Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Congresso dez/jan - Dennys ASIMOV por Llanos

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Congresso dez/jan - Dennys ASIMOV por Llanos

Olá a todos os brasileiros, membros do PIL e também dos outros partidos amigos. Este tópico tem como finalidade embasar a minha re-eleição ao Congresso.

Como foi a gestão passada, à qual eu fui eleito com metade dos votos vindos de outros partidos, além do PIL?

Os congressistas brasileiros da gestão novembro/dezembro obtiveram um grande sucesso! Através de um debate sério e organizado, fecharam acordo pela maioria e conseguiram aprovar o impopular mas extremamente necessário pacote de aumento dos impostos. Foi uma batalha duríssima. Para se ter uma idéia, durante os 23 dias da atual gestão, nada menos que 42 tentativas anteriores foram rejeitadas!

O aumento dos impostos foi a minha principal bandeira para a gestão passada. Com muito esforço e debate, fechamos acordo com a oposição e concluimos nosso objetivo.

Próxima gestão, dez/jan:

Vou concorrer por Llanos, uma região da Venezuela. Qual o objetivo? Aproveitar a experiência adquirida como embaixador na Espanha (que não é muita ainda, mas ajuda), com a juda do embaixador brasileiro e membros da ALA, para trazer aquele país de volta à nossa região de influência.

Gostaria de aproveitar a minha experiência jornalística para trabalhar a opinião pública venezuelana, em prol do nosso país. Mostrando as vantagens e os benesses que oferecemos. Além da visão geopolítica de que, para eles, o Brasil é o melhor negócio!

Esta é a minha plataforma política e espero contar com os votos de vocês, meus amigos, independente de suas orientações político-partidárias.

Dennys Asimov.

Matheus Fernandes
    Guest

Re:Congresso dez/jan - Dennys ASIMOV por Llanos

po, asimov, quer roubar minha embaixada?

rs

boa sorte, cara

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Matheus Fernandes Ver Post
    po, asimov, quer roubar minha embaixada?

rs

boa sorte, cara
    Citação Postado originalmente por Asimov Ver Post
    com a ajuda do embaixador brasileiro e membros da ALA, para trazer aquele país de volta à nossa região de influência.
    Hahahahhaha... o contrário Matheuss!! Com a tua ajuda meu!! hahauhauhauhuahuah.. te considero pa caramba!!

Matheus Fernandes
    Guest

Citação Postado originalmente por Asimov Ver Post
    Gostaria de aproveitar a minha experiência jornalística para trabalhar a opinião pública venezuelana, em prol do nosso país. Mostrando as vantagens e os benesses que oferecemos. Além da visão geopolítica de que, para eles, o Brasil é o melhor negócio!

Esta é a minha plataforma política e espero contar com os votos de vocês, meus amigos, independente de suas orientações político-partidárias.

Dennys Asimov.
    por isso disse q vc quer roubar rs
    mas to brincando :P

fiquei triste por nao ter se reelegido, asimov =/
    mas mes q vem vc ta de volta

Data de Ingresso
    Nov 2009

Vamos trabalhar para isso! Mas eu fiquei feliz pra caramba que vc entrou Matheus!

O PIL cresce e precisa de sangue novo e nós temos essa responsabilidade.. 8)
    "vamo que vamo!"

Permissões de Postagem