Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Prêmio eBrasil 2009

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Prêmio eBrasil 2009

Vamos organizar algo?
    Não, não é algo de "melhor jornalista, melhor militar". Algo de zueira mesmo... Só do fórum, IRC e tal.
    Sugestão de prêmios:

Melhor tópico (Boteco Off-topic)
    Explicação não necessária
    Negro mais branco (Fotos da galera; atitudes no fórum / irc)
    O prêmio vai para aquele(a) que consegue ser sagaz, mesmo tendo essa cor que é a pior do mundo, eca, nojito, bleeerrgh!
    Para aqueles que não sabem brincar, não sou racista, meu pai é negro, falo pra zuar.
    Mais bonito (Fotos da galera)
    Beleza é um conceito utilizado de forma vaga hoje em dia.
    Esse prêmio seria para o homem mais bonito (ou simplesmente um mlq paraíba fudido, horrível, parece o belzebu levando chute na cara que nego queira zoar).
    Mais bonita (Fotos da galera)
    Sem essa baboseira de que a beleza interior é a que conta e blablabla. O que importa é o rosto, o corpinho sexy hot e o olhar.
    Foda-se a alma! Beleza interior? Pra mim Beleza interior é a estrutura óssea.
    Melhor briga/discussão (qualquer meio de comunicação)
    Explicações não são necessárias, né?! Bom, como há loiras nesse fórum melhor dar uma leve explicação. Esse prêmio consagra quem melhor atacou e se defendeu em qualquer local por aqui. Xingamentos que fizeram muitos membros rirem enquanto os outros que brigavam ficavam com o rego quente.
    Esculacho do ano (qualquer meio de comunicação)
    O esculacho do ano está aqui para prestar homenagem àquele(a) que conseguiu em poucos caracteres irritar, por incrível que pareça, e deixar o alvo com cara de cu com apenas meras palavras digitadas.
    Camarada do ano (tudo)
    Esse prêmio foi criado para uma pessoa bem fofa e humilde e legal e prestativa e que empresta dinheiro pra geral e doa gifts e etc. Realmente um escudeiro, um ser iluminado, um camarada do bem e salvador.
    Tópico mais OWWWWWWWWWWWWWN *_____* (Boteco Off-Topic)
    Criador de tópicos e/ou artigos mais imbecis por minuto [Boteco Off-topic (tópico) e/ou mídia eRepublikana (jogo)]
    Prêmio Sélio (Atitudes em qualquer meio de comunicação)
    O Prêmio Sélio é um certificado de mongolice, onde o membro que ao longo de sua estadia no jogo demonstrar mais desvios e anomalias mentais será o vencedor.
    Imagem do ano (Tudo)
    Imagem mais engraçada ou impressionante
    Frase do ano (tudo)
    Pela-saco do ano (tudo)
    Designado troféu para aquela pessoa que sempre baba o ovo de alguém, ou então está sempre concordando com certa pessoa, por mais ridícula que seja a opinião dela.
    Tópico/artigo mais homossexual do ano (qualquer meio de comunicação)
    Tópico/artigo/comentário mais inteligente do ano (qualquer meio de comunicação)
    Boca de cocô
    O Boca de cocô é um prêmio decidido de última hora para premiar aquele que mais merda conseguiu soltar pela boca, deixando todos com nojo e furiosos.
    Vou arranjar alguém pra escolher essa porra junto comigo...
    N Ã O, não vai ser escolha popular porque senão metade dos prêmios vão pra mim porque eu sou o único ativo nessa merda.

Quem quiser ajudar posta aí.

Antes que peçam de novo pra ser voto popular, aqui deixo pra vocês.

[size=36pt]N
    Ã
    O[/size]
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Prêmio eBrasil 2009

alguns são bem disputados 8)

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Se não vai ter voto popular, poderá ter pelo menos indicação? Pq senão não vai ter graça de acompanhar, será Prêmio Nuutxer + miguxo eBrasil 2009
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Thiago Santiago Ver Post
    Se não vai ter voto popular, poderá ter pelo menos indicação? Pq senão não vai ter graça de acompanhar, será Prêmio Nuutxer + miguxo eBrasil 2009
    Pode indicar que a gente vê.
    O prêmio vai ser bem imparcial, prepararemos uma parada que vocês darão risadas.
    [CENTER] [/CENTER]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Megaduck Ver Post
    alguns são bem disputados 8)
    [2]
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Okano
    Guest

- Esse nem tem concorrência... é aquela porra de vídeo que pediram pra voltar o link >

-Qualquer um do yoshi... principalmente aquele comentário no tópico do Hitler

-Minha sugestão é o da "panela" que aconteceu no #efab já que foi generalizado...

