Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: DESATUALIZADO - Economia: Como adquirir gold?

CoronelCoe
    Guest

DESATUALIZADO - Economia: Como adquirir gold?

Ola pessoal sou novo no erepublik e tenho algumas duvidas em relação ao gold, como faço para adiquirir sem comprar pelo site, vi que tem um sistema monetario mais que ainda não favorece a mim que sou novato, aguardo resposta..

Obrigado desde já

and3r5on
    Guest

Re:Como adquiri gold

trabalhando muito sem falhar um unico dia ^^ ai depois troca no mm a moeda por gold

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Coronel, um dos métodos é vc evoluindo. Quando vc chega no nível 6, vc ganha 5 Gold.
    Depois, a partir do level 16, a cada level que vc sobe, também ganha 5 Gold. Isto é, quando vc chega no 16, no 17, no 18, etc vc ganha 5 gold.

A maioria das medalhas tb te dá Gold.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

CoronelCoe
    Guest

Obrigado pela ajuda na duvida em questão.

Re:Como adquirir gold?

No site é tranquilo, não precisa se preocupar. Já comprei duas vezes, uma logo no inicio e outra ontem. Pra quem é ansioso como eu e pretende crescer rápido eu recomendo esse investimento sem medo, principalmente para quem quer criar empresa

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Outras formas são você investindo no Mercado Monetário, abrindo uma empresa ou investindo em um grupo de investimentos.

Mas para estas situações acima é preciso de cuidado e já ter muito conhecimento no jogo.
    [CENTER][/CENTER]

Voce também pode preencher pesquisas em sites externos e ganhar gold no eRepublik:

http://www.erepublik.com/en/get-gold/gold

Lá embaixo tem algumas pesquisas e do lado o valor em Gold que elas dão. Algumas são totalmente de graça, outras você precisa assinar por celular (nao vale a pena) e outras voce precisa de cartao de credito (nao vale a pena).
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de Viajada
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    ...outras você precisa assinar por celular (nao vale a pena) e outras voce precisa de cartao de credito (nao vale a pena).
    Sem contar que tem/tinha uma lá q assina pelo celular que é fraude (Flycell).

TucaZzZ
    Guest

hm..
    bom topico!

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Acho que a maneira mais eficiente no começo é ganhar a medalha de trabalhador esforçado(trabalhando 30 dias consecutivos) e depois ir começando a aprender investir no mercado monetário(MM) mas leia bastantes tutoriais antes de começar a investir golds

Permissões de Postagem