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Tópico: DESATUALIZADO - O que EU posso fazer? Parte 1 - Carreira Militar

  1. #1
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    DESATUALIZADO - O que EU posso fazer? Parte 1 - Carreira Militar

    Este tutorial-artigo foi escrito por Acsara m e publicado no [url=http://www.erepublik.com/pt/newspaper/boletim-do-pil-188130/1]Boletim do PIL

    [size=14pt]Introdução[/size]
    Começa agora uma série de artigos sobre as possíveis carreiras do eRepublik.
    Esse é o primeiro artigo: Militar.

    [size=14pt]Militar[/size]
    Esta é a carreira que pode ser considerada mais simples no jogo, mas não precisa ser...



    Força
    A força é algo importante na área Militar no jogo, quanto maior força, maior será seu dano.
    Treinar é o que influe na força, portanto, se você quer ser um grande guerreiro treine todos dias.
    A cada 5 níveis de força você ganha uma Medalha de Super Soldier e junto dela 5 golds.

    Patente Militar
    A Patente Militar é outro fator que influe no seu dano, a cada avanço de patente você faz 20% a mais dano em cada batalha.
    A mais alta patente militar no jogo é Field Marshall(FM), ou Marechal em português, com ela seu dano será de 2 vezes maior do que se sua patente for Private, ou Recruta em português.
    Para aumentar sua patente é preciso ultrapassara certo dano total.

    Conhecimento Militar
    É importante, caso você queira se dar bem na área militar, conhecer muito sobre a parte militar do jogo, por exemplo saber lutar inteligentemente é uma delas, saber montar estratégias de guerra, e prever estratégias inimigas, e saber todos conceitos básicos é outra.

    Conceitos Básicos
    Conceitos básicos são conceitos que todos cidadões devem saber:
    + Retreat: É o ato feito por um presidente que está defendendo de desisitir do ataque, deixando o inimigo ficar com a região. Não pode ser feito na última região restante.
    + HF(Hospital Fights): São as 5 lutas feitas com o uso do Hospital.
    + Suicide Fights: É o ato de lutar as HFs e depois lutar até não conseguir mais lutar. Usado em situações de emergência máxima, detona seu wellness, mas faz tu lutar mais vezes.
    + WPs(WellnessPacks): Provêm 10 de Wellness e custa 2 Gold, e tem um máximo de 40 por dia para cidadãos de nível 15, e 20 por cidadãos de nível abaixo de 15.
    + WG(WarGames): É uma guerra de treino onde a ideia é aumentar a patente militar dos membros participantes.
    + Fronts: Frente de Batalha.



    Lutar Inteligentemente
    Lutar inteligentemente é lutar da forma com que consiga-se fazer o maior dano possível.
    Técnicas para lutar inteligentemente:
    + Saber que até certa a força 9.08 vale mais a pena treinar antes e depois lutar.
    + Saber que quando for usar gifts(presentes) ou Wellness Packs(WP), vale mais a pena lutar uma vez, usar os gifts(presentes) ou WPs, e repetir este processo até que acabe seus WPs que queira utilizar e depois fazer HF(hospital fights).
    + Não usar 1 Q5, usar 5 Q1s é mais proveitoso.
    + Manter o Wellness sempre a 100%, para fazer maior dano possível.
    + Saber que só é possível usar o hospital uma vez ao dia.



    Estratégias de Guerra
    Há várias estratégias de guerra, algumas delas podem ser vista aqui:

    + Atacar um país para abrir uma guerra: Quando você ataca um país e ativa os MPPs dele, caso um dos MPPs tiver fronteira contigo, será aberta uma guerra automaticamente entre você e o MPP com fronteira, e o melhor sem nenhum custo. Usado pelo Brasil para iniciar uma guerra contra Venezuela, para libertação dela. E pelo Brasil para abrir uma guerra contra a Indonésia.

    + Usando o Retreat: o Retreat pode ser usado para diversas coisa inclusive para bloquear ataques. Por exemplo: País X declara guerra à Y, Y tem uma única fronteira com X, e Y tem guerra com um aliado Z, o aliado Z ataca a única fronteira entre X e Y para impedir a guerra. Normalmente Z é mais forte que Y, para que caso X declare guerra também com Z, ele tenha mais chance de ganhar.

