Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    107

    Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

    Pessoal,

    Eu estou com diversos contatos para a divulgação do jogo, são alguns portais, blogs e diversos fóruns privados e públicos. A estratégia de divulgação seria mensal para estes sites, e durante estas divulgações, estarei prospectando novos contatos para divulgar o Erepublik.

    Então eu estou elaborando um novo site, com informações resumidas do jogo.

    A ordem que coloquei é:

    1. O que é Erepublik? [Textos e Fotos]
    2. O que eu posso fazer? [Textos e Fotos]
    3. Um pouco da história do eBrasil. [Textos e Fotos]
    4. Qual é o cenário político, militar, econômico e social (separar em quatro tópicos). [Textos e Fotos]
    5. Conheça o jogo. [Textos e Fotos]
    6. Venha jogar! [Texto e Fotos e Instruções de Cadastro]

    Sei que é muita informação, mas a pessoa escolhe ou não o que quer ler. Os tópicos principais são o 1, 2 e 6. No restante são informações adicionais para que ele conheça mais sobre o jogo.

    Começando, fiz um texto de uma folha falando da história do eBrasil. O texto tem ser no máximo uma folha A4. Eu fiz um texto mas está ruim, alguns pedaços em primeira pessoa, outras em terceira pessoa, começo falando mais detalhado e terminando com menos detalhes dos últimos governos.

    Nem todas as informações são reais, foram alguns depoimentos que peguei quando comece a jogar e explorando a Wiki em Português.

    Quem puder ajudar nestes textos melhorando, deixando mais emocionante, atrativo, numa linguagem informal, agradeço.

    ***

    3. Um pouco da história do eBrasil.

    O eBrasil nasceu em 21 de novembro de 2007, nós estávamos sob o poder de peruanos. Pouco tempo depois um grupo de brasileiros formou um partido que foi capaz de eleger o primeiro presidente brasileiro legítimo e tornaram o Brasil para Brasileiros. Desde então o eBrasil começa a se desenvolver politicamente.

    Nesta época, apenas uma empresa dominava a economia, a IBR. Fazendo assim um comunismo arcaico, que dava salários baixos e distribuía presentes a seus trabalhadores. Mas logo veio o partido e empresa OFF, oferecendo salários maiores e assim gerando o capitalismo. Mas o socialismo não ficou de lado, o partido USB que distribuía presentes e casas aos novos cidadãos.

    O eBrasil teve o seu primeiro envolvimento militar, aliada ao PANAM, lutando ao lado dos Estados Unidos que declarou guerra contra o Canadá, que era aliada ao Mediterranean Alliance. O norte do mundo se mantinha em constantes batalhas, diferente do sul que se manteve em paz.

    O A única guerra que o eBrasil participava era a política, econômica e social. Conflitos políticos e econômicos eram constantes. O eBrasil tinha espaço em qualquer mercado internacional, mas os seus salários eram os piores do mundo. Logo depois houve o primeiro Babyboom, fazendo o eBrasil crescer de 290 cidadãos para 2.000 em poucas semanas. O crescimento acelerado abalou a política e economia, pois foi uma estratégia de pré-eleições e pouco planejamento, os salários subiram e os preços caíram, muitos empresários faliram.

    Após alguns governos a economia estabilizou. O eBrasil confiante e em busca de diversão, resolve declarar sua primeira guerra oficial, contra a eArgentina. Em dezembro de 2008 o eBrasil ganha a sua primeira guerra, com isso a paz no sul estava acabando.

    Os muitos governos que vieram, trouxeram muita corrupção. O eBrasil foi roubado diversas vezes por má administração, gerando muitos debates, ataques e desequilíbrios políticos e econômicos.

    O eBrasil participou de diversas alianças, como a PANAM, PEACE, ATLANTIS, ALA e atualmente PHOENIX. Dentro dessas alianças, o eBrasil já atacou oficialmente a Espanha, Venezuela, Peru, África do Sul e atualmente a Austrália. Nada é por diversão e sim estratégico. Muitos destes ataques são para ajudar os países a evitarem Golpe do Estado, outros já são para salvar os países de serem eliminados do Novo Mundo.

    O eBrasil atualmente é o maior país da América do Sul e com grande influência mundial. Possui uma política estável e uma economia muito forte e estável, exportando seus produtos para diversos países. Já seu desenvolvimento militar é um dos melhores do mundo, com instruções diárias de desenvolvimento militar em guerras de conquista, resistência e war games.

  2. #2
    John Dragon
    Guest

    Re:Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

    Eu acho que na hora de anunciar nesses sites, blogs, foruns, a gente tem que fazer um texto pequeno e chamativo, convidando a entrar no jogo e para aqueles mais interessados a entrar nesse site que você vai criar.

