Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Embaixada do Chile

Cochrane
    Guest

Embaixada do Chile

Olá

Eu sou Cochrane, e sou embaixador do Chile em brazil e Portugal...

(español)

Espero sinceramente que nuestras relaciones sean fuertes y permanentes. si tienen alguna duda, me la dicen!!!

PD: Pediría que me ayuden y/o corrijan, ya que recién estoy aprendiendo Portugués(estoy en un curso)... asi que un poco de paciencia!!¡

Re: Embaixada do Chile

Bienvenido.

Yo no hablo español muy bien, así como la mayoría de los brasileños, pero comprendemos sin grandes problemas. Depende de usted, si prefieres hablar en español o portugués, pero el inglés me parece el más adequado.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Brasil, não brazil.

Bem vindo à área...

Boas aulas de Português:
    Espero sinceramente que nossas relações sejam fortes e permanentes. Se tiverem alguma dúvida, me digam!!!

PD: Pediria que me ajudem e/ou corrijam, é que estou começando a aprender Português (estou em um curso)... Então, um pouco de paciência!!!
    [Suriat]

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Bem vindo(Bienvenido)

Eu não falo nada de espanhol, o que tiver em espanhol aqui foi traduzido pelo google....hahahahaha.
    Yo no hablo español no, que se ha traducido en Inglés por google .... hahahahaha.

Cochrane
    Guest

prefiero que me hablen en portugues...

asi aprendo más!! XD

Eu prefero, que vocé farlare em portugues!!!

(se aceptan correciones de lo que dije, es más, se agradecen!!)

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

E ae, melhor para a gene falar em português mesmo...rsrsrs.

Eu vi um artigo sobre o seguinte assunto: Aliança HispanoAmericana.

Eu gostaria de saber como está essa Aliança, achei muito interessante.

Cochrane
    Guest

La Alianza Hispano Americana es una subdivisión del PEACE GC, la cual integran todos los países Sudamericanos(Brasil, Argentina, Chile, Venezuela), y Centro Americanos (México), que al PEACE pertenezcan, para que estos se organicen de mejor manera.... y se unen a través del Idioma Español.... por ese motivo es que la alianza se llama "Alianza Hispano- Americana" porque reúne a todos los países de habla Hispana de América!!!

se entendió???

PD: lamento no haberlo dicho en portugués, pero aun no es muy amplio mi vocabulario. XD

Entendemos perfeitamente.

Ah, o Brasil não faz parte da Aliança HispanoAmericana, pelo menos nunca nos chegou nenhum convite informal ou algo do tipo.

O que vocês esperam dos novos países? Pelo que nós sabemos, Colombia será o mais forte e com maiores chances de prosperar, dentre os 5 novos. Tomara!
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

angelo_jr
    Guest

Citação Postado originalmente por Cochrane Ver Post
    La Alianza Hispano Americana es una subdivisión del PEACE GC, la cual integran todos los países Sudamericanos(Brasil, Argentina, Chile, Venezuela), y Centro Americanos (México), que al PEACE pertenezcan, para que estos se organicen de mejor manera.... y se unen a través del Idioma Español.... por ese motivo es que la alianza se llama "Alianza Hispano- Americana" porque reúne a todos los países de habla Hispana de América!!!

se entendió???

PD: lamento no haberlo dicho en portugués, pero aun no es muy amplio mi vocabulario. XD
    A Aliança Hispano Americana é uma subdivisão da PEACE GC, a qual integram todos os países sul-americanos ( Brasil, Argentina, Chile, Venezuela ), e centro-americanos ( México ), que integram a PEACE, para que todos se organizem melhor... e se unam através da língua espanhola... por esse motivo que a aliança se chama "Aliança Hispano-Americana", porque reúne todos os países de fala espanhola da América!!

entenderam???

P.S.: lamento não ter escrito em português, mas meu vocabulário não é muito amplo. XD

Nota do tradutor: Eu acho q deveriam pelo menos mudar para Aliança Ibero-Americana, pq Hispano-Americana se refere somente a países de língua espanhola, claro q somente se o Brasil se unir

sp0t
    Guest

E quanto a Espanha? Eu vi por aí que eles foram convidados para esta "aliança"... É vero?

Permissões de Postagem