Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Como entrar no EFAB? Distribuição de armas.

BRL - Real
    Guest

Como entrar no EFAB? Distribuição de armas.

Sou novo e velho neste jogo.
    O problema é quetou no nível 15 com patente de tenente.
    Porém até agora não consgui entrar no EFAB.
    Ou ter informações precisas sobre as distribuições de armas, pois não tenho dinheiro para adquirir através do mercado.
    No aguardode uma ajuda,
    Henrique

RKenji
    Guest

Re:Como entrar no EFAB? Distribuição de armas.

Você está acompanhando os artigos do Ministério da Defesa?

http://www.erepublik.com/en/newspape...rasil-179875/1

No final dos artigos tem links pra vários tutoriais, um deles é sobre IRC.
    http://www.erepublik.com/en/article/...c--789879/1/20

Acompanhe o jornal com SUBSCRIBE e dá uma lida nos tutoriais lá.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Precisa ser convidado pra entrar lá agora...

Entra no #ebr e me procura, que eu te convido...

Valeu.

Não se iluda achando que vai obter armas de graça para poder lutar.

Faço parte da infantaria e nunca recebi armas do governo para lutar apesar de já ter pedido várias vezes lá no IRC.

Quando quero lutar causando bastante danos, trabalho 3 ou 4 dias e guardo dinheiro para comprar armas de qualidade alta... é a forma mais fácil.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Faço parte da infantaria e nunca recebi armas do governo para lutar apesar de já ter pedido várias vezes lá no IRC
    Mas não basta pedir, tem que entrar no canal quando tiver uma batalha importante rolando. É só abrir um pvt com a pessoa responsável pela distribuição e mandar o link do seu perfil que ela te manda as armas
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Faço parte da infantaria e nunca recebi armas do governo para lutar apesar de já ter pedido várias vezes lá no IRC
    Mas não basta pedir, tem que entrar no canal quando tiver uma batalha importante rolando. É só abrir um pvt com a pessoa responsável pela distribuição e mandar o link do seu perfil que ela te manda as armas
    No dia que estava rolando uma batalha, entrei em contato com uma moça lá, que se dizia responsável pela distribuição, e informou que a mesma estava parada para repor os estoques.

Por mim, tranquilo... acho que devem dar prioridade aos que tem mais força e podem com armas causar mais danos.

Talvez meu perfil ainda esteja muito abaixo do que o exército considera o ideal.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member Avatar de Viajada
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Quando quero lutar causando bastante danos, trabalho 3 ou 4 dias e guardo dinheiro para comprar armas de qualidade alta... é a forma mais fácil.
    umarizal, é melhor vc comprar muitas q1 que poucas armas de qualidades superiores.

Permissões de Postagem