- Só tem 1 concorrente... mas não sugiro :P

Camarada do ano (tudo)
    -Rjaffier (um dia te pago :P) e Fábio (aka Sulejmani... )

O resto vou ver... talvez encontre alguma coisa...
    fikdik

Citação Postado originalmente por nuutxer Ver Post

Melhor tópico (Boteco Off-topic)
    Negro mais branco (Fotos da galera; atitudes no fórum / irc)
    O prêmio vai para aquele(a) que consegue ser sagaz, mesmo tendo essa cor que é a pior do mundo, eca, nojito, bleeerrgh!
    Para aqueles que não sabem brincar, não sou racista, meu pai é negro, falo pra zuar.
    Mais bonito (Fotos da galera)
    Beleza é um conceito utilizado de forma vaga hoje em dia.
    Esse prêmio seria para o homem mais bonito (ou simplesmente um mlq paraíba fudido, horrível, parece o belzebu levando chute na cara que nego queira zoar).
    Mais bonita (Fotos da galera)
    Sem essa baboseira de que a beleza interior é a que conta e blablabla. O que importa é o rosto, o corpinho sexy hot e o olhar.
    Foda-se a alma! Beleza interior? Pra mim Beleza interior é a estrutura óssea.
    Explicações não são necessárias, né?! Bom, como há loiras nesse fórum melhor dar uma leve explicação. Esse prêmio consagra quem melhor atacou e se defendeu em qualquer local por aqui. Xingamentos que fizeram muitos membros rirem enquanto os outros que brigavam ficavam com o rego quente.
    Esculacho do ano (qualquer meio de comunicação)
    O esculacho do ano está aqui para prestar homenagem àquele(a) que conseguiu em poucos caracteres irritar, por incrível que pareça, e deixar o alvo com cara de cu com apenas meras palavras digitadas.
    Camarada do ano (tudo)
    Esse prêmio foi criado para uma pessoa bem fofa e humilde e legal e prestativa e que empresta dinheiro pra geral e doa gifts e etc. Realmente um escudeiro, um ser iluminado, um camarada do bem e salvador.
    Criador de tópicos e/ou artigos mais imbecis por minuto [Boteco Off-topic (tópico) e/ou mídia eRepublikana (jogo)]
    Prêmio Sélio (Atitudes em qualquer meio de comunicação)
    O Prêmio Sélio é um certificado de mongolice, onde o membro que ao longo de sua estadia no jogo demonstrar mais desvios e anomalias mentais será o vencedor.
    Imagem do ano (Tudo)
    Imagem mais engraçada ou impressionante
    Frase do ano (tudo)
    Pela-saco do ano (tudo)
    Designado troféu para aquela pessoa que sempre baba o ovo de alguém, ou então está sempre concordando com certa pessoa, por mais ridícula que seja a opinião dela.
    Boca de cocô
    O Boca de cocô é um prêmio decidido de última hora para premiar aquele que mais merda conseguiu soltar pela boca, deixando todos com nojo e furiosos.
    Pela ordem então:

Fotos da galera

Não sei nem quem é negro no jogo, mas voto no jo_cidadão

Eu sou o mais bonito XD

A Pitanguinha e a Makaka (só elas que eu vi e vou votar ans duas) =p

A do Olorum com o Yoshi no #eFab

Nem sei qual esculacho me chamou mais atenção

Camarada com certeza o Flausino, que me chamou pra esse jogo =D

O do maluquinho do ukelele lá...só tem esse mas de boa

Tem muita gente que cria artigos imbecis por minuto no jogo. Mas acho que essa categoria você pôs pra que a gente poste seu nome, não? =D

O nome do prêmio já diz tudo

não sei

não sei

Os fakes de um camarada nosso aí...

O do viadinho dançando

Tiveram vários desde que eu jogo

Mais uma pro camarada XD

É isso aí...essas são minhas indicações pro prêmio XD

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

só sei que se eu botar minha foto no topic, eu ganho a categoria de fotos por unanimidade.

Calayon
    Guest

A pessoa mais camarada do ano foi o Brod King...
    Ele ajudou todo mundo e ainda nos deu guerra...
    Aumento ainda a população...

Permissões de Postagem