Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Planilha para empresas de matéria-prima

luiza machado
    Guest

Planilha para empresas de matéria-prima

Gostaria que dessem uma olhada nesta planilha que fiz,fiquei um bom tempo quebrando a cabeça mas axo que esta bem pontual,notei que há uma diferença no calculo da planilha para sites que possuem calculadora de produtividade total da empresa,e conformes calculos que fiz manualmente,fecharam exatamente com a da planilha.Axo que não esta se aplicando por exemplo taxas nos sites.gostaria que fizesem um teste e me retornassem o que poderia ser melhorado,se há algo errado.
    segue link: http://www.4shared.com/file/10531251...blik_calc.html

:*

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Planilha para empresas de matéria-prima

Luiza, parabéns pela iniciativa! Testarei na minha empresa de raw.

Recomendo somente que deixe um pouco mais claro alguns termos abreviados, uma tabela no canto direito com abreviado x extenso resolveria o problema.

junecaz/PDB.
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

luiza machado
    Guest

é mesmo,nem me liguei nisto.desde ontem estou coletando informações das empresas q1 nos preços e salarios,vou fazer uma pesquiza e de demonstrar em graficos para podermos analizar o que realmente esta acontecendo com as q1.

luiza machado
    Guest

Permissões de Postagem