Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Como esta o mundo?

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Como esta o mundo?

Fazer esse topico, e futuramente alguem poderia criar um artigo...

O que sabemos sobre o mundo do eJahan?

minhas poucas informações
    [color=blue]
    - Canada e EUA acharam melhor se unirem em apenas um país,
    assim o o EUA atacou e o Canada deu retreat em todas as battles,
    desaparecendo do mapa[/color]

[color=red]- a Polônia desponta como conquistadora e engoliu a Alemanha inteira, e agora ataca o último território da Áustria, Burgenland.

- Atualmente a Polônia conta com a maior população formada por 488 habitantes em um total de 37 regiões, e tem guerra aberta com a Áustria, China, Indonésia e Romênia, e mpp com Hungria, EUA, Turquia e India.[/color]

[color=brown]- a Indonésia tenta passar por cima da India, único país com quem faz fronteira. Apesar da pouca populção do país, os mpps com Romênia e Polônia estão garantindo a defesa, e trancando a Indonésia que atualmente ataca 8 regiões indianas[/color]

[color=teal]- A Turquia está em guerra contra a Bulgaria, que conta com o mpp da China, e está vencendo, restando apenas 4 regiões bulgaras

- Enquanto isso a mesma Bulgaria ataca 4 regiões da Sérvia. ???[/color]

[color=green]- Romênia está fazendo Wargames com a Hungria[/color]

Itália, França, Rússia, Portugal, Espanha e Inglaterra, potências no eR não demonstraram grande interesse no jogo, tendo em média 100 habitantes cada, e sem guerras ativas.

O Brasil está muito bem na sua guerra com a Argentina.
    Porém deveriamos mostrar a todos o quão movimentado está o mundo, para aumentarmos nossa população.
    E qual será o nosso próximo passo?
    Como estão nossas Relações Exteriores?
    Por que não temos um dialogo mais aberto?

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Como esta o mundo?

Sobre Alianças:

[color=red]De acordo com o presidente dos EUA:

"The United Defense Force (UDF) is an alliance consisting of 6 of the top 10 nations in eJahan. USA, Poland, Turkey, Iran, Serbia, Hungary, Romania, Croatia, and possibly a few others."

Porém até agora eles tem aliança com Poland, Serbia, Iran e Hungary.

Turkey parece fazer parte desta aliança, faltando apenas mpp com USA.

Croatia tem mpp apenas com Serbia.

Já Romania está em guerra com a Hungary, e tem guerra aberta com Poland, mas nenhuma batalha com esta.[/color]

[color=green]
    Outra Aliança:

me parece ser Indonesia, China, Bulgaria, Pakistan, Austria, Germany, United Kingdom.

Porém me parece bastante fraca.

Indonesia e China são os mais fortes.

Austria e Bulgaria logo atrás, mas já estão perdendo suas guerras...

Germany já nem existe no mapa,

Pakistan e United Kingdom são sub-desenvolvidos ainda.[/color]

P.S.: a India está sendo usada, graças aos mpps ativos, pela Poland e Romania para segurar a Indonesia.

De acordo com nosso Ministro de Guerra somos neutros,
    porém já está passando no congresso nossa aliança com a Hungary.

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009

Portugal mau tem armas pra lutar... =(
    e belo tópico querb,não sabia absolutamente nada disso aí,valeu!

Uploaded with ImageShack.us

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Valeu as Informações...

Acho que a UDF é a melhor opção ao Brasil
    [center]

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Essas guerras intra-alianças estão bem estranhas. Acho que alguém sai da UDF.

Pena que o único caminho do Brasil é em direção aos EUA. E não somos fortes o suficiente para ir contra eles e suas mpp's. Melhor ficar quietos.

Valeu pelas informações, Querb.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu já tinha esquecido sobre os EUA ser o único caminho...

Como a África do Sul nos faz falta... vamos fazer um pedido? =)
    hahha
    [center]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

e belo tópico querb,não sabia absolutamente nada disso aí,valeu! [2]
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

É lenha essa notícia de que não há outra possibilidade além dos EUA. Bem que poderia haver uma terceira via

E como ficam as perguntas do Querb? Quem pode respondê-las?

"E qual será o nosso próximo passo?
    Como estão nossas Relações Exteriores?
    Por que não temos um dialogo mais aberto?"

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Hungria x Romênia não é Guerra, são apenas WarGames.

A Indonésia não Conquistou ainda a Índia não por causa de MPPs, mas simplesmente porque eles fizeram como o Brasil e mantiveram a Guerra aberta para WarGames...para falar a verdade, pelo que vi, os MPPs da Índia nem ativaram...pelo visto não ativam depois da Guerra ter começado.

O próximo passo era mais do que claro, visto que temos apenas um caminho...eu já havia Planejado o próximo passo e outros mais a frente, mas infelizmente o Canadá saiu da Aliança que eles iam fazer parte e se fundiram aos EUA.

Nós não temos Força para vencer Canadá+EUA (e mais alguns Aliados).

Eu vou tentar contornar a situação, Diplomaticamente, mas lembrem-se que o Jogo voltou apenas agora.

Os Admins disseram que vão colocar o Chile no Jogo, então já temos um Alvo certo.

Quanto às Relações Exteriores, eu não sei se o Cava manteve contato com alguém, principalmente pelo Jogo ter ficado off tanto tempo, mas vou conversar com ele esses dias, porque tenho algumas idéias.

O Brasil era um dos únicos Países, ou o único, a ter sido convidado para as 2 Alianças.

O Cava tinha falado sobre a Aliança da Áustria, Indonésia etc...que gostaria de ver o Brasil nela.

Mas eu acabei fazendo amizade com o Presidente da Hungria, ele convidou o Brasil a fazer parte da UDF...mas alguns Brasileiros tinham boas Relações com a Áustria e a Indonésia, então ao invés de simplesmente aceitar entrar para uma Aliança, eu pedi ao Presidente da Hungria para nos dar mais Informações sobre a UDF, enquanto veríamos o andamento do Jogo.

Estava quase tudo certo para entrarmos na UDF, mas infelizmente os caras viajaram, não sei se por medo, ou por vontade de Conquistar tudo, mas encheram a Aliança de Países...a UDF tem uns 8~10 Países, sendo que 7 estavam no Top10.

Um completo exagero, então o Brasil acabou ficando Neutro, mas mantendo uma amizade com a Hungria, por isso o MPP.

Eu acho que daqui a algum tempo, a UDF vai acabar, ou o Jogo não vai ter graça alguma...eles vão se dividir, e provavelmente a Polônia é quem vai causar essa Divisão.

: ]

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

@Olorum

sabe como esta organizada a aliança da Indonesia?

Permissões de Postagem