Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Dia 26/12, Batalha de Centro Oeste.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Dia 26/12, Batalha de Centro Oeste.

Se tudo ocorrer bem, no dia 26/12, por volta de 19:30 (Horário de Brasília), serão abertas Batalhas contra a Argentina e entre elas a Batalha de Pampas.

Pampas é a Capital da Argentina, no dia 26 nós lutaremos com todas as nossas Forças para tentar Conquistar Pampas, e Conquistar o resto da Argentina alguns dias depois.

Gostaria que todos estivessem no nosso Canal do irc (#eJbr), no dia 26, às 19 horas, para podermos nos preparar para a Batalha que começará 19:30.

Todos que puderem entrar no irc no dia 26, postem o nome abaixo, para tentarmos nos Organizar melhor...sabermos quantos poderão lutar, quanto Dano poderemos dar...isso é importante, portanto avisem a todos que puderem, mas não falem sobre isso abertamente, para não descobrirem nossos Planos.

A idéia é lutarmos 5 vezes, usarmos o Hospital e lutarmos mais 5 vezes.

Quem tiver Talas, use-as para comprar Armas melhores e para tankar usando Wellness Packs.

Se conseguirmos vencer a Batalha de Pampas, abriremos caminho para Conquistar toda a Argentina, e se conseguirmos isso, tenho certeza de que todos que gastaram suas Talas ficarão satisfeitos em tê-lo feito.

Lembrem-se de tudo que os Argentinos fizeram conosco, usando Bugs para Conquistar o Brasil (conquistaram 4 de nossos Territórios Originais, sendo um deles o Nordeste, nosso Território com Hospital Q5).

Como se não bastasse esse Golpe Sujo, eles ainda passaram os últimos dias rindo da nossa cara, nos insultando, falaram que somos fracos e que não temos chances contra eles.

Lembrem-se também de tudo que os Argentinos já fizeram~falaram de nós no eR...lembrem-se de todas as vezes que vocês quiseram acabar com eles, Conquistar toda a Argentina para dar-lhes uma Lição.

Pois a hora é essa, se não podemos fazer isso no eR, faremos no eJ...lavaremos a nossa Alma.

Vamos mostrar quem nós somos...vamos mostrar para eles um Brasil que ainda não conheceram.

Data de Ingresso
    May 2009

Re:Dia 26/12, Batalha de Pampas.

1 - Olorum.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Não lutem dia 25 após as 22hra, esperem pra lutar em Pampas...
    [Suriat]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

2 - ItsMeYoshi
    Peace at Home
    PEACE in the World

Senior Member Avatar de matheusbauer
    Data de Ingresso
    Apr 2009

3 - Bauer
    ex-Ministro do Trabalho
    ex-Ministro da Defesa (Áustria)

Medalha Cruz da Bravura
    Medalha Sangue do Brasil
    Medalha de Serviços Relevantes

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

4 - Victorzin

Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Como se não bastasse esse Golpe Sujo, eles ainda passaram os últimos dias rindo da nossa cara, nos insultando, falaram que somos fracos e que não temos chances contra eles.

Lembrem-se também de tudo que os Argentinos já fizeram~falaram de nós no eR...lembrem-se de todas as vezes que vocês quiseram acabar com eles, Conquistar toda a Argentina para dar-lhes uma Lição.

Pois a hora é essa, se não podemos fazer isso no eR, faremos no eJ...lavaremos a nossa Alma.

Vamos mostrar quem nós somos...vamos mostrar para eles um Brasil que ainda não conheceram.
    Gente quanto odio no seu coração rapaz hsuashauh

Zoa, vamos criar artigos Pelé > Maradona *-*
    Dia 26 vamos fazer o que não podemos fazer no eR nem na RL hsuhasuha
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

5 - Acsaram
    [center]

Kieri
    Guest

6 - Kieri
    Desculpa mas não sei como contar o dano e não tenho gold pra tankar =/
    Acho que precisamos também de um babyboom no eJ =p

Data de Ingresso
    May 2009

Quem for lutar mais de 10 vezes avise, como o Yoshi.

E quem for comprar Armas para usar, avise também...para eu saber exatamente quantas Armas precisamos distribuir.

Quem souber o Dano que consegue dar, com diferentes Armas, também seria bom dizer.

Eu tenho 3.5 TALAs e não sei muito bem o preço das armas... Se alguém puder arranjar armas de boa qualidade a um bom preço me avisa, por favor.

7- Cavalcanti
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem