Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Textos

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Textos

Um amigo meu jogador de eRepublik, Fernando Sucre (André para os intimos) é dono de um blog chamado Se Divirto.

Pedi pra ele postar um texto divulgatório do eRepublik e ele falou que era só mandar.
    Mas pra atingir o máximo de pessoas tem que ser um texto simples, curto e BOM!

Fiz uma parada aqui com a ajuda do Rafael Noval (revisou) e do Polonsky (fez o button com o Logan) e creio que ficou bacana, mas quero a vossa opinião.

Se você tem um amigo que tenha um blog ou você mesmo tenha um, mesmo que pequeno, com poucas visitas, poste esse ou outro texto criado por você. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Aqui vai o texto:

eRepublik é um jogo onde você pode mudar o curso da história, numa comunidade virtual larga e diversificada. Neste eBrasil de mais de 10 mil pessoas, você tem a possibilidde de fazer a diferença e atingir os seus objetivos econômicos, políticos e militares como nunca antes foi possível.

Lidere os seus cidadãos à prosperidade como um presidente do país. Controle o mercado como um rico gestor de empresas. A sua estratégia e capacidade poderão te levar ao topo.

Influencie todos com o poder das suas palavras, derrote os seus concorrente com ideias ou até entreviste celebridades - a escolha é sua. Ao começar com o seu próprio jornal e trabalhando em rede com os seus cidadãos, cada vez mais o poder da sua voz está nas suas mãos.

Quando as [s]suas[/s] palavras não resolvem, a guerra chega e você precisará de armas para defender as fronteiras do teu país - ou expandi-las. Ao mostrar o teu patriotismo ou até mesmo sendo um mercenário, o futuro do eBrasil está nas tuas mãos.

Atualmente, o eBrasil tem aliança com: Indonésia, Turquia, Russia, Colombia, Hungria, Irã, França, Sérvia, Reino Unido e guerra ativa com a Espanha.
    Recentemente, o Brasil anexou a Venezuela e o Peru e precisamos de ajuda com essas regiões, pois a qualquer momento alguém pode tirá-la de nós.
    A nossa região original com mais perigo de guerra é o North, pois tem fronteira com a Espanha, nossa eterna inimiga. Pedimos a sua ajuda para que você cadastre-se nessa região, aumentando nossas forças.
    Além das regiões originais, o Brasil tem: Gauteng, grande região sul-africana, todas as regiões venezuelanas, 5 regiões peruanas.

No ranking de países estamos no 12° lugar, atrás de países como: Indonésia, Espanha e Grécia.
    Precisamos do máximo de pessoas possível, pois quanto mais pessoas, mais forte será nosso País!
    Se você sempre quis mudar o Brasil e nunca teve oportunidade, essa é sua chance de entrar num Brasil organizado e sem corrupção
    Para ajudar-nos, basta se cadastrar. É grátis e você não perde mais de 2 minutos. Clique aqui e será redirecionado para um site de ajuda no jogo.

[CENTER] [/CENTER]

and3r5on
    Guest

Re:Textos

gostei!!!

JosephLittle
    Guest

boa!

Mas acho que devia dar mais enfoque no fato que a gente "conquistou" peru e venezuela xD

Vai chamar mais atenção dos nubs.

Surfin
    Guest

Achei bom!
    só mudaria isso: "No jogo, somos o 14º melhor país, atrás de países como: Indonésia, Espanha e Grécia."

Colocaria assim: "No ranking de países estamos no 14° lugar, atrás de países como Hungria, Rússia e Estados Unidos."

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Surfin Ver Post
    Achei bom!
    só mudaria isso: "No jogo, somos o 14º melhor país, atrás de países como: Indonésia, Espanha e Grécia."

Colocaria assim: "No ranking de países estamos no 14° lugar, atrás de países como Hungria, Rússia e Estados Unidos."

Eu acho melhor botar Indonésia e Grécia por na vida real serem considerado fracos.
    E Espanha por estar em guerra conosco, como citado.
    [CENTER] [/CENTER]

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por JosephLittle Ver Post
    boa!

Mas acho que devia dar mais enfoque no fato que a gente "conquistou" peru e venezuela xD

Concordo com Joseph.. dar destaque à liderança do Brasil na ALA e a reconquista do Peru/Ven.

EduardoRS
    Guest

Citação Postado originalmente por Asimov Ver Post
    Citação Postado originalmente por JosephLittle Ver Post
    boa!

Concordo com Joseph.. dar destaque à liderança do Brasil na ALA e a reconquista do Peru/Ven.
    Isso, incita a rivalidade que a coisa chama mais atenção.

Larapio
    Guest

Eu acho que tá legal o texto, só talvez pudésse falar algo da Argentina, sempre chama a atenção. ;D

Data de Ingresso
    May 2009

Desculpa, ontem quando passei aqui não tinham posts novos, fiz algumas edições que você pode ver no primeiro post (editei).
    E hoje ele abriu o Google Doc e postou: http://www.sedivirto.com/blog/?p=852
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

"Para ajudar-nos, basta se cadastrar."

não, teria que jogar também...

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Permissões de Postagem