Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fóruns

Fóruns

Tava pensando sobre como abranger mais gente pro jogo e me veio a cabeça se poderíamos também fazer propaganda através de assinaturas de fóruns.

Quais outros fóruns vocês frequentam?

Eu vi essa assinatura no fórum colombiano:

Se fosse melhorada e adaptada talvez poderia atrair algumas pessoas pro jogo. Ou então aquela personalizada de cada jogador...

[size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Fóruns

curti a propaganda, com certeza um banner é mais barato. Além do que... foi o banner da guerra mundial no site de torrents q mais trouxe jogador, mto além do boca boca...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

marz
    Guest

Re:Fóruns

Eu dei uma sugestão lá no outro tópico: babyboom americano+ideias. Depois dá uma olhada lá e vê se ajuda de alguma forma.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Coveeeeeeiro!

(A ideia é boazinha e pode render uma ou outra medalha, só ver se o fórum não proíbe propaganda assim)
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem