Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: DESATUALIZADO - Guerras

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

DESATUALIZADO - Guerras

Esse é um jogo com fortes bases militares, então é interessante que todos cidadãos entendam um pouco das guerras.

[size=7]=Guerra | War=[/size]

As guerras são declaradas entre dois países vizinhos, o custo delas é de 200 gold + 10% da população disponível para lutar, sendo assim:

O brasil tem uma população de 4200, considerando que 3000 estão aptos a lutar( vivos e acima do level 5), o custo do Brasil declarar guerra a alguém é igual a 500 Gold.

Outra forma de abrir uma guerra direta é através do MPP, caso você ataque um vizinho e este tenha MPP com outro vizinho seu, será aberta uma guerra direta entre ambos, pelo preço de uma batalha.

Os Presidentes dos países que enviam os pedidos de guerra, que tem 24 horas para serem apreciados pelo Congresso.

[size=5]Batalha | Battle[/size]

As batalhas são abertas quando um país ataca a região de outro, a duração delas é, geralmente, de 24 horas.

O campo de batalha tem dois lados, Atacantes( vermelhos) e Defensores( verdes), e é representado por um "muro" que está tem duas pontas:

-No man´s land
    -Underground

Para a vitória dos defensores é necessário que o muro chegue a no man´s land após terminadas as 24 horas.

Para a vitória dos atacantes é necessário que o muro chegue ao underground após terminadas as 24 horas.

Passadas 24 horas, se o muro estiver no meio, a batalha continua.

O preço de uma batalha é de 50 gold + 25% da população da região.

[size=5]ALIANCAS | MPPs[/size]

As alianças são assinadas com o custo de 30 gold para cada país, a sua duração é de 30 dias, porém a assinatura de um MPP não significa que ele esteja ativo.

Para se ativar um MPP é necessário que o país agressor ataque uma região original do país defensor. Sendo assim se ele atacar uma região que o pertencia, os MPPs do país defensor não serão ativados, apenas os que já eram ativos na guerra estarão lá.

Após tornado ativo em uma guerra, um MPP não será desativado, porém a assinatura da PAZ entre os dois países protagonistas encerra a guerra entre ambos e os MPPs, e a PAZ entre um país e outro que possui MPP com o outro país encerra o MPP.

[size=5]PAZ | PEACE[/size]

Um presidente envia seu pedido de paz para que seu congresso vote a favor ou contra em 24 horas, após a votação ser aprovada, essa irá para o congresso do outro país.

Qualquer valor pode ser colocado na proposta.

[size=7]=GUERRA DE RESISTENCIA | RW=[/size]

As guerras de resistencia tem a mesma aplicação das Batalhas, e o mesmo custo, mas só podem ser iniciadas em regiões que não seja originárias do país em que foi iniciada.

A RW após vencida devolve uma região para o país aonde foi iniciada, ou devolve um país ao jogo, nesse casos os efeitos podem ser bizarros, como no caso do paquistão.

[size=7]=SISTEMAS DE DEFESA E HOSPITAIS=[/size]

SDs: Usados de forma a aumentar o "muro" dos campos de batalha, o calculo para o tal muro é o seguinte:

(Número de Habitantes da região x 100) x (1 + Qualidade do Sistema de Defesa / 10)

Já os Hospitais são usados para recuperar o wellness, cada quality = 10 pontos recuperados, sendo assim um Q2 recupera 20 pontos. Os hospitais só podem ser usados uma vez por dia.

[size=7]=Lutando | Fighting=[/size]

Para se lutar é necessário que esteja no país ou em um país que possua MPP naquela batalha. Para lutar é preciso ter wellness 40 ou mais, e só é possível se utilizar o hospital após uma luta feita ou mais. Muitos usuários lutam até o wellness chegar ao mais baixo possível para que usem o hospital e fiquem com wellness 100, por isso é recomendável que se fique em uma região com hospital Q5.

Há também a possibilidade de se usar gifts, 10 pontos por dia no máximo. Toda vez que você luta você perde 10 de wellness e ganha 2 pontos de experiência. Quanto maior a sua força, patente e qualidade de arma, maior o seu dano dado.

D = Q × R × S × W × 2

D: Dano
    Q: Qualidade da arma
    Se o soldado tem arma, Q = 1 + (Quality ÷ 5)
    Se o soldado não tem arma, Q = 1⁄2
    R: Patente (1 + (Rank ÷ 5))
    S: Força
    W: Wellness (W = 1 + [Wellness - 25] ÷ 100) )

[size=5]WELLNESS PACKS[/size]

Kist de wellness, cada um dá 10 pontos de wellness, custando cada um 2 gold, tendo limite diário de 40 Wellness packs( 80 golds) por dia. Dessa forma é possível lutar bem mais.

[size=5]MARINES[/size]

Soldados com um bom dano, acima de 150 +-, mas que não podem ser considerados Tanks, dano abaixo de 200. São muito usados antes da hora dos tanks atacarem, de forma a "preparar" o terreno ou realizarem um pré-bombardeio.

[size=5]TANKS[/size]

Soldados que conseguem em 5 lutas dar mais de 1000 de dano, normalmente são providos com armas de alta qualidade e wellness packs quando necessário. Os Tanks brasileiros juntos conseguem dar mais de 16000 de dano sem usar Wellness Packs.

[size=7]=Algumas Regras de Batalha | Some Rules=[/size]

-Não é possível dar Retreat na última região ou em uma RW.
    -Se um país for atacado ele está "bloqueado", não podendo atacar até que se feche a batalha.
    -Caso uma região esteja sendo disputada em 2 batalhas com países diferentes, só é possível dar retreat para quem atacou primeiro.
    -X% de gold e moeda local que estão no tesouro nacional serão dados ao país vencedor. X = 100/número de regiões do país atacado.
    -Todos presidentes de partido, congressistas e Presidente são movidos para a capital( ou a nova capital).
    -Se eu esqueci alguma, por favor adicionar.....

“Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member Avatar de matheusbauer
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Re: Guerras

good job niggah
    ex-Ministro do Trabalho
    ex-Ministro da Defesa (Áustria)

Medalha Cruz da Bravura
    Medalha Sangue do Brasil
    Medalha de Serviços Relevantes

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

muito bom

William Maglione
    Guest

Caras, faz pouco mais de uma semana que estou no ERepublik e estou no nível 5. O Meu Wellness variava de 48 à 50. Ontem lutei em uma batalha em uma das guerras que esta acontecendo e meu Wellness caiu para 34,35. Estou tentando ir em algum Hospital para me recuperar mas para mim não aparece o botão Heal. Tenho que esperar meu Well cair mais ou tenho que fazer alguma outra coisa especial parar poder recuperar a saúde do meu cidadão? To loko pra lutar em outra guerra mas não por que o mínimo permitido de Wellness é 40. Alguém pode me ajudar? Desde já lhes agradeço!!! Abç!!!

William

cabau
    Guest

Qual a região que você está fixado? Talvez sua região não possua hospital.

William Maglione
    Guest

Estou em Santa Catarina/Paraná, e la tem um Hopital Q5. O Pior eh que pelo meu Wellness estar baixo, as empresas estao me demitindo!!! :-\

TaylerCassiano
    Guest

Bom demais o artigo, Antonio.
    Parabéns.

[center]FUI[/center]

Permissões de Postagem