    Tem um site muito bom (não sei quem criou) que acho que também poderia ser usado para o Babyboom. É o site http://www.onovobrasil.com/
    Lá tem o básico para começar, como criar conta, o que fazer, etc. Gostei muito (e o cara não colocou referre, então ele pensa mesmo no babyboom e não em apenas ganhar gold)

    Sobre o texto vou dar uma lida, e se tiver alguma coisa para alterar/adicionar eu vou fazer.

    Um abraço ^^

  3. #3
    John Dragon
    Guest

    Re:Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

    (Não estou conseguindo editar o outro post, então vou postar aqui)

    [size=10pt]Um pouco da história do eBrasil[/size]

    O eBrasil foi criado em 21 de novembro de 2007. Naquela época o país estava sob o controle dos peruanos, pois ainda não tinham muitos brasileirs participando do jogo. Depois de algum tempo, um grupo de jogadores brasileiros se organizaram e criaram um partido totalmente brasileiro. Concorreram às eleições presidenciais e ganharam, elegendo o primeiro ePresidente legitimamente brasileiro e devolvendo a soberania do eBrasil ao seu povo.

    Naquela época apenas uma empresa dominava a economia brasileira: a IBR, criando assim um estilo de comunismo, com baixos salários aos empregados e distribuição de presentes à população trabalhadora. Diante desta situação, logo foi criado o partido e empresa OFF, que, oferecendo salários maiores, criou uma concorrência dentro da economia brasileira. Mas a idéia socialista não foi esquecida e logo foi formado o partido USB, que ajudou os novos cidadãos do eMundo distribuindo presentes e casas.

    O eBrasil teve o seu primeiro envolvimento militar lutando ao lado dos Estados Unidos em uma guerra contra o Canadá. O hemisfério norte mantinha-se em constantes batalhas, diferente do sul que continuava em paz.

    Durante esse período, a única guerra em que o eBrasil estava inserida era travada em seu próprio território, na política, na economia e na sociedade. Conflitos políticos e econômicos eram constantes. Partidos politicos foram criados para tomar o poder, ao mesmo tempo em que o salários do trabalhador eram os piores do mundo. Pouco tempo depois houve o primeiro "babyboom" fazendo o eBrasil subir de 290 cidadãos para 2000 em poucas semanas. O crescimento acelerado abalou a política e economia, e devido ao pouco planejamento, os salários subiram e os preços caíram, fazendo muitos empresários faliram.

    Após alguns mandatos a economia estabilizou. O eBrasil confiante e em busca de diversão resolveu declarar sua primeira guerra oficial contra a eArgentina. Em dezembro de 2008 o eBrasil ganhou sua primeira guerra e com isso a paz no hemisfério-sul estava acabada.

    Os governos que vieram trouxeram consigo muita corrupção. O eBrasil foi roubado diversas vezes por má administração, gerando muitos debates, ataques e desequilíbrios políticos. A sociedade já não sabia em quem confiar.

    Durante sua existência o eBrasil participou de diversas alianças, como a PANAM, a PEACE, a ATLANTIS, a ALA e atualmente participa da PHOENIX. Dentro dessas alianças, o eBrasil já atacou oficialmente a Espanha, Venezuela, Peru, África do Sul e a pouco tempo estava em uma ofensiva contra a Austrália. Aqui a estratégia também é importante. Muitos destes ataques foram realizados para ajudar os países a evitarem um Golpe do Estado ou para tomar posse de regiões produtoras de recursos naturais.

    O eBrasil atualmente é o maior país da América do Sul e com grande influência mundial. Possui uma política estável e uma economia muito forte, exportando seus produtos para diversos países. Seu desenvolvimento militar é um dos melhores do mundo, com instruções diárias atuando em guerras de conquista, resistência e war games, sendo muito importante para a decisão destas.

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    107

    Re:Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

    O texto já melhorou um pouco, ainda há bastante erros.

    Acredito que quando o pessoal voltar das férias e festas, já tenhamos algo completo.

    Sobre o texto resumido, já tenho, terminando estes textos sobre a história, política, economia, militar e social, irei lançar o novo site e começar a divulgação.

    O ideal é terminarmos até a primeira semana de janeiro, para que eu possa começar a divulgação.

    Além disso tenho que organizar o fórum e auxiliar todo o pessoal para dar instruções a estes novos jogadores.

    Vamos ver no que dá. Obrigado e abraços.

  5. #5
    Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    5.328

    Re:Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

    Citação Postado originalmente por John Dragon Ver Post
    Eu acho que na hora de anunciar nesses sites, blogs, foruns, a gente tem que fazer um texto pequeno e chamativo, convidando a entrar no jogo e para aqueles mais interessados a entrar nesse site que você vai criar.