    + Usando o Retreat(2): o Retreat também é usado para quando você quer ser dominado por um certo país, serve para incorporar um país ao outro. Usado pelo antigo Império Austro-Germânico antigamente, também utilizado na libertação da Venezuela, onde o presidente venezuelano deu retreat nas batalhas contra o Brasil. Também usado por grupos que praticam TO.

    + Guerras de Distração: Abre-se RWs no país atacado e em seus aliados para que a força seja dividida, entre a batalha real e a batalha de distração. Também podem haver guerras de distração, foi utilizada entre Romênia e Indonésia, sendo o Paquistão x Indonésia uma guerra de distração. Paquistão era um fantoche (tomou um TO) da Romênia na época.

    + Múltiplos Fronts: É comum durante uma guerra vários países atacarem um só, dividindo as forças e resultando na conquista por muitos lados. É também comum vários país atacando um país e seus aliados, muito utilizado pela PEACE na guerra contra os EUA. Resultou na conquista de 50 do 51 territórios dos EUA.

    + Entre muitos outras.

    Uma coisa boa de tu ser um ótimo estrategista é que você pode ser convidado a diversos cargos do governo, como Ministro da Defesa, Vice-Ministro da Defesa, participar de uma possível cúpula e muitos outros.

    Atenciosamente,
    Acsara m.

    Publicado originalmente em artigo no Boletim do PIL
    [center]





  2. #2
    Carpanese
    Guest

    Re:O que EU posso fazer? Parte 1 - Carreira Militar

    Citação Postado originalmente por [PIL
    Acsaram link=topic=1564.msg19272#msg19272 date=1261060825]
    + Não usar 1 Q5, usar 5 Q1s é mais proveitoso.
    Qual a diferença na prática?

  3. #3
    Senior Member Avatar de BrunoCostel
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    Re:O que EU posso fazer? Parte 1 - Carreira Militar

    Citação Postado originalmente por Carpanese Ver Post
    Citação Postado originalmente por [PIL
    Acsaram link=topic=1564.msg19272#msg19272 date=1261060825]
    + Não usar 1 Q5, usar 5 Q1s é mais proveitoso.
    Qual a diferença na prática?
    Diferença positiva: um Q5 dá menos damage que 5 Q1. :-)

    Diferença negativa: Q5 é mais caro que Q1. Se bobiar o preço de uma Q5 vale mais do que 5 Q1 devido a disponibilidade de produto.

  4. #4
    Carpanese
    Guest

    Re:O que EU posso fazer? Parte 1 - Carreira Militar

    Citação Postado originalmente por [PIL
    BrunoCostel link=topic=1564.msg30602#msg30602 date=1265546272]
    Citação Postado originalmente por Carpanese Ver Post
    Citação Postado originalmente por [PIL
    Acsaram link=topic=1564.msg19272#msg19272 date=1261060825]
    + Não usar 1 Q5, usar 5 Q1s é mais proveitoso.
    Qual a diferença na prática?
    Diferença positiva: um Q5 dá menos damage que 5 Q1. :-)

    Diferença negativa: Q5 é mais caro que Q1. Se bobiar o preço de uma Q5 vale mais do que 5 Q1 devido a disponibilidade de produto.
    Estão falando de armas? Eu achava que eram presentes '-'

  5. #5
    Senior Member Avatar de BrunoCostel
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    Re:O que EU posso fazer? Parte 1 - Carreira Militar

    Citação Postado originalmente por Carpanese Ver Post
    Citação Postado originalmente por [PIL
    BrunoCostel link=topic=1564.msg30602#msg30602 date=1265546272]
    Citação Postado originalmente por Carpanese Ver Post
    Citação Postado originalmente por [PIL
    Acsaram link=topic=1564.msg19272#msg19272 date=1261060825]
    + Não usar 1 Q5, usar 5 Q1s é mais proveitoso.
    Qual a diferença na prática?
    Diferença positiva: um Q5 dá menos damage que 5 Q1. :-)

    Diferença negativa: Q5 é mais caro que Q1. Se bobiar o preço de uma Q5 vale mais do que 5 Q1 devido a disponibilidade de produto.
    Estão falando de armas? Eu achava que eram presentes '-'
    Não existe gift Q5, pelo menos na prática.

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