área Diversões.

Espaço destinado ao humor e assuntos que não tenham interesses coletivos.
    Aqui ficaria tudo com o intuito de divertir.

Dentro dessa área, de imediato, eu criaria uma área JOGOS.

- Criação da sub-área Jogos.

Aqui você poderá discutir sobre jogos de PC ou de Console. Aquele jogo antigo que deixou saudade ou competir nas mais diversas brincadeiras.
    Jogos de Flash? Site confiável para comprar jogos? Dúvida sobre qual console comprar? Quando vai lançar tal jogo? Encontraria aqui.

- Organização do Boteco Off-Topic.

Eu moveria os tópicos sobre os respectivos assuntos para 'Diversões' ou 'Jogos'.
    Deletaria tópicos sobre assuntos já resolvidos.
    O tópico 'Fotos da galera' seria fixado.
    O tópico 'De que país são as mulheres mais gost... lindas?' seria renomeado para 'Musas' e depois fixado.
    Seriam criados mais alguns tópicos DE UTILIDADE PÚBLICA. Que seriam fixados. Já tenho a idéia dos tópicos, mas vou deixar o suspense no ar.

- Organização do fórum Diversões.

Após mover todos os tópicos de diversões pra cá, fixaria alguns tópicos.
    O tópico 'Pérolas do #eBR / #eFAB' seria renomeado para 'Pérolas do jogo' e levemente editado a descrição, logo após, fixado.
    Seriam criados mais 3 tópicos pra ficar na história que seriam fixados (suspense de novo).

- Organização do fórum Jogos.

Nenhum tópico seria fixado de momento, mas na medida que o fórum for se efetivando, os tópicos de maiores sucesso seriam fixados.[/b]

-

Não posso dizer que seriam as únicas mudanças, poderíamos fixar vários outros tópicos e tal, mas isso seria inicialmente.
    Com o tempo mais subfóruns irão ser criados, se aceitarem a idéia, claro.
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Mudanças no Off-Topic

Galera, quem usa muito o offtopic ou quem não usa por algum motivo, opiniões aqui...

(Concordo com praticamente tudo, só preciso saber se vai interessar pra galera ter isso)
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

John Dragon
    Guest

Se for colocar joguinhos desabilita a contagem de posts no Off-topic. 99% das pessoas aproveitam os tópicos no off-topic para aumentar o número de posts e dizer que elas são ativas (não me perguntem para que elas fazem isso... nunca entendi essa gente...)

Fica aqui a dica.

o/

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por John Dragon Ver Post
    Se for colocar joguinhos desabilita a contagem de posts no Off-topic. 99% das pessoas aproveitam os tópicos no off-topic para aumentar o número de posts e dizer que elas são ativas (não me perguntem para que elas fazem isso... nunca entendi essa gente...)

Fica aqui a dica.

o/
    Oo
    Porque desativar? Deixem eles se divertir. Oo
    Achei nada a ver essa idéia.
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Ele tá falando isso pq ele tá considerando que a galera quer sair de new bie para frequentador. (Muda com 50 posts).

Como vc, costel, salgado, cav e, agora, eu, temos mais de 500 posts, a gente está eras de lembrar o que é isso...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

bem, as mudanças parecem perfeitas pra mim

e deixa os caras usarem o off-topic para o q quiserem...o importante é ter o pessoal por aki, acessando o fórum, conhecendo o pessoal, se divertindo!
    Peace at Home
    PEACE in the World

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Por mim pode ser, desde que estes fóruns sejam utilizado, está valendo. O que não pode ter é ter mais de um fórum abordando o mesmo assunto. Ainda há fóruns bem inativos e que falam das mesmas coisas de outros fóruns. Tirando este pequeno problema, o que for para melhorar, é bem vindo. =)

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu apoio D:

I like jogos

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

John, não tem nenhuma vantagem prática ter mais posts. Só ser chamado mentalmente por mim de spammer, as vezes.

Bom, então que assim seja!

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Data de Ingresso
    May 2009

Primeira parte completa nas mudanças, Ninja inclusive criou uma Zona Cultural.
    Mas peço que não fechem o tópico, pois em breve postarei mais aqui propondo mais coisa. Muahahaha.
    [CENTER] [/CENTER]

Permissões de Postagem