Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Fórum PQDT

RKenji
    Guest

Fórum PQDT

Será que não vira criar um tópico pra cada pelotão lá no fórum dos paraquedistas?

Acredito que dessa forma a interação seja maior entre pessoas do mesmo pelotão, já que o sistema de mensagens do eR não permite vários destinatários e geralmente só ficam todos on durante missões. E os tópicos nem precisam ser fixos. =D

E aí paraquedistas, o que acham da idéia?

Fish JT
    Guest

Re:Fórum PQDT

Eu topo por que não?!

Tem pelotão que já criou até canal no IRC

cool ideia, comunicação é tudo

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

dá pra fazer isso por tópicos mesmo, colocar um tópico fixo lá, e o lider do pelotão cria o tópico e pode mudar a primeira mensagem como achar melhor.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Senior Member Avatar de splash
    Data de Ingresso
    May 2009

Sou mais da idéia de um topic fixo no forum dos paraquedistas com os líderes com opção de edit, não vejo mto assunto que sustente um topic para cada pelotão.

Khaz Modan
    Guest

Eu me inclino mais para a opção do Slpash.

Eu jah me comunico via pm e irc mesmo. Para mandar pm pra todos coloquei o link do perfil de cada soldado na planilha de relatorio, faço a msg e depois eh so dar uns clikes e todos recebem a msg. E como todo dia loga, todo dia leem a caixa de msg.

1 topico só para os paraquedistas acho q eh suficiente. sds

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Acho que seriam criados muitos sub-fóruns, e eles não teriam tamanha utilidade/atividade...
    [center]

RKenji
    Guest

Citação Postado originalmente por Khaz Modan Ver Post
    Eu me inclino mais para a opção do Slpash.

Eu jah me comunico via pm e irc mesmo. Para mandar pm pra todos coloquei o link do perfil de cada soldado na planilha de relatorio, faço a msg e depois eh so dar uns clikes e todos recebem a msg. E como todo dia loga, todo dia leem a caixa de msg.

1 topico só para os paraquedistas acho q eh suficiente. sds
    Mas a sugestão não foi pra melhorar o sistema de comunicação, as ordens e tudo mais que for realmente importante pode ser feito via PM ou IRC mesmo. A idéia seria pra coisas mais informais.

Por exemplo, na hora de montar o brasão do pelotão, eu não sei o que os colegas estão dizendo porque eles irão responder PM apenas pro capitão (pra capitã, no nosso caso :P).

De qualquer forma, a sugestão do Splash é boa! =D

Senior Member Avatar de splash
    Data de Ingresso
    May 2009

Pq sejamos sincero, enquanto tiver guerra direta no brasil, o PQD não vai ter missão específica. Nossa obrigação por enquanto como capitães é manter os soldados informados de onde e como lutar.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Splash Ver Post
    Pq sejamos sincero, enquanto tiver guerra direta no brasil, o PQD não vai ter missão específica. Nossa obrigação por enquanto como capitães é manter os soldados informados de onde e como lutar.
    E convenhamos que são somente 10 soldados em cada pelotão. É muito mais simples se comunicar via MSN, IRC ou até e-mail do que criar um sub-fórum só pra isso.

RKenji
    Guest

Bom, talvez eu tenha feito rebuliço demais por uma coisa simples... Eu só queria saber se não tem problema abrir um tópico lá. Não pensei em criar um subfórum e nemdeixar um tópico fixo...

Só quis perguntar antes pra não bagunçar o fórum do exército... =P

Permissões de Postagem