Companheiros do PDB:

Estamos vivendo um momento crítico: estamos correndo o risco de não participarmos das eleições de amanhã. Estamos, no momento, a 10 membros do TOP 5. Temos feito uma campanha sem tréguas para a filiação de novos membros, mas a coligação PIL e PND, através da permuta de membros, vem conseguindo barrar nossos esforços.

Tivemos, até agora, apoio de membros da UB, a maioria ex-companheiros de partido e do ePCB, que entrou nos eixos com a saída do maluco do Célio. É perceptível que a lenha da coligação PIL/PND está se esgotando. Não há como transferir muitos membros sem colocar em risco uma das duas legendas.

É por isso que entro nesse espaço e peço a ajuda do PDB, partido com que sempre mantive fraternas ligações em todas as vezes que presidi a USB. Se puderem, e obviamente concordarem, desloquem membros para cá, até amanhã. Isso seria decisivo e, não tenha dúvidas, fortaleceria mais ainda os laços entre essas duas instituições ebrasileiras, talvez as únicas que tenham rosto claro e ideias idem.

Se puderem, saibam que essa ajuda jamais será esquecida. Nem pelo partido e nem por mim, pessoalmente falando.

Um abraço fraterno,
Mahdi Cleitus
Presidente da USB
PS: Desculpem a intromissão no seu fórum... Mas a hora é difícil.