    Tem um site muito bom (não sei quem criou) que acho que também poderia ser usado para o Babyboom. É o site http://www.onovobrasil.com/
    Lá tem o básico para começar, como criar conta, o que fazer, etc. Gostei muito (e o cara não colocou referre, então ele pensa mesmo no babyboom e não em apenas ganhar gold)

    Sobre o texto vou dar uma lida, e se tiver alguma coisa para alterar/adicionar eu vou fazer.

    Um abraço ^^
    sim que colocou referer e faz muito bem, uma coisa e buscar ajudar no baby boom e outra e que os golds que venham sirvam pra fazer desse player um militar mais forte, eu por exemplo tenho claro que onde melhor posso gastar os golds que eu ganho com o referrer e é no treinamento especial, de ser no futuro um marechal fraquinho, passarei a a ser um marechal algo fortinho.

    um treinamento com napoleao durante um mes inteiro sai pela modica quantia de 56 golds, ninquem que não tenha empresas com muita qualidade portanto tem condições de bancar isso durante muito tempo.

    a galera fala as coisas como se dinheiro de verdade se tratasse.

    por certo o que preparou essa página foi o Larápio da silva e colocou o seu referrer e espero que ele tenha muito sucesso com ela.

    poderiamos ver de criar um site padrão pra todos os players que queiram divulgar o eR, somente trocando o referrer em cada site especifico.


    isso sim estaria bem feito.



  6. #6
    John Dragon
    Guest

    Re:Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    sim que colocou referer e faz muito bem, uma coisa e buscar ajudar no baby boom e outra e que os golds que venham sirvam pra fazer desse player um militar mais forte, eu por exemplo tenho claro que onde melhor posso gastar os golds que eu ganho com o referer e no treinamento especial, de ser no futuro um marechal fraquinho, passarei a a ser um marechal algo fortinho.
    Hum, é verdade. Nem tinha visto =S

    Mas o layout dá página está muito bem feito e simples. Acho que se formos fazer alguma coisa devemos nos espelhar no que ele fez.

    O problema é que sistema de referrer é muito mal visto pela internet. A galera sabe que tem gente que só convida pra algum jogo por causa dos benefícios, e abandonam os novos. Por isso sempre que eu mando meu referrer, eu explico o que é e porque estou fazendo. É uma dica.

    Abraços. Espero que levemos esse projeto para frente, e não fique parado como os outros =S

  7. #7
    Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Suwon, Coréia do Sul
    Posts
    2.472

    Re:Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

    Se quiser copiar alguma coisa do www.ajudeobrasil.com.br tá à disposição pra isso.


  8. #8
    Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    5.328

    Re:Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

    bem feito bruno lembrava desse site porém não lembrava do elink dele.

    creio que o apoio pra o que entra pelo teu referrer tem que ser constante e mais além do nvl 6.
    já que a meta principal de trazer alquem pra cá e que o cara seja ativo e que não desista do ebrasil.


  9. #9
    Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Suwon, Coréia do Sul
    Posts
    2.472

    Re:Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    bem feito bruno lembrava desse site porém não lembrava do elink dele.

    creio que o apoio pra o que entra pelo teu referrer tem que ser constante e mais além do nvl 6.
    já que a meta principal de trazer alquem pra cá e que o cara seja ativo e que não desista do ebrasil.
    Gilzão,

    É constante, mas nem sempre o jogador chega a responder as mensagens quando vejo ele entrando.

    Os que respondem eu sempre acompanho e ajudo.

    Preciso voltar a anunciar esse site na Internet, para procurar mais cidadãos... a melhor coisa do referrer é conseguir rastrear o cidadão. O GOLD em si eu mandava pro pessoal que ajudava no site, tutorado, etc...

  10. #10
    Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    5.328

    Re:Novo Babyboom em Janeiro [+Ajuda]

    Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    bem feito bruno lembrava desse site porém não lembrava do elink dele.

    creio que o apoio pra o que entra pelo teu referrer tem que ser constante e mais além do nvl 6.
    já que a meta principal de trazer alquem pra cá e que o cara seja ativo e que não desista do ebrasil.
    Gilzão,

    É constante, mas nem sempre o jogador chega a responder as mensagens quando vejo ele entrando.

    Os que respondem eu sempre acompanho e ajudo.

    Preciso voltar a anunciar esse site na Internet, para procurar mais cidadãos... a melhor coisa do referrer é conseguir rastrear o cidadão. O GOLD em si eu mandava pro pessoal que ajudava no site, tutorado, etc...
    não me referia a vc bruno, falava em geral, onde o ideal e acompanhar o cara sempre.
    o que vc diz é certo tem gente que nem responde os privados que a gente envia.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •